Paranóias??? De novo???

49 respostas [Último]
imagem de Alekena
Alekena
No PF desde: 15/12/2009

Olá pessoal!


Nunca mais vim aqui desabafar... Quem sabe da história do meu namoro a distância...

Bom, está tudo indo, na medida do possível!


Acho que a última vez que escrevi foi sobre ter entrado no facebook com a senha dele e ter visto uma conversinha, um flerte, com uma vaca aí... rsrs

Eu já tinha um pé atrás com essa menina, antes de nos acertarmos já havia visto recadinhos e talz... Questionei e segundo ele só se conhecem pela net, ela investe na bolsa de valores (e ele também) e conversam sobre isso, se conheceram em algum site sobre esse assunto. É o que ele conta, realmente eles conversam sobre isso, uma vez ele conversou com ela no msn na minha frente e talz e só tocaram nesse assunto mesmo.

Um dos motivos para eu ter \"deixado pra lá\", é que ela mora em outro estado também!E no facebook dele, apesar de não ter namorando, é bem claro que temos algo, tem fotos. Inclusive na conversa deles dois que eu vi, ela perguntava se ele viria para Salvador (minha cidade, onde eu moro)!

Bom, isso tudo eu já contei aqui e acho que contei também que conversamos e decidimos desconsiderar tudo que aconteceu, porque ele ficou chateado também com o fato de eu ter usado a senha dele, coisa e tal...


Eu burra, liguei para ele na mesma hora que vi e lógico, agora ele já mudou a senha. O negócio é, que a vaca da menina tem o facebook todo bloqueado e toda vez que entro no perfil dela, na parte de amigos está sempre a foto dela lá gritando para mim, bem na frente, sempre uma das primeiras!Hauhaua

Isso me irrita profundamente, se pudesse dava um tiro na foto dela!kkkk

Toda vez que entro está a foto dela lá e acaba que não esqueço da menina!

Aí tenho que confessar pra vocês uma coisa feia que eu fiz! Fiz uma conta fake no facebook, mas a vaca não adicionou, uma amiga dela sim, mas ela não.

E estou agora me consumindo com isso... Vim aqui desabafar porque estava aqui angustiada tentando virar hacker com a ajuda do goofle, mas não está rolando muito não... O facebook é mais dificil para essas coisas!

Sei que se aceitei passar uma borracha não deveria estar deixando esse fantasma me atormentar.


Sei que muitos vão dizer que ele é um safado, ou que se não tenho estrutura para pular fora, mas é complicado gente... Eu gosto muito dele.

E para completar esses dias fiquei sabendo de coisas tão legais.

Uma amiga dele lá de SP, veio falar comigo no talk do orkut e me contou várias coisas, disse que ele estava contando para ele e o ado dela que estamos querendo fazer intercâmbio juntos e que quando voltássemos que ele quer casar, falou até de filhos! Ele já me falou que quer que eu seja mãe dos filhos dele (e o que sempre me prendeu a ele, era isso, eu sempre desejei e cheguei a sentir certeza que ele será o pai dos meus filhos,mas nunca falei p ele). Não tenho essa menina no msn e pouco falo com ela assim, mas ela veio falar comigo e me contou muita coisa que gostei de saber.

E dias depois, na quinta passada, eu tomei a ousadia de falar com a irmã dele mais velha que mora em Minas. Detalhe essa semana os pais dele foram p SP visitar ele e a outra irmã. Bom, sei que a irmã dele mais velha veio me falar a mesma coisa, disse que ele falou para mãe que iríamos para Europa e que quando a gente voltasse queria casar... blá blá...!

Lógico que gostei de saber dessas coisas e dá uma certa segurança, é importante saber que ele está fazendo planos comigo! Mesmo ele não tendo me falado ainda desses planos todos, segundo minha terapeuta homem não gosta de criar expectativas na mulher, porque sabe que nós cobramos!rsrrs


O negócio é que estou deixando esse fantasminha me oportunar!

Já conversei isso na terapia, na sexta. Sei que não posso deixar a desconfiança tomar conta de minha relação e de minha vida, pois já sou desconfiada com homem por natureza.

Mas... também fico sem saber como tocar nesse assunto com ele de novo, não sei se é bom também... E se tocar, será pessoalmente.


Não sei se estou assim também porque essa semana com os pais dele lá (que ele não via há meseees, acho que desde novembro), a gente pouco tem se falado...

