relacionamento (ex)

16 respostas [Último]
dorika
No PF desde: 07/09/2010

Tentarei resumir um pouco a historia. Separei-me há tres anos do meu ex por motivo de traição da parte dele, peguei a mulher na minha cama. Ele vive um relacionamento muito conturbado com ela e ele já tem um filho com

ela. Ele pediu para voltar diversas dele, mas sei que não há nenhum arrependimento por parte dele e fora as várias mentiras, pois uma hora ele diz que me ama e que se arrependeu, outra que ela é que é mulher boa. Ele é muito confuso e não tem uma opiniao firme para nada, ja falei para ele procurar tratamento psiquiatrico. Há tres semanas atrás ele me ligou, agendamos um lugar para conversarmos pois temos um filho em comum e ele disse que nós temos que voltar que ele não está mais com a mulher, que a família dela não presta (agora que ele viu?) os irmãos dela não são pessoas do bem. Diz que voltou a morar com a mãe dele e que comprou um carro, mesmo nem tendo onde morar direito, está endividado e muito confuso. Sei que ele reformou a casa toda para ela e está devendo a pensão do meu filho. Eu sei que ele quer voltar só para ter onde morar e sugar-me, pois ele é bem capaz de quando eu sair para trabalhar, botar mulher dentro de casa, pois já fez isso antes. Não dou nenhum tipo de esperança para ele, mas mesmo assim, ele sempre vem com esse tipo de conversinha.


imagem de Lety
Lety
No PF desde: 18/08/2009

Olá Dorika, bom acredito que esse relacionamento que vcs tiveram e que ele quer não é nada saúdavel, vc mesma está com dúvidas em questão a pessoa que ele é, vc deve partir para outra pelo o que vc descreve esse sentimento que ele diz ter não deve ser sincero pelas atitudes que ele demonstra..

Beijos


imagem de eliwebber2
eliwebber2
No PF desde: 15/04/2010

Menina vc já sabe que tipo de homem ele é.

Nem deveria levar em consideração as conversas dele. Daqui a pouco ele vai dizer que vc é a única mulher da vida dele e pior ainda que só vc pode ajudá-lo, vai se encostar em vc pra ajudar a pagar as dívidas. Amiga depois de tres anos separados já é tempo de vc viver a vida, conhecer outros homens e ser feliz.

Beijos.


manauara
No PF desde: 25/03/2010

eliwebber2

concordo com suas palavras...

vc realmete tem que viver a sua vida, e pelo que parece infelizmente vc ainda gosta dele DORIKA, lamentavel isso...


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Não entendi qual é a sua dúvida?


imagem de Circe
Circe
No PF desde: 17/04/2010

Bem, acredito que suas palavras foram mais um desabafo: você não espera conselhos, você já conhece o pai do seu filho, você sabe bem o sofrimento que terá caso aceite tê-lo de volta.


Enfim, viva sua vida como está vivendo agora. Não traga problemas, não sinta pena de quem aprontou tanto e nunca te respeitou - e nem te respeita, ou nem te procuraria com conversinha fiada. Ele é o pai do seu filho e por isso você ainda tem a obrigação de conviver com ele em alguns momentos. Mas trazê-lo para sua vida é pedir para sofrer, para ter uma vida de mulher mal amada, dolorida, que não tem amor próprio suficiente para chutar um fdp desses e encarar a vida e as possibilidades que ela vai te trazer.


Abraços e boa sorte.


imagem de Smoking
Smoking
No PF desde: 05/08/2010

Eu também não entendi, a resposta você ja tem, e esta correta.


dorika
No PF desde: 07/09/2010

Circe, você disse bem, só escrevi para me desabafar mesmo. A gente dá umas cabeçadas na vida, sofremos mas aprendemos. Estou muito bem, moro na minha própria casa com meu filho, já namorei mas atualmente não tenho ninguem sério, mas espero sim encontrar uma outra pessoa e ser feliz. Sei muito bem que é suicidio voltar para ele, o que ele sente falta e não encontrou na atual mulher dele é o apoio financeiro e emocial, mas como diz um velho ditado, a a gente só da valor depois que perde e aí, já é tarde demais.


dorika
No PF desde: 07/09/2010

caro smoking, escrevi mesmo mais para desabafar e para que outras colegas que passam pela mesma situação que eu passo tirem como experiência.


imagem de JGabriel
JGabriel
No PF desde: 04/01/2010

É bom ter pra quem correr na hoar do aperto né?


É lindo quando a gente tem alguem que se importa e se preocupa com agente, que está alí pro que der e vier, quase que incondicionalmente, sempre disponível...


Pra ELE é uma maravilha, vai deita, rola, te sacaneia, se individa, briga com a outra e volta pra voce. Depois fica bem, te mete outro chifre, te abandona, deita e rola com outra até se endividar... e tudo outra vez.


Você estará criando um monstro se permitir que esse ciclo se perpetue. E VOCÊ, como fica nessa história?


Avalie bem, voce sabe que vai pagar pela escolha que fizer, então faça o que te deixará mais feliz.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Eu pessoalmente faria o seguinte


NAO DARIA NADA PARA ELE INCLUSIVE ABERTURA PARA \"esse tipo de conversinha\".


:-)