Reconquistar minha ex-noiva ?

37 respostas [Último]
wesley27
No PF desde: 04/05/2011

Estou junto com minha mulher á 6 anos e 2 anos de noivado e moro junto com ela a 1 ano bom tivemos uma briga a quase um mês por uma bobagem minha porque ela viu no Google Talk conversas minha com um colega falando das colegas de trabalho que são gostosas e só também e nem falar com elas eu falo só para tu saberem. Nunca fiquei com nenhuma mulher nesses 6 anos e nunca flertei com nenhuma mulher mesmo que algumas tenham se vazado pra min e por respeito a ela eu não fiz nada e também porque a amo e muito e sempre fui o cara que fiz tudo por ela que tivesse ao meu alcance em realizar os sonhos delas e mesmo assim ela não considerou isso. Bom meus amigos e até minha família acharam errado o modo que ela agiu de sair de casa correndo por causa disso e pediram para esquecê-la e seguir em frente, até desconfiei que tivesse outro cara na jogada e me certifiquei que não tem. O perfil da minha mulher é um mulher extremamente ciumenta daquela que aparecer uma megan fox no filme tampa minha cara para não ve ela eu acho isso engraçado. Estou praticamente sem rumo no que fazer porque se fosse outro cara já estaria na balada pegando geral e isso eu não quero pra min e sim eu a quero ela de volta. Tento falar com ela em volta e tal e ela da sinais que quer volta e depois muda de idéia até ficamos duas vezes e fico pensando que todos amigos tirando uns 3 que eu conheço traem sem pensar duas vezes e a relação com a mulheres deles estão bem. Peço um conselho de vc\'s. porque estou a 33 dias pensando nela e acordo com ela pensando nela e vou dormir pensando nela. sonhar com ela ja foram varios se eu fosse um mau carater eu largaria de mão dela para não estragar a vida dela e eu sei que não sou disso e aquero de volta.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Bom acho melhor vc dá um tempo p/ ela. Não fica muito em cima. Daqui a poko vc procura ela p/ conversar numa boa.. Bjo


Nana26
No PF desde: 30/03/2011

Olha Wesley, vc tem que entender que mulher tem dessas coisas... ainda mais se ela é ciumenta... é óbvio que se ela leu msgs de vc com seu colega falando de outras mulheres keimou totalmente o seu filme... e o fato de vc nunca ter ficado com outras mulheres nestes seis anos de relacionamento não te faz nem melhor nem pior que outros, pois vc não fez mais que o correto de um homem comprometido... acredito que vc tem que dar um tempo p ela sentir sua falta, pq realmente damos valor as coisas qdo pensamos que podemos perde-la... ela esta se sentindo confortavel com vc direto em cima dela, sabe que vc está na mão a hora que ela kiser... ela ta te retribuindo na mesma moeda.. te fazendo sofrer como ela pode ter sofrido com teus comentarios... Mas não desiste, só da um tempo p ela, deixa claro o que vc quer e depois espera... se vc ver que não tem retorno, parte pra outra, ficar sofrendo por alguém que não merece não dá né? Espero ter ajudado. Abraço.


wesley27
No PF desde: 04/05/2011

Obrigado Lessa por responder, e nana26 sim não quero também ser o santinho da história eu fiz errado claro se eu visse ela fazer issu com a colega dela eu ficaria de cara tambem mesmo mas como eu sou seguro de si iria perdoa-la sem problemas, sou um cara na minha e cheguei até liberar a senhas do meus e-mails e rede sociail para ela pode olhar e ler meus e-mais pq nao tinha o que esconder dela nada bom eu tb nem troquei as senhas e deixo ela olha numa boa. pois é penso em dar um tempo a ela como falaram as vezes volta a pressiona-la. negocio mesmo é esperar to até vendo q vou sofrer bastante mas se for assim para te-la de volta não vai ter problema pq só quero ela mesmo e se eu ver que ela não quiser vou ter que me contentar mesmo e seguir na vida.


imagem de Miss Audrey
Miss Audrey
No PF desde: 04/02/2011

Wesley,


Certos momentos o diálogo pode não ser a melhor solução...então escreva uma carta e entregue a ela. Não a procure nos próximos dias, deixa ela se manifestar...(provavelmente irá, já que ela ainda te ama).


Boa sorte!


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Gostei da Idéia da Miss.

Escreva para ela (particularmente adoro cartas!), diga que vai esperar, que vai respeitar o momento dela, e que estará de coração aberto. Acredito que no momento é bom vc ficar na sua, deixa ela sentir sua falta, a saudade muitas vezes é um Santo Remédio!


wesley27
No PF desde: 04/05/2011

Miss e mellissa obrigado pela resposta, pois é essa foi minha primeira idéia mandei junto rosas para ela e na carta expliquei tudo e tentei transmitir tudo o que ela é importante para min e também o que deveria mudar entre a gente para não nos ferir novamente, ela também adora receber cartas ela me respondeu que no momento não teria como e mesmo assim sinto que ah esperança no fim do túnel então vou ter que aguardar ela com um tempinho.


mas uma pergunta a todas vocês, se acontecer com vc\'s o que fiz a minha noiva e seus namorados, maridos e noivos fizer com vc\'s é motivo para terminar tudo assim do nada e sem volta ?


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Velhinho, tua namorada é muito infantil. Tá, tudo bem, tu vacilou, agora, vamos combinar. A merda que tu fez era passível de um baphão(como diz a Girlie), uns gritos de \"ai, que ódio!!\", in extremis umas panelas jogadas para passarem longe da tua cabeça. Agora, juntar os mijados e ir embora é exagero total.


Sim, faz o que a Miss falou, escreve pra ela(tenta caprichar mais, porque te estilo é maçante e você não pontua nada, o que torna teu texto torturante de ler), abre teu coração, pede desculpas, diz que foi um vacilo, que você está arrependido e

que isto não voltará a acontecer. E deixa assim. Se ela, ao menos, não vier falar contigo, é que esta história toda foi só uma desculpa, ela já tava cheia da tua cara, e usou teu vacilo como pretexto pra te presentear com uma marca de bota no forévis.


Daí, meu chapa, só te resta chorar na cama que é lugar quente.


imagem de Miss Audrey
Miss Audrey
No PF desde: 04/02/2011

Mell, qual mulher não gostaria de receber? Eu iria adorar...:-)


Fico surpresa com o homens...cada vez é mais frequente o pedido de help no PF, geralmente são as mulheres que se manifestam mais.


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

\"mas uma pergunta a todas vocês, se acontecer com vc\'s o que fiz a minha noiva e seus namorados, maridos e noivos fizer com vc\'s é motivo para terminar tudo assim do nada e sem volta ?\"


Não é motivo! (mas não vimos o que vc escreveu nos e-mails, né?), vc pode estar aliviando a sua barra.

Suponhamos que foi exatamente assim como vc escreveu, é estranho, porque mulher quando gosta..... Por isso, mais um motivo para vc tomar \"um chá de sumiço!\" vamos ver como ela reage.


wesley27
No PF desde: 04/05/2011

Não quero aliviar minha barra só queria escutar opiniões de pessoas neutras pq os dois amigos que eu tenho um esta namorando e trair a mulher ai tu já sabe o que ele vai dizer neh e outro é solteiro pq levou dois tocos tempo atrás e não quer saber de namorar e só quer saber de festa e quer me levar para esse lado e eu nem a [***] quero ser volta a vida de solteiro e tb nao vo cair na conversa deles e ficam de cara por ser o mais certinho deles e na familia só querem ver o teu lado bem. mas valeu todos vc\'s e ao caronte tb que foi direto no assunto mas foi correto.