Os Cafa/As CafA.

103 respostas [Último]
Anônimo (não verificado)

Bah Yumi...


O meu ex curte desfilar a atual na frente da minha casa com o filho e a nova esposa.

Uma necessidade de se mostrar perfeito.


Mas nisso tudo , não vale a pena gastar o nosso tempo com uns caras que não dão valor nem ao seu \'\'instrumento de prazer\'\' o enfiam em qualquer buraco.


Devemos erguer a cabeça e recomeçar a viver... é como dar os primeiros passos novamente... chegamos a dar alguns passos, caímos mas logo levantamos e mesmo tudo isso acontecendo ficamos rindo pois estamos aprendendo a viver....


P.S: Só consigo me relacionar com os NERDS, isso me fascina :D


imagem de Gisinha
Gisinha
No PF desde: 05/03/2009

Circe..

Assino embaixo!!

Disse tudo!!


beijos.


imagem de JoeDepp
JoeDepp
No PF desde: 27/01/2011

Como diria Shakespeare:

\" Ser ou não ser, eis a questão.\"


imagem de Jotun
Jotun
No PF desde: 04/01/2011

Quote:
Ei Jotun, me explica então meu caso.


Elementar jovem yumi, alguém tinha que começar o trabalho sujo.:)


Agora você dizer que o cara é nerd só por que gosta ou joga vídeo game não quer dizer nada.


Como você mencionou ele era inexperiente, ele cresceu e apareceu.;)


É para você ver que não é só você que gosta de [***] pequeno, embora eu ache que isso seja mágua sua.


imagem de Adry_27
Adry_27
No PF desde: 12/01/2011

Só para constar Jotun sabe porq as mulheres gostam dos cafas é porq eles aprenderam direitinho....Parece q \"eles\" tem uma manual de instruções sabe?!Por isso q a gente se apaixona...ahahah

Mas falando sério agora, eu tô com um gentleman nooossaaaaa ele é perfeito, nerd, faz de tudo p me agradar, e ainda é tudooooo na cama, nunca ví igual!!! Então é q nem o ditado esse masculino \"Dama p sociedade e p*** na cama\", eu achei a minha versão máscula...


imagem de Jotun
Jotun
No PF desde: 04/01/2011

Qui bom !


imagem de precisofalar
precisofalar
No PF desde: 28/04/2008

Jotun querido...

Adoramos seu post e as respostas... Show!

Obrigada por sua contribuição..

No entanto, cabe-nos citar, por solicitação do jornalista responsável, que o seu tópico \"pode ter\" surgido de uma publicação no blog Samba Canção, do clicrbs. Falamos \"pode\" porque não sabemos de onde vc pinçou a mesma...

Tudo bem para você?

Obrigada! ;)


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Não é a primeira vez que tem um post do blog Samba Canção no PF.


imagem de Jotun
Jotun
No PF desde: 04/01/2011

Claro que sim !


Sem problemas foi de lá que eu tirei, esse e vários outros que já postei, leio todos os dias o blog.


Geralmente publico a fonte, mas nessa passou batido.


;)


imagem de precisofalar
precisofalar
No PF desde: 28/04/2008

Ah, que bom então que ficou resolvido... É que nós, aqui, não temos como saber a fonte de tudo, né? Mas brigadaum!!! ;)