Preciso sair dessa, mas não tenho forças...

13 respostas [Último]
imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

É, moça, onde é que tu foi amarrar teu burro. Norman Bates dos pobres é demais. Só falta me dizer que tu mora num hotel de beira de estrada.


Junta teus mijados e corre pras colinas, que este psicopata sênior não vai te dar nada a não ser desgosto. Fala sério, 30 mil vezes viver sozinha a encarar uma bronca destas....


imagem de Gisinha
Gisinha
No PF desde: 05/03/2009

Quote:
Comia alimentos estragados para guardar dinheiro.


Argggggggggggggggg.. que cara nojento.. depois dessa eu já te daria a resposta: Coooooooooooorraaaaaa dele.. mas deixa eu ler o resto..


Quote:
Aos poucos fui percebendo que ela era mesquinho e avarento. Só abre a mão de alguma coisa se for por conveniência, dele, claro. A filosofia dele é a seguinte: Não ajudou a ganhar, não tem direito.


Afffffffffffffff... super avarento.. Como você gosta de sofrer, heim! credoooooo...!!!


Quote:
não estou encontrando forças para colocar um ponto final nisso. Temo pela solidão.


Aff... mulher, que isso??? ainda mesmo o cara sendo assim, ainda teme pela solidão??

Sozinha pelo menos vai poder comprar uma melancia enorme e comer tudinho sozinha!!


hehehe!!

brincadeira.. :)

Massss.. falando sério, antes só que mal acompanhada, não acha??


beijos.


imagem de AlineRS
AlineRS
No PF desde: 27/04/2011

acho q ja foi dito tudo! ninguem morre se solidão..amigos? aqui mesmo voce fara muitos....coragem e felicidades pra voce!