PRECISO DE UM OMBRO AMIGO

28 respostas [Último]
AnaLorrany
No PF desde: 15/06/2011

então nem perdesse seu tempo respondendo jonass.. :P

cada um é cada um.. falow?


AnaLorrany
No PF desde: 15/06/2011

com certeza tity, não é simplesmente contratar uma pessoa e pronto, é sua vidinha que ta ali.. eu tenho muito medoo d deixa-la com pessoa.. a mae as vezes se irrita com as teimosias do filho imagine os de fora... è complicadoo, mais passa... e eu num me preocupo so com \"festas\".. isso eh o de menos... mais tem coisas q tenho q resolver e deixo d resolver porq nao temos ngm aqu


imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

Wax, que elogio me chamar de inteligente, mas até hoje eu me pergunto que canjica estragada foi aquela que eu comi que me fez ficar lesa por tanto tempo e demorar uma vida pra querer sair daqui.


Até o fim do ano eu já estou de volta à civilização.


Iani
No PF desde: 13/01/2011

AnaLorrany


Eu discordo um pouco da visão da maioria dos colegas em 2 aspectos:


1- Que o casal tem que se voltar totalmente para o filho: pela sanidade mental de todos os envolvidos, é muito bom que o casal tenha algumas horas semanais sem a criança. Quanto melhor estiver o relacionamento do casal, melhor o vinculo com o filho. Somente quem está bem consegue dar o melhor de si para outro.


2- Que os filhos devem ficar com familiares para estarem bem cuidados: eu e meu marido nunca contamos com nenhum familiar neste cuidado, assumimos que os filhos eram nossos e não atribuimos este \"encargo\" a mais ninguém, salvo profissionais selecionados por nós próprios. Até mesmo nos primeiros meses quando eu ainda amamentava exclusivamente, sempre tivemos o hábito de sairmos 1 X na semana. Não tivemos problemas com nossos filhos e foi ótimo para o relacionamento.


Como escolher uma pessoa adequada? Eu fiz o que a Girlie sugeriu: contratei alguém que trabalhava em escolinha maternal como baby-sitter. Uma outra pessoa era universitária e eventualmente cuidava de crianças para complementar a renda. Com ambas a experiência foi ótima! De qualquer forma, só conseguirá uma boa profissional se você se dispuser a pagar adequadamente pelo trabalho.


Espero que consiga encontrar alguém legal para poder sair com seu marido, isso vai ser muito bom para vocês.


Outra coisa: sugiro que vá pensando em uma escolinha para seu filho para que você voltar a trabalhar. Isto também é muito importante a sua auto-estima e para o relacionamento do casal.


imagem de ESPETO
ESPETO
No PF desde: 03/11/2010

Primeiro se gosta tanto da \"night\" ou de encontro a 2 nao deveria ter feito filho, segundo filho nao eh estorvo pra diversao do casal, pra tudo se dah um jeito, simples ou mais complicado, dicas nao te faltaram!


imagem de Jotun
Jotun
No PF desde: 04/01/2011

Mas é um ombro amigo ou uma babá queocê quer miguxa ?


AnaLorrany
No PF desde: 15/06/2011

pessoa para conversaar jotun


AnaLorrany
No PF desde: 15/06/2011

muito obrigada Iani suas respostas foi muito inteligente, adorei

Eh isso mesmo q vou fazer..valeu mesmoo