Fora que o ser humano é mesmo curioso, aquela menina sempre lá e bloqueada, a senha dele que eu não tenho mais... Vixee!

kkkk


Ahh e tem um detalhe que deixa essa suspeita mais estranha. Tinha uma foto dela no celular dele, a mesma do perfil do facebook dela! Às vezes penso que ele é doido, porque no pc dele já vi fotos minhas que eu não mandei para ele, que ele salvou do meu orkut... Até aí tudo bem, são minhas!

Mas tinha dessa menina, só essa foto do perfil dela, tanto no pc quanto no celular (isso da ultima vez que estive lá)! Do pc não falei, pois não ia entregar que fucei as coisas dele, mas do cel vi e falei. Ele apagou e disse que ela havia mandado, desconversou, inventou desculpa... Lógico que ela não mandou!

Na minha cabeça, ele tem uma quedona por ela!:angry:

Não sei... E aí vem a coisa de questionar esse amor, etc, etc...


Vim ao PF, só desabafar mesmo... pois já estava surtando aqui no pc tentando descobrir como fazer um fake, como desbloquear um perfil, como descobrir uma senha!:blush:

Aff... :S


...


imagem de Alekena
Alekena
No PF desde: 15/12/2009

Desculpem alguns erros de digitação!

Nessa parte:

\"O negócio é, que a vaca da menina tem o facebook todo bloqueado e toda vez que entro no perfil dela,\"

É o perfil delE*.


Toda vez que entro no dele!:P


Anônimo (não verificado)

Quote:
Vim aqui desabafar porque estava aqui angustiada tentando virar hacker com a ajuda do goofle, mas não está rolando muito não... O facebook é mais dificil para essas coisas!


Guriaaaa... entendo sua angustia mas faz isso não.

Todos em sua volta inclusive a familia dele estao lhe contando os planos dele que inclui vc... sinta-se segura. Ele escolheu vc.

Pare de pensar em fake, desbloquear perfil, senha...

Capaz de tanto keylog que vc anda baixando com programas de hacker ficar ainda por cima sem computador...


Quanto a foto a da moça ele tem o telefone dela né ?!

Então quando ela liga aparece a foto da pessoa, ele deve ter colocado pra identificar.


Mas eu ri sobre o lance de dar tiro na foto, muito já quis fazer isso... kkkkkk... é algo normal em toda mulher ou homem sentir, mas não faça !!!


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Quote:
Na minha cabeça, ele tem uma quedona por ela!


Tbm acho. Ele quer ter a namorada pra ser a mulherzinha dele, mas fica se distraindo com outras... aiaiai.

Acho que ele faz isso, pq tu aceita. Qria ver se fosse tu com foto de outro macho no seu celular. A coisa mudaria totalmente.

Aproveite e experimente fazer!


Quer continuar com suas paranóias?


Tem um programa pro pc que tudo o que é digitado no computador, é enviado pro seu e-mail.


Chama: Key logger.


\"Key logger (que significa registrador do teclado em inglês) é um programa de computador do tipo spyware cuja finalidade é registrar tudo o que a vítima digita, a fim de capturar suas senhas, números de cartão de crédito e afins. Muitos casos de phishing, assim como outros tipos de fraudes virtuais, se _base_iam no uso de algum tipo de keylogger, instalado no computador sem o conhecimento da vítima, que captura dados sensíveis e os envia a um cracker que depois os utiliza para fraudes. Existem softwares apropriados para se defender deste tipo de ameaça. É sempre oportuno que um computador conectado à internet seja protegido através de um software \"AntiSpyware\" de um \"Firewall\" e de um \"AntiVirus\". Para evitar a contaminação por KEYLOGGERS utilize um bom Antivirus e um bom AntiSpyware, ambos atualizados e residentes em memória (proteção em tempo real). Uma Firewall é fortemente recomendada.


O Key logger também é um programa utilizado muito por empresas para monitorar o que seus funcionários fazem em sua máquina, porém em muitos casos as pessoas utilizam o programa de forma mal-intencionada.\"

(Wikipédia)


Anônimo (não verificado)

Aaaaaa lembrei um... controle de forma remota... coloque um espião no pc dele.

Vc pega em foruns de informaticas.


Eu tenho isso no pc da minha filha tenho acesso a tudo... vejo em tempo real o que ela esta fazendo no pc inclusive.

Tenho que cuidar né... com a onda de pedofilos em alguns jogos.


Sei que vai ter gente te chamando de louca por fazer isso.

Mas eu sinceramente não colocaria no pc do meu companheiro.

Como diria um ex namorado, capaz que vou deixar na tua reta algo no mundo virtual.

