Quero me separar, me ajudem!

12 respostas [Último]
imagem de juliacapitu
juliacapitu
No PF desde: 31/01/2010

Puxa q mundo dificil...complicado colega,so DEUS mesmo pra resolver,sabe li sua historia e me arrepiei...parece q estava lendo a minha historia,escrevi para esse site ontem estava vendo se alguem tinha me reposndido e encontrei a sua historia,tb tenho 7 anos de casada e dois bebes de 4 e3 anos,a vida tava super complicada e eu pedi para separar ficou pior mas mesmo assim nao vou desistir colega vou levar ate o fim o meu sofrimento causa o sofrimento dos meus filhos entao vou ser feliz e longe desse doido...o sofrimento e a dor dessa separacao vao passar mas o tormento e a solidao de estar sozinha com ele do lado nao vai ter fim se eu voltar atras boa sorte e que DEUS abencoe vc tb


imagem de Anne Blonde.
Anne Blonde.
No PF desde: 08/11/2009

Separe meu amor!!! coloca uma roupa linda e bela saia um dia para se distrair e repense, só se vive uma vez!!! Se você não aproveitar o tempo que tem para ser feliz, depois talvez será tarde demais :) seus filhotes vão com certeza ser mais feliz vendo você feliz e o papai des-estressado!!! Quando nos casamos com alguém imaginamos uma vida inteira com a pessoa, mais nem sempre acontece como planejado. Você tem que ser feliz!!! Com ou sem ele. :)