Paranóias??? De novo???

49 respostas [Último]
imagem de Alekena
Alekena
No PF desde: 15/12/2009

mas na dele de ser

corrigindo: mais* na dele


rsrrs


Anônimo (não verificado)

Mas o lance é não entrar em paranioia tenha calma e assuste os teus fantasmas.

Por muito tempo namorei a distancia.

Eu no sul e meu amado em goiania.

Além de ter a distancia que não é fácil lidar tinha tambem a questão de diferença de idade.

Ele com 18 anos e eu com 26 anos na epoca.


Eu literalmente surtava... e de tanto ter ideias mirabolantes o destino deu um empurrão e o perdi.

Por erros meus... julgamentos meus...


Procure não fazer o mesmo... tão ruim perder aquilo que vc acredita ter sido teu primeiro amor por besteiras proprias.


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

Alekena,


Na boa... se eu fosse ele te largava. Você, com esse comportamento, é uma canoa furada; nada poderia se pensar em construir em conjunto, sendo você do jeito que é.


Me desculpe... mas, tenho pena do seu namorado.


imagem de Alekena
Alekena
No PF desde: 15/12/2009

Jean vc é o que tinha o pluto como avatar??

rsrrs


Nossa e pq canoa furada???


Sério, quero saber para se concordar melhorar...

Eu acho também que não devo fechar os olhos mesmo para certas coisas... O que vc acha então desses comportamentos dele??


Bom, MeninaMá... eu fico com medo mesmo de perdê-lo por bobagem, às vezes eu mesma penso em terminar, mas depois sinto que não há motivos, além de mim!:(

Os motivos são as minha dúvidas, medos...


Vou cuidar dessa minha ansiedade!

:/


E da minha vida... rsrs


imagem de Gisinha
Gisinha
No PF desde: 05/03/2009

Olha Alekena, eu sei que você é ciumenta e tudo mais, que foi um erro ter entrado com a senha dele daquela vez, que você pode estar de paranóia e tal... Já foi provado que ele gosta mesmo é de você, pois caso contrário estaria com a outra menina, se ele tivesse mesmo essa enorme queda por ela que você diz.. Enfim...

Mas eu também sou super ciumenta, sou pior que San Tomé.. rs.. eu no seu lugar investigaria mesmo, só pra tirar de cabeça.. pois eu ficaria encucada com o fato de ele ter mudado a senha só porque vc entrou no perfil dele.. porque será que ele fez isso, né?

Bem, mas para te tranquilizar um pouco, nenhum homem faz planos de casamento com uma mulher se estiver pensando em outra, não uma pessoa de sã consciência, no entanto, será que ele reagiria com a mesma compreensão se encontrasse uma foto de outro homem no seu celular? ( eu faria o teste, e se ele perguntar diga: \"haaaa! Foi um amigo que mandou\'\' e desconverse... se ele encher o saco você taca na cara o caso da foto da menina).

Acho que ele realmente gosta de você.. mas... não custa investigar..

beijos..


imagem de Gisinha
Gisinha
No PF desde: 05/03/2009

Alekena... sou eu, Gisinha, troquei o nick..

beijos.


imagem de Alekena
Alekena
No PF desde: 15/12/2009

Oiii Gisinha!


Que bom vc aqui!

Pelo comentário dessa vez, jamais acharia que era vc!

Hauhauahau

Vc sabe que adoro as suas opiniões,mas vc é sempre mais radical, não sei se essa seria a palavra... Assim, vc é direta... Não que isso seja ruim,viu?rs


Pois é... fiquei encucada com isso também da senha. Minha terapeuta falou a mesma coisa, que caso contrário ele estaria com essa menina!

Eu não tenho muito mais como investigar... fazer um fake no face é super complicado!

kkkk


E isso da foto no meu celular, seria ótimo se eu não tivesse um celular super simples!

kkkkkkkkkk

Tô com um celular daqueles baratinhos que nem tem cam!kkkk

Mas até encontrar c ele, acho que já vou ter mudado e, achei a ideia legal!

rsrrs

Bom... às vezes a gente fica se concentrando nas coisas ruins e esquece das boas, acho que é isso que está acontecendo comigo!

Vou tentar banir essa menina da minha cabeça, pelo menos por enquanto que estamos longe... Pq não vou poder fazer nada, agora quando nos encontrarmos, vou dar um jeito de fuçar, sim, se não eu não durmo!kkk

:P


imagem de Gisinha
Gisinha
No PF desde: 05/03/2009

Alekena, compreendo perfeitamente a sua curiosidade..

rsrsrs..

Mas relaxa, ele gosta de você.. Hoje em dia, homem não tem mais a necessidade de trair, com tantas oferecidas no mercado...


É, sou radical mesmo às vezes, mas sei ser sensata também..


Espero que seu relacionamento continue bem, beijinhos..


imagem de Alekena
Alekena
No PF desde: 15/12/2009

Ôh Gisinha, obrigada!

Claro que no fundo a gente quer ouvir coisas boas. Não esquecendo que a verdade por mais dolorosa que seja deve ser dita!

E quando a verdade, ou opinião, é positiva dá uma tranquilizada na gente!rs


Espero também... vou parar de colocar essa energia negativa em torno de tudo!

Acho que é pq também esses dias com os pais lá, a gente tem se falado muitooo pouco!

Agora msm ele entrou no msn, sei que está passando jogo do palmeiras, os pais devem estar na ksa dele, etc... Eu estou invisível, não vou falar... vou para ksa de uma amiga aqui ver o jogo do time daqui e beber uma cervejinha com uns amigos, mudar o foco um pouquinho!rsrrs

Relaxar!

O que tiver de ser vai ser,né?


E isso é uma verdade, tem tanta mulher oferecida, que por isso está tudo do jeito que estar...


Paciência, é o que me resta!rsrrs

E calma!rs


Beijão!


E é sempre bom tê-la em meus posts!

;)


imagem de Gisinha
Gisinha
No PF desde: 05/03/2009

Isso mesmo Alekena, tirar o foco, isto sempre é bom.


Obrigada por gostar dos meus posts.. :) fico feliz com isso!


beijos..