salvar meu casamento

47 respostas [Último]
imagem de elisabrasil
elisabrasil
No PF desde: 06/07/2011

oi gente bom dia, estou com problema serio no meu relacionamento, conheci meu marido agente morou dois anos juntos era tudo maravilhoso entao en setembro passado agente se casou foi un casamento lindo coisa de sonhos mesmo. mas agora nao sei o que aconteceu com ele mudou muito depois de janeiro nossa vida sexual quase parou ele parece q perdeu o interesse por mim tentei descobrir o que aconteceu ele disse q e ppk estou muito magra, dai as coisas fikaram feias minha auto confiança esta destruida e agente começou brigar muito pk agora fikei com ciumes dele, começou a sair sozinho p discoteca e chegar de madrugada sei q ele ainda nao me traiu mas acho q isso nao vai demorar muito p acontecer nao sei o que fazer to desesperada p salvar meu casamento sei q nao sou feia pelo contrario mas quando ele age assim fiko deprimida


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Quote:
nossa vida sexual quase parou ele parece q perdeu o interesse por mim

sair sozinho p discoteca e chegar de madrugada


acho que ele já desistiu deste casamento..


tem certeza que vale a pena correr atrás?


imagem de Estrellaguia
Estrellaguia
No PF desde: 18/06/2010

Oie elisabrasil

primeiro confie em Deus,segundo pense beim,o q vc fez ou deixou de fazer pr q seu casamento chegasse a esse ponto? pequenas atitudes apesar de serem bobas estragam totalmente o casamento,Terceiro,SE AME! Se vc ñ consegue nem se amar,cm pd amar outra pessoa,se vc se acha feia,cm pd querer q seu marido te ache linda? quarto,tire um dia,e pense no q vc quer pr vc,continuar cm seu marido? salvar seu casamento? fica solteira? então INVISTA FORTE no q vc quer,lute por ele,saia ,vai em um salão de beleza,muda totalmente seu visual,compra umas roupas,entra na academia,compra um suplemnto \"so proteina e um so de creatina\",malha,ñ faça aerobicos,esse resolve o lado magra de ser,compra uma lingerie,faça algo q ele jamais pensaria q vc faria,compra um remedio pr deixar ele louco \"Tesão de vaca\" faça ele beber sem perceber e da pr ele uma noite inesquecivel,so ñ deixa ele sair,pr ele ñ usar esse remedio com outra pessoa,se vc acha q ele pd te trair,desculpa te falar,mas td essa distancia dele mostra q tem outra pessoa no meio,agora cabe a vc mostra o quanto é boa pr ele,e o q ele vai perder te deixando,agora umas dicas :


-aproveite cada oportunidade que surgir para elogiar o seu cônjuge, especialmente na presença de outras pessoas, isso é honra.


-Saia do computador e vá para a cama mais cedo, ainda que não seja para o sexo, mas que pode acontecer.


-Seja mais carinhoso, cuide de suas palavras, reconheça o valor do outro.


-Se prepare para o sexo, não com negligência, cansado, sem higiêne, sem desejo, mas de banho tomado, cheiroso, alegre, bem humorado, sem pressa, curtindo o momento.


- Elogie o cônjuge, estimule. Preserve a intimidade, não deixe os filhos trazerem prejuízos para a vida sexual do casal.


-Se importe com os sentimentos dele.Faça do outro uma prioridade.


-Divida o fardo, ajude, participe. Ao homem digo, ajude nos afazeres domésticos, se fizer isso vai sobrar mais tempo para os dois.


-Perdoe, lembre-se que a qualquer momento você é que vai precisar do perdão. Perdoar é permitir que o outro entre novamente na história da nossa vida. É rasgar a dívida, é dar a conta por paga. É não tocar mais no assunto. E colocar uma pedra sobre o problema.


-Façam planos juntos, escolham juntos, decidam juntos. Isso é unidade e faz com um se sinta pertencente ao outro.


-Se abracem mais, fiquem próximo , no campo de visão um do outro, mesmo que estejam fazendo coisas diferentes. Enquanto ela passa roupa, vá ler o seu lívro no mesmo ambiente, isso é prazer da companhia e faz bem aos dois.


