relacionamento (ex)

16 respostas [Último]
imagem de jonass
jonass
No PF desde: 30/06/2010

E qual é a tua dúvida?


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Quero acrescentar um detalhe SE ELE TA DEVENDO A PENSAO de conversa para o Advogado e entre com petição informando ao juiz para que de prazo de pagamento!! Ele que se vire! rsss como dizem Cada um com seu problema!


imagem de Circe
Circe
No PF desde: 17/04/2010

Dorika,


Parabéns por dar a volta por cima, por se achar em meio à tempestade. Você é um dos raros casos que aparece aqui e que superou uma relação doentia e aprendeu a se valorizar - ou já sabia, por isso mandou seu ex pastar.


Que sua força de vontade sirva de exemplo para muitas pessoas que aqui aparecem todos os dias. E parabéns por ter aprendido com as cabeçadas que deu.


Abraços


dorika
No PF desde: 07/09/2010

jgabriel, é isso mesmo que você disse! Ele briga com a outra, e ele ficou mais possesso ainda porque eu comprei minha casa e ele mal tem onde morar, voltou a morar com a mamãe (mas logo logo ele volta a morar com a outra pois é uma relação io io) que sempre passou a mão na cabeçinha dele e se faz de coitado. Ignoro os comentários dele, só digo que ele vive a vida que escolheu e colherá os frutos.


dorika
No PF desde: 07/09/2010

Escrevi mesmo foi para me desabafar e para que minha história sirva de exemplo para todos. Agradeço e muito a todos que postaram os seus comentários pois é muito bom e proveitoso a gente saber que tem pessoas muito bacanas aqui.


dorika
No PF desde: 07/09/2010

Nós mulheres tendemos muito a fantasiar no relacionamento, achando que está tudo a mil maravilhas, ignoramos o que está acontecendo ao redor, minando muitas vezes o nosso amor próprio. O principe vai virando sapo aos pouco, mostrando realmente quem é. Terminar um relacionamento, casamento de 10 anos não foi nada fácil, fiquei triste, me deixei chorar pois chorar não é fraqueza é sinal que realmente temos sentimentos. O tempo é o melhor remédio e quando olho para trás eu vi que eu fiz uma escolha acertada, consigo até dar risadas mas consciente que cheguei até aqui pois apoiei-me muito em Deus, e muitas pessoas maravilhosas me ajudaram com conselhos, orações. Não me arrependi, quem se arrependeu foi ele, mas cada um colhe o que planta. Deus abençõe a todos, eu sempre estarei por aqui, postando meus comentários.