salvar meu casamento

47 respostas [Último]
imagem de Kellycryz
Kellycryz
No PF desde: 15/05/2011

Isso mesmo te ajeita linda e pé na rua,deixa ele sentir do proprio veneno, e de vez em quando dá uma criticada no visual dele,fala que ele tá ficando com uma barriguinha.


imagem de elisabrasil
elisabrasil
No PF desde: 06/07/2011

nao amiga minha vida se resume em trabalhar fora cuidar da casa e das crianças ele ajuda mas acha q tem q ter amigos e sair com eles e esse o problema e nao me acho feia tenho 34 anos 177m e 57 k tres filhos nao tenho barriga nen celulite minhas amigas morren de inveja eu saio sim durante o dia vou p shoping com minhas amigas mas acho q sair p balada sem eler nao gosto pk nao quero fikar falada moreria de vergonha se meus filhos me achassem uma mulher vulgar o problema q ele ta se achando vou começar a ignorar p ele cair na real


imagem de elisabrasil
elisabrasil
No PF desde: 06/07/2011

oi achei muito legal sua opiniao td q vc falou e verdade o problema acho q eu penso mais no bem estar da minha familia e no dele e acabo me desvalorizando vou parar de fazer as coisas p ele cuidar bem dele pk e isso q eu faço as vezes deixo de fazer coisas q eu gosto p ajudar ele no trabalho e acho q ele nao da valor nao sou uma mulher bonita e trabalhadora ele q tem q correr atras de mim


imagem de elisabrasil
elisabrasil
No PF desde: 06/07/2011

oi amiga ele e um pouco fofinho como diria mas isso nao me incomoda conheci ele assim e me apaixonei pela pessoa q ele e e pelo amor q me ofereceu acho q nao tenho coragem de ferir assim como ele fez comigo acho muito baixo


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Pois engorde, minha cara Elisa :)


imagem de elisabrasil
elisabrasil
No PF desde: 06/07/2011

oi estrela onde compro esse tesao de vaca


imagem de Kellycryz
Kellycryz
No PF desde: 15/05/2011

Jésusssss o que é isso??????? \"tesão de vaca\"


imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

Esse post é tão absurdo que, sei lá, vou ter que anotar umas coisinhas aqui pra não me perder.


1º - amiga, é a primeira vez que vejo um marido dizer que não fura mais o couro da esposa porque ela está magra. Já vi reclamar que não tem tesão em gorda, que se confunde com as celulites pensando que... er... bem, tu entendeu, mas magreza? Mas vai inventar história assim junto com o Ary Toledo;


2º - what the hell is tesão de vaca? Será que o cara tem fissura em gorda mesmo, e por isso esse nome?


3º - eu não acho que tu tenha que pagar na mesma moeda, de sair arrastando a racha no chão. Sei lá, só porque estão nos fazendo de trouxa não necessariamente temos que ser babacas. Se tu já conversou o que chega com o sujeito e ele continua firme no propósito de gazear noite afora, meu bem, o que mais tu quer? Que ele leve alguém pra casa?


fafa2011
No PF desde: 07/07/2011

Despreza ele um pouco, pq qdo fazemos de tudo e não tá dando valor, valorize mais vc, não dependa emocionalmente, nem financeiramente, seja mais confiante, não sei como é o seu caso, mas homem gosta de mulher duro osso, as boazinhas que me desculpem, não que vc tem que vingar dele, apenas mostra que vc se ama, comece a malhar, fazer yoga, ah arte marcial é bom demais qdo tem um saco de pancada vc joga a energia, sua raiva tdo lá na academia e qdo em casa, vc fica leve, falae pouco deixa ele te procurar, dê uma ignorada, se vc corre muito atras eles fazem de gato e sapato, se arrume, tenho certeza que ele ira te valorizar.


fafa2011
No PF desde: 07/07/2011

CONTEUDO EDITADO.