Os 10 tipos de mulheres que os homens evitam.

47 respostas [Último]
imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Homens odeiam mulher cheia de frescura. Isso é fato. Todo mundo sabe. Pra ser sincera... não é só homem que não tem paciência com mulher cheia de frescura: ninguém tem. Eu particularmente... evito pessoas assim. Mas tem diferença entre mulher com frescura e mulher Com frescura. Isso mesmo que você leu. Mulher que se cuida, que está sempre cuidando bem de si, do seu corpo é uma coisa. E mulher Com frescura, que fica o tempo todo reclamando da vida, fazendo comparações, criticando e se cuidam exageradamente mesmo (a mulher por si, já se tem mania de se cuidar muito. Mas as exageradas, ninguém merece) são as que os homens estão fugindo! Então listei aqui o tipo de mulheres que os homens evitam:


1. Quem vive de comparações

Comparando o ex com ele, se comparando com a ex dele, comparando o namorado da amiga com ele, etc etc...ninguém merece isso!


2. Quem quer fazer o parceiro de escravo.

\"Ai amor, traz isso pra mim? Faz isso? Faz aquilo? Faz tudo...?!\" Tudo bem que a mulher tende a ter menos força que o homem, e pedir uma ajuda pra fazer algo é normal... mas se aproveitar da boa vontade de outra pessoa é sacanagem.


3. As que bancam as santinhas

Não posso beijar porque meu pai não deixa. Genteee existe isso? Essas são as piores, com certeza. Quando você for baixar a ficha dessa aí, vai descobrir que ela é a mais mal faladas de todas.


4. As chantagistas

Mulher chantagista é fim. Desses tipos, todo mundo passa lonje.


5. A que odeia futebol

Gente, tem que entender que futebol é um jogo, e homens adoram jogos. O futebol reina entre os jogos que eles adoram, então é natural que se respeite o gosto que eles tem por isso. É ridículo ficar com raiva dele porque quer assistir o jogo do seu time, do mesmo jeito que você gosta de assistir seu seriado, ou novela, ou sei lá, pintar unhas (ou comprar sapatos!), eles gostam do futebol. Mesmo que você não costume assistir futebol, não custa nada ver um dia a um jogo, ou tocer para o time favorito com ele. Ele vai te achar a melhor namorada do mundo.


6. A que vive criticando

Essa aí tá fácil. Ninguém merece uma pessoa que fica te colocando pra baixo, dizendo que o que você quer fazer não dá certo, que você não consegue, ninguém merece isso.


7. As que se cuidam exageradamente

Mulher que exagera demais, que não quer tomar banho na praia pra não desmanchar a pranchinha no cabelo, que não quer dançar demais pra não soar e borrar maquiagem, é o fim. E o pior é que desse tipo, tem um monte por aí.


8. As que não se cuidam

Mulher relaxada demais também é ruim. Tem que haver um meio termo, sabe? Toda mulher tem que ter no mínimo um pingo de vaidade. Se não curte viver maquiada, pelo menos esteja sempre limpinha e perfumada.


9. As ciumentas

Ciúmes é normal, seempre foi. Agora tem mulher que arma barraco por ciúmes, e tem aquelas que tem ciúmes da mãe também! Geente, a mãe é A Mãe! Não importa se ela às vezes é chata pois é a mãe. Não dá pra viver desse jeito.


10. A espiã

Aquela pessoa que vive querendo manipular e saber de tudo o que acontece: onde ele estava e com quem estava, pergunta pra quem viu, quem não viu, enfim, baixa um relatório pra saber se o que a pessoa está dizendo é verdade, e maais: ainda quer a sua senha do orkut, facebook e msn, pra ler todas as suas conversas! Cadê a privacidade??


;) ;) ;) ;) ;)


eu já fiz algumas destas coisinhas.... :dry:


e voces meninas, já cometeram algum destes erros?


imagem de Abusada
Abusada
No PF desde: 16/12/2010

Vários, mas fui aprendendo com os errinhos colossais.


imagem de Shaggy
Shaggy
Offline
No PF desde: 19/11/2010

O item 9 e 10 são as atitudes mais terríveis...


imagem de Miss Audrey
Miss Audrey
No PF desde: 04/02/2011

Só posso ser uma ET então...


imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

Fiquei com medo de mim depois de ler esse teu tópico, Ana... hehe


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

A mulher que não praticar nenhum destes será a mulher perfeita....


imagem de Circe
Circe
No PF desde: 17/04/2010

Numa fase bem ruim, já fui ciumenta e curiosa - mas nada grave. Hoje em dia, apesar de saber uma ou outra senha do namorido, não entro nem vasculho nada. Se um vestígio de vontade aparece, me policio imediatamente.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Ainda não... E nem pretendo.. Bjs


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010
imagem de floratta
floratta
No PF desde: 17/02/2011

kkkkkkkkkkkkkkkk


Sou estilo espiã... aaaa levei tanto na vida que sou assim com todo mundo!

