Preciso de orientação feminina

23 respostas [Último]
imagem de Dr. Pessoa
Dr. Pessoa
No PF desde: 21/12/2009

Li tu história Hatuna e sinceramente esperava um final feliz, com o reatamento da relação. Mas...infelizmente não foi assim!! Embora pareça comum nos dias de hoje, fico triste quando sei que um casal se separa. Parece um sinal de fracasso!! Mas a vida é feita de escolhas e dificilmente terá alguém que só ganhou. Temos mais derrotas do que vitórias. Agora o importante é a luta pela vitória. São Paulo disse: \"não é dos fortes a vitória, nem dos que lutam melhor. Mas dos sinceros e justos, dos que cultivam o amor.\" Eu creio nisso. Sucesso!!!


imagem de Ane365
Ane365
Offline
No PF desde: 23/12/2009

Nossa li tudinho e Hatuna... e seguem em frente como disse o pessoal, te um tempo pra vc renovese mesmo.. estude...(levou [***]), saia mais.. e deixe seu coração respirar. pra não cair em nem uma furada.. kkkk... e viva.. beiju e boa sorte.. e ñ deixe de falar como vc esta.. viuu e entre o 2010 de bem..


kacka
No PF desde: 07/01/2010

Oi, ja passei por algo semelhante casei com meu primeiro namorado e

tudo, como vc ...Entao sabe oq pensava q com tantas brigas e q nos não davamos certo tinha enorme curiosidade de namorar outro,pensava q tinha uma pessoa por ai q sim ia dar certo.A respeito do sexo,pode ser que ela esteja curiosa,derrepende se rolar com os dois la veja que com vc é melhor por q vc ama ela,nos mulheres sacamos isto na hora.

Vc pode se fazer de dificel,ninguem aguenta isso, faz de conta q nao ta nem ai ,q desistio ai ele vai sentir sua falta e pode voltar.

BJOS ESPERO ter ajudado