Os Cafa/As CafA.

103 respostas [Último]
imagem de BAYMA
BAYMA
Offline
No PF desde: 18/02/2010

axo que tem suas exceções ,posso ser um louca que gosta de sexo ,mas sei mi comportar muito bem na sociedade ,exeplo é que em minha vizinhaça niguem conhecia o meu lado de viver a vida louca ,alguns acham ate que sou um anjo ou algo parecido ,sou obdiente aos meus pais ,mesmo sendo maior de idade devo respeito ,seu ser uma bela dema quando preciso ,mas melhor ainda uma safada quando si trata de meus desejos


imagem de Gisinha
Gisinha
No PF desde: 05/03/2009

Eu sou certa na rua e P*** na cama, mas como sou certa, então... só tem pro meu namorado!!!


Outra coisa, meu namorado tem jeito delicado e eu adoro isso, e nem por isso ele é gay.. Sempre gostei de homens finos e educados..


Cafajestes???? Não!!! nunca gostei de nenhum, quando percebo que um homem é cafajeste, meto o pé com bastante gosto e sem dó.


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Quote:
Os homens não tem idéia como é confuso para nós:


Se transamos logo, não somos consideradas moça para namorar.

Se demoramos, é porque somos fazidas.

Se somos safadas na cama, é porque somos p***.

Se somos santas, é porque somos frígidas.


O melhor, então, talvez seja conversar com o homem antes. Conhecer um pouco mais suas idéias, valores, conceitos, antes de suas roupas de baixo.


imagem de JoeDepp
JoeDepp
No PF desde: 27/01/2011

E que disse que para nós, é fácil tbm?


Se queremos ir para a cama com a garota, por que sentimos desejo por ela, e não por apenas querer dar uma e tchau....somos cafajestes...


Se ficamos até mais tarde trabalhando, por que gostamos do que fazemos e por que nosso cargo exige, estamos comendo alguma colega de trabalho.


Se vamos jogar bola uma vez por semana, ou tomar aquele shop com os amigos, estamos novamente deixando elas de lado...mas e os outras 6 noites da semana?


E por aí vai....algumas mais, outras menos....mas....é divertido assim para nós tbm.


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Quote:
O melhor, então, talvez seja conversar com o homem antes. Conhecer um pouco mais suas idéias, valores, conceitos, antes de suas roupas de baixo.


o melhor mesmo, é a mulher fazer o que tem vontade na hora e com quem quiser...

se o cara tiver preconceitos, azar o dele... vai perder a chance de conhecer uma mulher que sabe o que quer, e que poderia ter a tal:


dama na rua e p*** na cama


imagem de Circe
Circe
No PF desde: 17/04/2010

Pois é, Caronte. O ideal realmente é conhecer o sujeito, saber o que ele pensa, avaliar suas experiências anteriores - quando possível.


E considerando o dito mais acima, qual a dificuldade em se ter uma mulher p#### entre quatro paredes e uma dama na sociedade? Nem toda mulher é sexual 24 horas por dia, algumas reservam suas vontades e loucuras para momentos de maior intimidade. E a parte interessante para muitos homens: e fora dali são tão educadas e transparecem um comportamento digno das mais santas.


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Quote:
o melhor mesmo, é a mulher fazer o que tem vontade na hora e com quem quiser...

se o cara tiver preconceitos, azar o dele...


Sim, se ele for daquele tipo de cara que tu balança uma árvore, caem 100....mas e se for alguém de quem tu realmente gosta, a quem tu realmente dá valor, alguém com quem tu julga que seria realmente legal ter uma história? Aí, o azar é de quem?


Quote:
vai perder a chance de conhecer uma mulher que sabe o que quer


No caso, sabe que quer sexo com alguém com quem pinte uma química. Qualquer um que preencha este requisito.


imagem de Gisinha
Gisinha
No PF desde: 05/03/2009

Só entrando no assunto, sem nenhuma intenção de querer saber mais do que os presentes...


Acho que é muito fácil saber se o cara irá te julgar ou não por você ter \'\'liberado\'\' e o momento certo de \'\'liberar\'\' ou não \'\'liberar\'\'. É uma questão de saber com quem está lidando, e quais suas verdadeiras intenções..


imagem de Jotun
Jotun
No PF desde: 04/01/2011

Quote:
saber o que ele pensa, avaliar suas experiências anteriores


Sempre desconfie, e não confie, em um cara que conta vantagem da sua vida sexual passada, em breve você estará em seu repertório, do passado.;)


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

mas estas regrinhas são bobas, já discutimos isso em um tópico a muito tempo atrás.... eu nem sou adepta a sexo casual, mas acho um absurdo os homens ainda terem este tipo de preconceito...


a mulher está com tesão, deve se reprimir por que o cara vai pensar mal dela?


com estas regras os homens forçam as mulheres a praticarem os maldenitos joguinhos ...


por que fazer sexo nos primeiros encontros é antônimo de relacionamento futuro?

qual o problema da mulher gostar de sexo????

só porque gosta de sexo, não quer dizer que vai transar com todos os caras que aparecerem na frente dela...