Preciso de orientação feminina

23 respostas [Último]
rna
No PF desde: 10/04/2009

Li cada linha do que voce escreveu com toda atençao e carinho que uma história de amor merece.

Com tantos anos de convivencia é natural que ela esteja se encantando pelas novas oportunidades. Quanto mais importancia voce der a esse cara,mas importancia ele vai ganhar para ela.

Acho sim muito importante voce procurar um psicologo, quem sabe ele até te ajude a reconquistá-la.

Assim como as mulheres,os homens também devem sempre se cuidar. Da mesma forma que é broxante ver a mulher de camisetão velho furado largada é broxante pra mulher ver o homem de pijama o dia todo ou até de calcão de futebol, camiseta amarrotada,velha dando sopa em casa.

Dialogo é sempre muito importante em todas as relaçoes humanas e ser fechado não te ajudou muito porque da impressão de não estar deixando a mulher fazer parte de sua vida,mesmo que respeitemos o jeito individual de cada ser.

Voce terá que ter paciencia e fé no Pai.

Força,coragem e perseverança!

bjs


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Complicado. Mas vc ñ pode ser culpar tanto. Se ela realmente, sentisse saudade e falta de vc. Ela teria voltado correndo p/ os seus braços. Vc merece uma mulher que, te ama mesmo de verdade.. Dá tempo ao tempo. E enquanto isso, sai curte sua vida seja feliz pelo menos uma noite que seja Beijo


hatuna
No PF desde: 25/11/2009

Desculpe a ausencia fiquei um tempo off line...


As coisas continuam na mesma............


Deas vou ver se consigo assistir nesse fds....


musa, rna, Lessa valeu pelas palavras.....


abrçs.....


Ariana
No PF desde: 09/08/2009

Eu acho que vc deveria dar tempo ao tempo, como as meninas falaram eh tudo novidade, a liberdade que ela tem, esta sendo desfrutada, vai chegar um ponto que ela vai reconhecer o que ela quer pra ela, a liberdade ou voce.

Soh pelo fato dela sair contigo quer dizer que ela nao quer se desligar totalmente de ti, e quanto ao rapaz, ela nao deve ser tao inocente pra se deixar levar, ninguem hoje em dia eh!

Voce tem que ser mais homem nesse momento, porque nao esta em suas maos, voce ja deixou claro que vc a quer, agora eh com ela, a sua parte vc fez, existem muitas pessoas especiais... e somos seres humanos nos adaptamos a todas as cituaçoes, primeiro doi,depois cria calos e vira lembrança, voce vai encontrar novos objetivos para a sua vida.


imagem de Rioko
Rioko
No PF desde: 08/04/2009

Catinnha falou tão bem... ^_^

É ela na foto do avatar? Putz, que linda! *.*


hatuna
No PF desde: 25/11/2009

Boas festas a todas....


Bom acho que agora é definitivo, já acertamos a separação das muambas e divorcio. a separação conjugal que tá dificil de acontecer, porem estou me sentindo bem melhor.

A unica coisa que me incomoda de morar sozinho é que todo dia é meu dia de lavar a louça. de resto to me virando bem.


Ficar chorando não adianta então eu quero é que o circo pegue fogo e os bombeiros estejam tudo em greve.


agradeço as palavras, serviram muito e no momento certo.


imagem de master_fos
master_fos
No PF desde: 18/09/2009

Poxa, cara... Q coisa... Eu estava lendo tudo desde o começo e imaginei um final diferente pro casamento de vcs. Não posso deixar de pensar q tremendo FDP, olho do rabo, PNC, sem-vergonha, desgraçado, fidumaégua q foi esse sujeitinho escroto do car**** q resolveu se aproveitar da situação.


E, me desculpe, hatuna, mas tbm não posso deixar de questionar o caráter da tua ex por já ter se envolvido com outro cara assim q vcs se separaram. Me diz uma coisa, será q já não tava rolando alguma coisa entre eles? Afinal, tu estava sempre ausente, fechadão, só brigavam, não dava carinho e atenção a ela, essas coisas q as mulheres (e nós, homens tbm) gostam.


Enfim, cara, boa sorte pra ti! Não deixa de postar as coisas aqui pra gente saber como está indo tua vida. Creio q assim como as nossas amigas de fórum, tbm quero ver como vai estar tua reestruturação, te acompanhar qdo tu encontrar uma pessoa q verdadeiramente te mereça.


Um forte abraço, cara!!!


imagem de Rioko
Rioko
No PF desde: 08/04/2009

*O mesmo que o Fos escreveu aqui*


imagem de precisofalar
precisofalar
No PF desde: 28/04/2008

Bem, sorte à você. Ano novo, vida nova... Espero que consiga encontrar a felicidade dentro de vc... E depois encontre a mulher... (q quem sabe poderá ser a mesma?) q te fará feliz e te valorizará do jeito que vc é?

Não guarde mágoas no su coração, viva sua vida, cada dia por vez...

O filme q indicaram é lindo... Vale a pena assistir mesmo!


imagem de nunu
nunu
No PF desde: 28/06/2009

Ola Hatuna


estava aqui lendo toda sua historia, que pena nao ter chegado antes para dar minha contribuiçao de amiga.


Os conselhos das meninas foram brilhantes, principalmente da catinnha e a Adri e eu estava lendo e esperançosa para ler um teu depois a dizer que o casamento foi reatado.


Estou treste com o final, a vontade que me deu enquanto lia os postes era de pedir-te o msn dela pra eu adiciona-la e dizer o homen que es e o quanto o amas.


A vossa historia `e tudo a minha, comecei com o meu primeiro namorado com 14 anos, somos da mesma idade.

ficamos 7 anos juntos, com 17 anos comessamos a morar juntos a viver que nem marido e mulher fomos pai e mae, amigos,companheiros,amantes um pelo outro.

Quando nos separamos eu pensei que iria morrer de tanta dor, nao tinha vontade de nada e nem de ver ninguem era so chorar,

mais as situaçoes servem de aprendizado na vida da gente e nos transforma em individuos mais fortes.


Depois daquele momento eu nao estava disposta a sofrer por mais ninguem, a gente cresce, ficamos forte e capacitados diante de tudo isso `e mau porque doi porque se sofre bastante mais `e bom porque nos prepara para vida.


Olha a momentos que nao `e familia, nao `e amigos ou

namorado(a) que a gente precisa, mais sim tempo pra se encontrar, para encontrar o teu eu


Um grande beijo


Se cuida voce `e um grande homen e com tudo para vencer na vida.