Se eu tiver que aprontar não marco encontro pela internet, ligo do meu celular mesmo... que é mais seguro.

lkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Meu ex sabia que sou uma peste... o bom que a gente ri disso até hoje. Não deu certo... vai que a fila corre...

Quando homem é pra ser safado é de qualquer forma !!!!!!!!


imagem de Jalia
Jalia
No PF desde: 18/08/2009

Se eu fosse esse cara te largava de mão. Tu parece ser aquelas mulheres chatas, inseguras e dependentes emocionalmente. Tipo...tão sempre querendo \"descobrir alguma coisa\".

Tu tem que ser autosuficiente e o outro tem que ser um complemento na tua vida e não o motivo da tua vida!!

Te liga, muié


imagem de phoebe
phoebe
No PF desde: 04/04/2011

Pois é, mas o complemente tem que honrar certas coisas, como por exemplo RESPEITO. Eu considero uma falta de respeito o cara ficar de nhé nhé com essa guria. Se fosse você, Jalia, gostaria que sua namorada tivesse um amigo íntimo desse nível? Alekena, você não está errada de todo, sei que é foda aguentar isso. Você precisa lidar com o problema, pede pra sua terapeuta te direcionar melhor nisso.


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Ei Alekena!!! Leia o que a Jalia escreveu, concordo com ela.


Lendo o que vc postou lembrei de uma amigo, ele faz medicina e a namorada também, ela foi pra Cuba estudar lá e falta 1 ano para que retorne. Ele é o homem que quase todas as mulheres desejam, massss, não podem: Ele ama de verdade a namorada!

E não há distância e tempo que interfira nisso!

Outro dia perguntei a ele como é isso, um homem jovem, bem sucedido, uma gato, esperando o retorno de outra pessoa! Ele me respondeu que simplesmente encontrou a Mulher da vida dele e que valia a pena os sacrificios! Ai pensei que é isso que todas nós merecemos: Um Amor de verdade, sem útopia!

Uma pessoa que goste da gente e nos considere além de qualquer coisa, e que seja uma relacionamento, não uma tortura!


imagem de Alekena
Alekena
No PF desde: 15/12/2009

Humm


O que a MeninaMá me falou me tranquilizou!

O que a musa falou me aterrorizou!

E o que a Jalia falou... humm... não sei o que dizer, me arrasou talvez!

ahuahuahaua


Assim, tenho medo da musa está certa!

:S

Por outro lado tem o lance da distância e talz... Tudo complica, não acho que aceito, quando vi a foto berrei logo e ele apagou.

E como a Jalia falou, às vezes evito ficar falando certas coisas para não parecer uma chata e sei que ele se irrita com isso, porque se diz fiel, blá blá... Insegura sou mesmo e ele sempre usa isso, fala \"ahh isso é insegurança sua...\".


Sobre as espionagens, irei guardar as dicas, mas não tenho como fazer isso no pc dele, vai que ele descobre... Depois é loucura demais também!Iria ficar doidaa!:S


Ain MeninaMá isso de dar um tiro na foto, seria ótimo se fosse a solução!kkkkkkk


Ai,ai...

=/


imagem de Beto_MP
Beto_MP
No PF desde: 27/05/2011

Mellisa, vc é admiravel! e ainda tem os que acham que devo desistir.


imagem de Alekena
Alekena
No PF desde: 15/12/2009

Meliss@ e phoebe não tinha visto o coments de vcs!


Bom, minha terapeuta não me diz que sou uma chata insefura, com essas palavras!hauahua

Claro...

Mas me diz bem isso que a Jalia falou:

\"Tu tem que ser autosuficiente e o outro tem que ser um complemento na tua vida e não o motivo da tua vida!!\"


Só que é dificil para mim... me pego sim, fuçando a vida dele, olhando os perfis e etc... Entretanto, a terapia tem me ajudado também a mudar a forma de ver as coisas.


Como a Meliss@ falou quando a pessoa quer, é e pronto, nada interfere!

Assim, sabendo do que ele falou p mãe, para os amigos, fico segura e realmente acredito nisso de que ele me escolheu. Por outro lado tem isso do respeito, martela meu juízo, aí vem as dúvidas, questiono esse gostar dele por mim, pq ele tem um jeito mas na dele de ser... Não é daqueles super românticos e claro eu acabei dando muita segurança para ele com essa minha insegurança!:S

Sei que o melhor no nosso caso talvez seja conversar... o negócio é esperar até o próximo encontro e conseguir exorcizar esse fantasma e parar de me torturar!Aff...