Reconquistar minha ex-noiva ?

37 respostas [Último]
imagem de Jotun
Jotun
No PF desde: 04/01/2011

Quote:
o modo que ela agiu de sair de casa correndo


Sei não, acho que ela só precisava de um motivo.


Quote:
ela viu no Google Talk conversas minha com um colega falando das colegas de trabalho que são gostosas e só também e nem falar com elas eu falo


Conta o resto vai...lembro de um caso parecido ao seu poucos dias atrás em que o rapaz dizia isso e depois confessou que tinha feito o diabo para a esposa, (ela tinha razão em tê lo deixado).


Quote:
só para tu saberem..


FelomenaL esta parte.


Boa sorte.


Carpe Diem.


imagem de Miss Audrey
Miss Audrey
No PF desde: 04/02/2011

Wesley, não acho que sua atitude seja tão grave, se fosse comigo...bom...acho que no máximo ficaria quieta no meu

canto...e gostaria que fosse respeitado meu momento...até

ter condições pra sentar e conversar sobre o ocorrido. Não

me separaria...também porque não sou uma mulher ciumenta

ao extremo...sou bem tranquila neste aspecto.


Se você já fez isso (carta) dê tempo ao tempo...um gelo então.


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Miss, é uma pena! Tudo é e-mail, msn, msg! Perdeu o glamour né? Acho um charme receber cartas.

Me fez lembrar um ex, já estava atrasado para se encontrar comigo, estava com amigos jogando bola, olhou no relógio e disse: \"Nossa, vou ter que correr pra casa, escrever umas cartas, é a unica maneira dela me desculpar, ela adora!\" kkkkkkk... Homens!!! (e ainda teve a coragem de me contar, claro que eu morri de rir!)


wesley27
No PF desde: 04/05/2011

Bom nas conversa com meu colega eu falei das colegas gostosas de um setor tal mas não de ir la conversar com elas e flerta e marcar encontros e tal como ocorre por ai era tudo conversa vazias só de comentarios, porque se fosse ao contrário nem estaria pedindo opiniões a vc\'s eu ia entender ela e deixava ela seguir, olha tb achei desculpa dela de ir embora mas no ultimo dia que ela arrumou as troxas delas a gente fico dormindo juntos e ela falou que nao ia ficar e foi morar com tia dela.


imagem de Miss Audrey
Miss Audrey
No PF desde: 04/02/2011

Wesley, siga sempre teus princípios, não se deixe influenciar pelas amizades...ok? ;-)


Mell, tive um relacionamento que tudo começou com trocas de

cartas, moravámos em cidades diferentes...boas lembranças!


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Miss, legal os homens pedir ajuda também, nos mostra que não estamos sozinhas e que sofrer por um sentimento não correspondido é do ser humano, não somente da Mulher.

Creio que eles ficam mais a vontade por não precisar se identificar e são levados a sério.


imagem de Jotun
Jotun
No PF desde: 04/01/2011

No mais, bem no mais se foi só isso mesmo, uma conversinha sobre maturidade com ela bem de mansinho tem que resolver.


Mas volto a dizer, se ela tinha outros motivos, já era.


imagem de juliowave
juliowave
No PF desde: 22/12/2009

Se você quer muito alguma coisa, deixe-a livre. Se ela voltar será sua para sempre, se não, é porque nunca foi sua de verdade.


imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

É engraçado ver a tolerância das pessoas, né: algumas aguentam os piores agravos, os mais absurdos desaforos e nos questionam aqui sobre o que fazer (e aproveito pra fazer um mea culpa básico nessa questão, pois já me servi dos préstimos dos colhégas numa hora de aperto).

Outros, como o Wesleyzinho, estão ajoelhando no milho por causa de um papo de macho, cheio de hormônios borbulhantes sobre as goshhhhtosas do trampo.

Wesley, meu querido, desencana. Se a história é ipsis litteris isso que tu disse, acho que a nega veia tava atrás de um pretexto pra se pirulitar.

Tu acha mesmo que vale a pena todo esse investimento? Será que a vida não reserva algo melhor pra ti?

Dika: dá um chá de sumiço e posta umas fotinhos animadas no orkut. Garanto que ela logo-logo vai sinalizar se quer continuar contigo ou não - embora eu sinceramente ache que quem decide isso por nós somos... quem? quem?

Não ouvi.

...

NÓS MESMOS! IÉÉÉ! Acertou!!


wesley27
No PF desde: 04/05/2011

valeu pessoal e gostei da opiniões diversas de vc\'s muito bom o site e com visão, conforme li antes que homens tb não precisa de ajuda mas é claro que precisamos problema é orgulho, ego e sempre querendo mostrar uma imagem que nem sempre somos. vlw