Preconceito: quando a mulher é \"mais\" na relação

42 respostas [Último]
imagem de fiorella
fiorella
No PF desde: 28/03/2011

Gisinha, a diferença entre vocês dois é quase imperceptível! Mas que bom que teu namorado não fica cismado com isso. Sinal que ele é seguro de si. Não serão uns a mais que vão atrapalhar uma boa relação.


Já eu, sou 13 cm mais alta que ele. E não me importo meeesmo, pelo contrário. Às vezes até me divirto com comentários infames.

Tipo, pouco antes de conhecê-lo, tinha comprado um sapato que eu estava procurando há tempos: de verniz, vermelho-sangue, e saltão... aqueles estilo Pin-Up. E muito pouco o usei, pela falta de oportunidades, quero usá-lo muito ainda (afinal, paguei caro). Seria absurdo eu aposentá-lo. E fazer isso com tantos pares que tenho. Mulher fica tão bonita com salto!


Acho natural as pessoas repararem em um casal como a gente. Não é tão comum, portanto olha-se... o chato mesmo é quando começam a por empecilhos, e achar que é coisa de outro mundo. Bizarro é um casal que não tem nada a ver ficar junto. Nós temos muitas coisas em comum... só a altura que não! ;)


imagem de Gisinha
Gisinha
No PF desde: 05/03/2009

Fiorella... 13 cm???

Qual a altura de vocês? você deve ser um mulherão.. rs..

Bem, deixamos as pessoas pra lá, pois a distância já é um problemão né!! Não vamos esquentar com pouca coisa!


beijos..

Ahhh!! hoje é meu niver!


imagem de Gisinha
Gisinha
No PF desde: 05/03/2009

Obrigada Capivara, não vai ter \'\'boca livre\'\' não! rsrsrs...


Só mesmo meu bolo.

beijos.


imagem de Capivara
Capivara
No PF desde: 06/04/2011

parabéns sra gisinha, muitas felicidades, vai ter boca-livre???


imagem de xaropinho
xaropinho
No PF desde: 15/04/2011

kkkkkkkkkkk imagina a muié altona dando peteleco na pinha do baixote \"cala boca muleque\" kkkkk


imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

Parabéns, gata! Felicidades e muita saúde!

Mas olhem só o meu caso, que é inverso. Escapei do nanismo por pouco (meço 1,52m). Meu marido tem 1,82m. É MOOOOOINTA diferença. Quando estamos juntos não escuto muita zoação, não, mas já fui muito sacaneada por toda a minha (falta de) estatura.

Fazer o que, né? É nos menores frascos que estão os piores venenos, hehehehe!

Ai, que inveja de ter mais de 1,65m!!


imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

Lembrei de uma história engraçada:

meus pais moravam a mais de 4.000km de distância de mim, e eu sempre ia passar as férias com eles. Na hora de ir embora era aquele chororô. Numa dessas vezes, eu me despedi deles no aeroporto e segui chorando sala de embarque adentro, mas chorando copiosamente. Nem percebi uma muvuca de crianças à minha volta. Apareceu uma senhora não sei de onde, me abraçou e disse: \"oh, tadinha! Fica com medo, não! A tia te ajuda\", e me colocou no meio daquela creche toda, pra entrar no embarque preferencial das crianças. Detalhe é que eu já tinha mais de 20 anos na cara.

Enfim... dizem que as mignons envelhecem mais tarde!


imagem de Linezinha25
Linezinha25
No PF desde: 05/04/2011

Parabéns Gisinha!!!


Fiorella, pra mim, ao ver na rua, causa o msmo impacto de ver o contrário como no caso da girlie e o msmo de ver um homem mto gordo e uma mulher magra e coisas do tipo, mas é só o impacto momentaneo pq o q temos a ver com as diferenças alheias, se estão juntos é pq se curtem, se amam e isso é o mais importante.


Acho q não deve se importar nenhum pouco com os comentários, ainda mais q, como vc disse, não partem dos mais próximos... Tem gente q fala brincando e outros já falam em tom de critica (como se tivesem alguma coisa a ver com o assunto), e se esse for o caso, msmo que parta dos proximos, diga q não gostou e q não admite esse tipo d brincadeira, se a pessoa t respeita não vai voltar a faze-lo...


Pelo q vc me disse, seu namorado tb não tah nem ai pra isso... Palmas pra vcs, vivam o momento e deixam o resto pra lá, estatura é o d menos. Existem tantos casais com tamanho compatível e q tem outras incompatibilidades tão piores...


Ps. Não deixe seus saltos, por favor!!!!


Bjos


imagem de Gisinha
Gisinha
No PF desde: 05/03/2009

Obrigada Girlie, linezinha, capivara, rs...


imagem de Gisinha
Gisinha
No PF desde: 05/03/2009

Girlie...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


sua história é muito engraçada, agora que fui ler! rs..

Ah! tadinha, fica com medo não, a tia te ajuda! kkkkkkkkkkkkkkkkkk


Girlie, e você disse o que depois disso?

o que você fez? :) :D