salvar meu casamento

47 respostas [Último]
imagem de Circe
Circe
No PF desde: 17/04/2010

Elisa,


Que tal sentar e ter uma conversa de adultos? Você está magra e ele usa isso como desculpa para a postura dele? Converse, se abra, pergunte o que de fato tem acontecido. Vocês casaram há pouco tempo e não é nada normal que o tesão já tenha ido pelo ralo, menos ainda que a falta de tesão se justifique por mudanças corporais que nem parecem tão extremas.


E outra: quem quer casar precisa entender que certas posturas não são mais interessantes, como sair pra balada e chegar de madrugada. Como assim? O sujeito te larga em casa, sai pra balada, volta de madrugada e você precisa achar tudo lindo e maravilhoso? Converse com ele, diga que isso incomoda você e que não é o ideal numa relação a dois.


Quanto a tua autoestima, serei franca: cuide-se. E não faça isso por seu marido, mas por você. Que tal entrar numa academia, procurar uma dieta que te faça voltar a ter o corpo de antes? E isso considerando que sua magreza realmente te incomoda. E como as meninas disseram, pare com essa choradeira e converse com o sujeito e mude sua postura o mais rápido possível. Você não tem amigas, não tem primas, não tem vida social? Sua vida se resume a esperar seu marido ou sair com ele? Não caia nessa armadilha ou vais continuar sofrendo.


Cuide de si mesma. Não acredito nessa desculpa do seu marido, mas é melhor tentar recuperar a autoestima e evitar alguma depressão ou problema mais sério no futuro.


imagem de wilson
wilson
No PF desde: 29/06/2011

Musa,


eu me perguntei isso a 3 semans atras.

Vi que quando namoramos, nao temos muito compromisso. Deixamos as coisas acontecerem. A prioridade é conquistar. Amar, ser amado.


Depois que casamos, precisamos dividir as despesas, os afazeres da casa, as responsabilidades, educacao dos filhos, pressao do trabalho, cansaso de ir ao trabalho e voltar para casa. Acabamos dando mais importancia para essas coisas do que para o amor. Pois a pessoa ja esta ao seu lado.


Enxergei isso depois de um tempo, onde meu casamento quase acabou. Hoje estou tentando melhorar, É complicado mas nao impossivel.


Gostei muito das dicas da Estrellaguia.


imagem de Miss Audrey
Miss Audrey
No PF desde: 04/02/2011

\"O pior erro é achar que depois de casar a pessoa que está ao

nosso lado não precisa ser mais conquistada, que é nossa, que

não precisamos mais impressionar, surpreender e se dedicar de

forma intensa...\".


imagem de Kellycryz
Kellycryz
No PF desde: 15/05/2011

Concordo co vc Miss Audrey.


Casamento é uma conquista diaria,pequeninas coisas somam muito.


Elisa esta de que você está muito magra,vai me desculpar mas é muita cara de [***] dele,é a desculpa mais esfarrapada que vi,ai se você estivesse masi gordinha seria poe que você tá gorda.


Olha neste angú tem caroço.


Senta e conversa com ele e põe na mesa,diga que você casou não foi para ficar em casa sozinha e ele ir para balada,não ser amada como você merece.


Boa sorte !


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Olha, dona Amélia.


Teu casamento dobrou o Cabo da Boa Esperança e se mandou pras Índias.


Tu quer salvar teu casamento, mas teu marido baladeiro e não comparecedor também quer? Quando um não quer, dois não ficam casados.


imagem de elisabrasil
elisabrasil
No PF desde: 06/07/2011

acho sim ana nao posso desistir assim facil nunca desisto facil


imagem de elisabrasil
elisabrasil
No PF desde: 06/07/2011

oi ana obrigado ja tentei tudo isso e parece q quanto mais eu converso mais afasto ele de mim acho mesmo no fundo que ele esta a sofre muita pressao por causa do trabalho e pramim ele sempre foi prioridade


imagem de elisabrasil
elisabrasil
No PF desde: 06/07/2011

obrigado mas nao acho isso certo nao sabe pk homem pode fazer tudo o quizer e nunca fika falado mas mulher fika eu tenho filhos nao quero que meus filhos achen que sou uma mulher vulgar acho que as crianças nao merecen isso por isso tento resolver de outra maneira


imagem de Kellycryz
Kellycryz
No PF desde: 15/05/2011

elisabrasil


Cuidado o castelo de areia de você vive está passando por uma tempestade, e pode desmoronar de uma hora para outra e você ficar desiludida da vida.


Mas se você acha que ainda tem tempo de correr atrás do prejuizo,vai em frente.


imagem de elisabrasil
elisabrasil
No PF desde: 06/07/2011

oi amiga obrigado ja fiz isso tb acho q e conversa fiada sempre fui magra mas nao sou tao magra assim tenho 1,77 m e peso 57 k conheço mulheres que se matarian p ter esse corpo uso calça 36 ja tentei conversar mas parece q ele anda se achando sabe o q eu vou fazer fazer q nao ligo mais p ele e deixar ele correr atras