Seá que ele está mesmo afim?

22 respostas [Último]
imagem de Ana Luiza
Ana Luiza
No PF desde: 23/06/2010

Preciso de uma \"luz\":


Estou ficando com um cara a quase um ano. Gosto muito dele, mas ele nao se decidi sobre o que quer, e já não eh nenhuma criança. já tem seus 34 anos.

Bom, final de semana retrasado dei um ultimato pra ele e disse q nao gostaria mais de proceguir com nosso relacionamento do jeito que estava, ele pareceu levar na boa... Não me ligou a semana toda e no sábado ligou querendo saber como eu estava e onde eu estava, respondi com toda a educação e me despedi. No domingo eu sai, bebi umas e não conseguir ficar com ninguém, e caí na tentação de ligar pra ele e falar onde eu estava, e o pior é que ele foi até onde eu estava, e qdo foi pra eu ir embora ele me levou. (O pior de tudo é que eu estava bem bebinha). Mas conversamos muito, ele disse que estava com saudades de mim, e que qria falar sério comigo. Ele me perguntou se eu realmente queria namorar com ele e que ele queria , mas disse junto que muita coisa iria mudar, que eu nao poderia mais sair pra balada com minhas amigas, eu não afirmei nada, acabei levando na brincadeira, aí eu perguntei se ele gostava de mim, entao afirmou que gostava bastante e que já me considerava sua namorada (fiquei mega feliz sabe, mas não deixei transparecer). Ele disse pra mim que já estava se acostumando comigo...

Mas tenho um pé atrás porque ele sai sozinho e nunca me convida pra sair, nunca mesmo... a gente fica lá em casa, no carro dele, ai qdo eu to em algum lugar e convido ele, aí ele vai... Isso não eh estranho? Até cheguei a pensar que ele era casado, mas tirei a história a limpo q descobri que não. Mas fica uma pontinha de dúvida, pq ele age assim? Já me falou algumas vezes que é muito caseiro... mas não entendo. ... Bom, afinal, não sei o que realmente somos um para o outro... Gostaria de uma opinião de vocês sobre isso. Obrigada!


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

É um poko estranho. Tenta descubrir o porque ele age dessa forma. Se tem alguma coisa que ele tem p/ te contar que ele tá com medo. Ou algo assim... Bj


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

A Lessa tem razão.

Muito estranho essa forma dele agir...não sair com vc, diz não gostar mas na verdade, sai sozinho...ou com amigos.

Acho realmente q vc precisa ir mais fundo pra ver quem realmente ele é, se está com outro alguém ou não, enfim vc tem q colocar as cartas na mesa pra ele.

Se não der certo, deixe pra lá e siga a sua vida, pq ficar assim é marcar passo sem sair do lugar.

E, a vida passa...rapido demais garota, pra vc fiar perdendo seu tempo num relacionamento q não rende...

Pense nisso e tome algumas decisões.

bjo gr e boa sorte!


imagem de Ana Luiza
Ana Luiza
No PF desde: 23/06/2010

Será que ele tem um outro alguém? Ai gente q estranho... Eu fico pensando cada coisa.. Ele sabe q ainda sou virgem, entao pode ser por isso q diz q gosta de mim? Aff... uma luzzzz


imagem de Carla Abbondanza
Carla Abbondanza
No PF desde: 22/06/2010

Não vi nada de estranho. Vi foi um cara que nãoe stá elvando as coisas tão a sério quanto você gostaria. É fácil ele dizer que \"as coisas vão mudar\" pra você e não dizer nada sobre as mudanças para ele. Quer saber se ele está mesmo a fim, se quer namorar pra valer? Fácil, ele impôs as regras dele, você imponha as suas. Você não vai pra balada com as amigas, ele também não. Você o apresenta a seus amigos como seu namorado, ele te apresenta aos amigos dele como namorada dele. É na base do toma lá, dá cá. Se ele não aceitar isso, melhor você partir pra outra.


imagem de Ana Luiza
Ana Luiza
No PF desde: 23/06/2010

É verdade Carla... mas chego e digo como quero?


imagem de Themis
Themis
No PF desde: 18/09/2009

Não entendi uma coisa: depois que ele disse que queria namorar sério contigo vocês se falaram denovo? não? porquê? se sim, o que?


imagem de Carla Abbondanza
Carla Abbondanza
No PF desde: 22/06/2010

Exatamente, Pathy.


Ele fala das regras dele e você fala das suas. Simples assim. Não deixe que ele seja o dono da situação, não.


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Acho que ele não quer nada sério. Ele só falou que quer vc como namorada pra vc não ficar com ngm, enquanto ele cisca por aí, saindo sozinho e ainda por cima têm vc qdo quiser.

Antes de começar a namorar o cara já fala que não quer tu saindo sozinha? Ahhhhh fala sério!


imagem de Vanessa Versiani
Vanessa Versiani
No PF desde: 19/11/2009

Falar q não é pra sair sozinha eu acho absurdo tanto antes de começar a namorar como depois. Td mundo tem de ter vida social. Sair só com namorado é uma burrice das grandes.

Acho que mulher q aceita esse tipo de coisa merece levar moooito chifre pq tá pedindo.

Como diz um ditado gaúcho (q uma amiga minha sempre repetia e nunca mais vou esquecer): \"quem é burro tem de tomar no rabo\".

Concordo com a Carla. Bota moral, bota tuas regras do jogo. Ou pula fora e procura alguém melhor.


imagem de Xanny
Xanny
No PF desde: 17/04/2010

Acho que ele não quer nada sério. Ele só falou que quer vc como namorada pra vc não ficar com ngm, enquanto ele cisca por aí, saindo sozinho e ainda por cima têm vc qdo quiser.

Antes de começar a namorar o cara já fala que não quer tu saindo sozinha? Ahhhhh fala sério!

(2X)