Seá que ele está mesmo afim?

22 respostas [Último]
imagem de MariaCarlos
MariaCarlos
Offline
No PF desde: 23/08/2010

..... hum esse cara não é casado?? olha lá....


imagem de Smoking
Smoking
No PF desde: 05/08/2010

O cara pode estar querendo apenas mais uma, ou pode ser um cara na boa que no momento não quer envolvimento.


Mas o fato de tu dizer que ele sai sempre sozinho e não te convida me leva a primeira opção. se o cara sai em público com uma se queima com as outras.


imagem de MariaCarlos
MariaCarlos
Offline
No PF desde: 23/08/2010

........ concordo com vc ele nao quer se expor......


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Bom. O cara tem 34 anos, está ficando contigo há 1 ano, sem transar, porque você é virgem, mas é todo reticente ao falar sobre namoro.


Fato, ele fica com um monte de outras mulheres quando sai na balada sozinho. Por isto que não te leva.


Fato. Ele está com você porque quer tirar sua virgindade. Pura e simplesmente.


Ele vai querer te namorar depois de tirar sua virgindade? Talvez. Talvez ele seja do tipo que quer ter uma mulher virgem porque é inseguro e não admite concorrência. Talvez ele queria apenas ser o desbravador(por algum motivo desconhecido tem alguns caras que tem este fetiche) e depois vai te largar.


Como saber? Imponha seus próprios termos. Você não pode mais sair sozinha, ele também não pode. E segure a onda mais um tempo. Um cara que ter ame vai saber respeitar o tempo que você precisar. Agora, se ele realmente te amasse, vocês já estavam namorando há tempo...


imagem de MariaCarlos
MariaCarlos
Offline
No PF desde: 23/08/2010

........... nossa !!! nem tem o que comentar mais... Caronte falou tudo!!


imagem de BAYMA
BAYMA
Offline
No PF desde: 18/02/2010

eu ia colocar algo ,mas nao preciso mais o caronte ja descreveu tudo ,e ele esta totalmente certo paty

pense muito bem nas palavras dele


imagem de jocy
jocy
No PF desde: 26/07/2010

O Caronte como sempre fala tudo....

Paty que idade voce tem? é novinha?

Olha eu acho que se ele esta a tanto tempo com voce e nunca tentou nada ele tem outra isso é fato.

E dependendo da idade que voce tem ele deve achar que voce nao é virgem nda...(suposição nao sei) pois voce esta com ele a um anoe nunca rolou nada e voce vive saindo com suas amigas ele deve achar que voce fica com outros e nao com ele por isso ele pediu pra voce nao sair mais sozinha, so que voce tem que impor o mesmo.

voce ja foi na casa dle? ou algo do tipo? voce nunca sai com os amigos dele certo?

eu acho que ele nao quer nada com voce, e se ele quiser namorar voce, faça ele apresentar voce pra todos inclusive familia, pra depois perder sua virgindade pq derrepente é so isso que ele quer....


beijos boa sorte...


imagem de Ana Luiza
Ana Luiza
No PF desde: 23/06/2010

Gente... eu acho que ele nao quer nada com nada mesmo, pq hj ja eh terca-feira e ele nem me ligou. Nunca sai com ele e amigos, fui apenas uma vez apresentada para um amigo... Nao fui apresentada para a familia dele nem nada... E como o coronte falou, se ele me amasse ja estava namorando comigo. Bom... nao sei o q pensar... Repondendo a pergunta de alguns aqui, eu tenhu 22 anos... Obrigada


imagem de Circe
Circe
No PF desde: 17/04/2010

Pathy,


O Caronte disse tudo... E se você ainda não sabe o que pensar, hora de analisar os fatos e concluir o que nós todos estamos percebendo: ele não te ama e possivelmente tem outra(s). Olha, homem quando quer namorar, não fica arrumando empecilho, enrolando.


Isso sem contar que ele não te apresenta a ninguém, você acha isso legal? Sinceramente, no seu lugar eu já teria dado uma chamada nele e conversado com seriedade. Não tem essa de namorar e te manter dentro de casa enquanto ele sai com quem quer e a hora que quer. Se você quer parar sua vida por alguém que sequer faz o mesmo, se prepare para sofrer as consequências depois.


imagem de Ana Luiza
Ana Luiza
No PF desde: 23/06/2010

O pior eh que todas as minhas amigas falam que ele nao me merece e que so quer transar comigo e depois vai me largar.. eu ouço tudo isso e ja nao sei o q faço... o pior eh q as coisas estao ficando serias entendem... e nem sequer conheço a familia dele... gente, nao sei o q faço...