-Não faça do outro alguém que existe para satisfazer suas necessidades, mas faça do outro alguém a quem você deve empenhar-se em satisfazer.


http://www.esposavirtuosa.com/


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Pelo jeito esse casamento, não ta mais salvo não infelizmente...


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Pq sempre depois que casa as coisas sempre pioram? É impressionante... por isso que nem vou casar, tá doido!


Bom... ele sai sozinho e vc? fica em casa esperando? Pq não sai tbm? Nunca entendi pq as mulheres vivem reclamando mas nunca fazem nada. Que coisa!

Vc está insatisfeita com seu corpo? comece uma academia pra pegar massa. Saia com as amigas tbm, vá pra balada sem o \"todo poderoso\". Melhor que ficar iqual pata choca em casa só reclamando, aja!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


imagem de fiorella
fiorella
No PF desde: 28/03/2011

É, amiga, complicado, hein!

Mas essa história de estar muito magra é a desculpa mais esfarrapada que já vi. Primeira coisa, tenta relembrar alguns acontecimentos que pssam ter interferido nesse desinteresse dele. E não deixa por aí, tenha uma conversa BEM franca com ele, coloque ele na parede, e pergunte tudo o que está acontecendo. Acho que colocar as cartas na mesa é a melhor coisa a fazer nesse momento.


imagem de Miss Audrey
Miss Audrey
No PF desde: 04/02/2011

\"...tentei descobrir o que aconteceu ele disse q e ppk estou muito magra...\"


E vc acredita nisso? Jura?


Conversinha fiada né Elisa...


\"...começou a sair sozinho p discoteca e chegar de madrugada...\"


Pq vc não ia com ele?


\"...sei q ele ainda nao me traiu mas acho q isso nao vai demorar muito p acontecer...\"


Ah, pára!!!!


Pelo amor de Deus, \"não tente tapar o sol com a peneira\", dê um intimato nele, chama para uma conversa definitiva...não deixe que esta situação role por mais tempo...ou terás uma vida conjugal de tortura...tá nas tuas mãos...!!!


Boa sorte!


Barbarela80
No PF desde: 27/06/2011

Complicado, né elisa?


Pra q casar se ainda quer curtir?? Não entendo essas pessoas...

Como assim muito magra? Vc perdeu muito peso mesmo?

Acho que ele pode ter dito isso para jogar pra cima de vc a responsabilidade, e ele justificar pq está atuando em outro tablado...

Não sei... acho que tem mais coisa aí...


Tente uma conversa franca com ele, é muito cedo para estarem nesta situação... existem pessoas que são movidas a paixão e a paixão dele por vc pode ter se acabado, e ele vai estar andando pro casamento de vc\'s...


imagem de Estrellaguia
Estrellaguia
No PF desde: 18/06/2010

musa falei a mesma coisa,entra na cadameia ! minha filha cuida de vc, fica gostosa,saia,curta,mostra pr ele q vc ñ depende dele pr viver,vc o ama? então invista,corre atras,faça o impossivel e se ñ der certo,pelo menos vc podera dizer q tentou,q fez o maximo q pd,ms ñ deu certo,e depois ele vai vim cm o rabo entre as pernas quando vc ja estiverr em outra,e esse momento,vai ser mara ! kkkkkk


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Quote:
vc o ama? então invista,corre atras,faça o impossivel e se ñ der certo,pelo menos vc podera dizer q tentou


Nem é. A pergunta seria: Vc se ama?

O cara faz o que faz pq vc premite. Pega e faça a mesma coisa pra vc ver como o funil aperta.

Quem tem que tentar salvar casamento é ele que tá pisando na bola.

Aliás... casamento nem deveria ser salvo... tem coisa mais chata que tentar \"arrumar\" algo que nem sempre é vc que estraga?


imagem de Circe
Circe
No PF desde: 17/04/2010

Musa,


Quote:
Pq sempre depois que casa as coisas sempre pioram? É impressionante... por isso que nem vou casar, tá doido!


Falando por mim,minha relação só melhorou com o tempo. Começamos meio conturbados e o diálogo e o companheirismo certamente ajudaram as coisas a melhorarem. Como eu vivo dizendo, estar casado não é fácil, é preciso compreender que suas perspectivas agora devem incluir outra pessoa e que é preciso ceder em muitos momentos. É um exercício eterno de paciência e amor.