Paranóias??? De novo???

49 respostas [Último]
imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Ta começando a fazer LOUCURAS POR AMOR!!! é... a vida e assim... que coisa doentia... pare TOME UM MEDICAMENTE JÁ!!! a probalidade da coisa piorar tu ir para U.T.I é grande... das duas uma ou tu vai a ÓBITO ou TU VAI não ter mais consciencia, impossibilitada total......... sabes...né?


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Alekena


ciúmes de uma garota do feisbuk?


e da garota bonita da esquina, do restaurante onde ele almoça, ou que trabalha com ele todo dia?


para com isso... voce vai pirar... sempre terá mulheres na volta .. o importante é a atitude dele


para de fuçar em feisbuk, orkut... vá fazer um curso , te ocupar...

se ele está deixando a bola quicando, reclame ...ok .... mas não entre nestas neuras...


ele namora voce, ele escolheu voce


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Vc não deveria fazer isso. Pois o que eu percebi, todos os planos nunca sao com ela. E sim, com vc... Espere que ele vem te dizer o que ta planejando. Mas tenha paciência....


imagem de Alekena
Alekena
No PF desde: 15/12/2009

Hehuehue...

É meninas, vou parar de nóias!


Obrigada pelas respostas!


_Ana_ a mesma coisa que minha terapeuta fala também! Aff... não quero me tornar essa chata, louca!kkk

Não,não,não!!!

rsrrsrs


imagem de Mey lindinha
Mey lindinha
No PF desde: 09/05/2011

Ai amiga, eu sei o q vc passa, uma vez descobri q meu namo tinha face, fiz uma conta falsa e vasculhei tdooo...rsrs. Cmo dizem ne, quem procura ACHA...eu vi comentarios q n tinha nda a ver, mas tinha mto de mulheres, e cm o fato dele n ter me contado q tinha o face na hora q perguntei...Isso deu uma boa briga...Resultado: eu apaixonei cm o face e fiz um...kkk Mas ai a gente evita dar motivos p ter ciume, e eu evito fikar espionando a conta dele pq as vezes a gente ta cm tanta noia q a coisa mais simples q v ja eh um motivo p pensar em traiçao, e as vezes n tem nda a ver. Eu tenho noia de maissss, mas deixo p la, melhor a gente se preocupar mais cm nos mesmas, arrumar ocupaçoes... p n pensar bobeira! Boa Sorte!


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

\"\"\"_Ana_ a mesma coisa que minha terapeuta fala também! Aff... não quero me tornar essa chata, louca!kkk

Não,não,não!!!\"\"\"


Será que a senhora... já nao se tornou??? rsrsrs


E o triste... é que tem muitas indo pelo mesmo caminho. ;-)


imagem de Alekena
Alekena
No PF desde: 15/12/2009

Aff Jean!


Não, não... Se tivesse me tornado ele não estaria comigo, teria até terminado depois que acessei a conta dele!

E vim escrever aqui justamente por isso, para desabafar e acabar não passando essas nóias pra ele! Criando uma situação desconfortável entre a gente!

Não seria a submissa e omissa também não!

Agora, claro confesso que temos que ter paciência e saber ser sensata como a Gi falou!

Tem coisas que não valem a pena!


imagem de Alekena
Alekena
No PF desde: 15/12/2009

Não serei*


imagem de Abusada
Abusada
No PF desde: 16/12/2010

Ale, novamente problemas amiga?

Isto não é nada bom.

Será que realmente vale a pena, querida? Pense bem ..


imagem de Baltazar
Baltazar
No PF desde: 12/05/2010

Quanta INSEGURANÇA meninas !!!!


Eu vou falar o que eu faço...


Eu faço a minha parte de homem BEM FEITA.....


Se a mulher em questão gostar ótimo, se não, paciência, eu tenho que seguir com a minha vida !