PRECISO DE UM OMBRO AMIGO

28 respostas [Último]
AnaLorrany
No PF desde: 15/06/2011

sadclaudia eu jah me casei gravida!

Assim, não me arrependo de jeito nenhum de ter minha filha

Ela é o meu presentenho lindo e perfeito de Deus. amamos demais

ela.. oq me chateia é porque as vezes queremos curtir um pouco ne e tal, e não tem ngm p fik com ela, ate mesmo pra uma \"precisãoo\" mesmoo... Eh complicadoo.. não podemos confiar em qualquer pessoa... A cidade eh muito perigosa, tem mt \"maladrinha\"... estou casada ha dois anos e nunca tivemos momentos a sós, mais sempre faço algo bacana qndo minha filhota dorme cedo e assim vou levando..qndo mae fica.. levo ela pra a cidade onde morava..rss


imagem de Juana
Juana
No PF desde: 15/06/2011

Te entendo amiga...

Tenta arranjar uma pessoa confiável, faz um teste e vê se rola, dessa pessoa ficar com teu baby!!!

Não custa tentar, afinal, filhos são pra vida toda, mas precisamos tb ser felizes...


AnaLorrany
No PF desde: 15/06/2011

valeu amiga... Se Deus quizer vou arranjar uma pessoa pra ficar com ela... Pois ée, o casal tem de ter o seu momento né.. mais da pra esperar.. ela ainda ta mt pequena... Mais é assim mesmoo!

Filhos sao pra vida toda, mais crescem neh..rs


Favinho
Offline
No PF desde: 22/02/2011

Querida AnaLorrany...


Estes momentos com sua filha vcs poderão viver uma vez só em compensação festas vc ainda terá muitas outras a curtir... Até entendo que vc tenha vontade de ficar um pouco sozinha com o maridão mas derepente contrata alguém (com indicação - sempre com indicação!!) pra cuidar da tua filhinha... Tenta ver se o marido consegue tirar um dia de folga e aproveita durante o dia msm pq é mais tranquilo... Dá pra ir no cinema e dps estender pra um programa mais intimo, um motelzinho, sei lá... Assim vc naum se preocupará tanto com seu bebê e tbm curtirá o maridinho, rsrsrss


imagem de PATCHUKA
PATCHUKA
No PF desde: 21/04/2011

Acho que vcs. tiveram a bebê muito cedo e não pensaram nas consequências, pois depois que eles aparecem na nossa vida nós vivemos mais em função deles do da gente, ainda mais quando são bebês.Mas fica tranqulila que é só uma fase e depois eles crescem e vcs. vão poder curtir bastante, fique na paz.


imagem de jonass
jonass
No PF desde: 30/06/2010

Na boa, esse seu problema não combina com o \"ombro amigo\" q vc pede no título do tópico.


imagem de Gisinha
Gisinha
No PF desde: 05/03/2009

Ana, talvez deva contratar uma babá... mas tem que ser uma pessoa de extrema confiança!

beijos.


imagem de Waximilien
Waximilien
No PF desde: 27/01/2011

Quote:
Se até no coió de cidade onde eu moro (...)


Por que raios pessoas inteligentes vão parar em fins de mundo? Eu corri de um mais que o capeta da cruz. Prefiro vender churrasquinho na rua de uma cidade maior a ser o Bill Gates numa cidade pequena.


imagem de Lêh.!
Lêh.!
No PF desde: 07/09/2010

Contrate uma baba!


=D


Indico a agencia Kanguruh, presente em quase tdos os estados brasileiros.


Ai vai: www.kaguruh.com.br


A que fui foi aki em Brasilia, e gostei mto.)


imagem de Tity
Tity
No PF desde: 24/04/2011

Waximilien


tem gente q ñ tem opção nasce em cidade pequena e vive nelas mesmo, e ñ tem como todo mundo querer morar em cidade grande...


ja sobre o problema com o filho, sempre é mais dificil quando ñ c tem ninguém de conhecido com quem deixar...