Mas toda vez que arregaço as mangas pra descobrir as coisas , pimba, o cara estava mentindo.

Não tolero mentira!!!!!!!

De resto nops...


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

e a versão masculina:


10 tipos de homem que toda mulher deve evitar


Existem certos tipos de homens que não trazem benefício nenhum ao relacionamento e só estão por aí para fazer as parceiras sofrerem. Pois é, infelizmente esses \"tipinhos\" existem e é melhor que todas as mulheres estejam preparadas para lidar com eles ao encontrá-los.


Conheça os principais tipo de homens que devem ser evitados, descubra se há por perto alguns destes e veja como se livrar deles.


1) O Mascarado: Sabe aquele cara que parece perfeito, é super educado e te trata com o maior carinho. Ele é aquele tipo que aparece quando você está frágil porque acabou de terminar um namoro. De mansinho ele te conquista e quando você está bem apaixonada o cara começa a aprontar. O pior é que ele apronta todas e depois aparece com aquela carinha de anjo e você vai logo perdoando.

Lidar com este tipo é difícil, pois normalmente você só percebe que ele é assim quando já está caidinha por ele. Mas não tem jeito, é preciso se livrar dele o quanto antes, já que este tipo de homem só se interessa pelas mulheres quando elas não estão na deles.


2) O Capacho: Ele faz tudo por você, mas na hora de tomar decisões é você quem deve fazer tudo por ele. Este tipo de homem é muito carente e se esconde atrás da sua personalidade. Se você não aguentar a chatice de conviver com um capacho, seja sincera com ele e termine o namoro. Provavelmente ele te pedirá outra chance e é provável que você considere o pedido, porque ele pode ser um namorado em potencial e se souber que tipo de homem você quer ele fará o possível para conseguir ser este tipo.


3) O Jogador: Este tipo de homem está sempre competindo com você e faz o possível para se sentir o melhor em tudo e jogar a sua autoestima lá para baixo. Manipulador e especialista em respostas ambíguas, ele está sempre invertendo o jogo e fazendo você acreditar que está errada. Não vale a pena insistir em uma relação com este tipo de homem. O melhor mesmo é não entrar no jogo dele e cair fora.


4) O Traumatizado: Este homem já sofreu muito com outras mulheres e por isto é muito desconfiado e faz de tudo para evitar compromissos. O traumatizado costuma falar muito do seu relacionamento passado, sempre se lamentando e lembrando como ele foi bom para ela e como ela feriu seus sentimentos. Terminar com ele é fácil, afinal vocês nem estão namorando ainda. Se quiser algo mais sério, você pode ir ganhando a confiança dele aos poucos e provar que nem todas as mulheres são iguais. Haja paciência para lidar com um homem assim...


5) O Mulherengo: Ele joga charme para todas as mulheres e não perdoa nem a sua melhor amiga. Identificar o mulherengo não é difícil, já que ele costuma não respeitar muito quem está com ele e ataca até mesmo quando você está com ele. Não tem como corrigir um tipo desses, portanto se você não é chegada em fazer parte de relacionamentos abertos, o melhor é pular fora logo e deixar que ele procure outra. Sinto muito, mas insistir em um relacionamento com este ser é muita burrice.


6) O Homer Simpson: É muito fácil reconhecer este tipo de homem, pois é só chegar o final de semana que ele não abre mão de ficar na frente da TV com a latinha de cerveja na mão. Ele parece nem notar você, mas é super dependente e parece até uma criança de dois anos de idade (e o pior é que não tem nem metade da energia). Este homem até tem as suas qualidades, mas você corre um sério risco de virar a sua empregada e de deixar a sua vida social de lado por causa dele. Para lidar com um tipo desses o jeito é negociar e não ceder ao jeito folgado do sujeito. Se não aguentar a pressão, caia fora.


7) O Sabe-tudo: Você até pode gostar dele num primeiro momento, mas aos poucos o ar de superioridade deste homem vai deixá-la enojada. Haja estômago para conviver com o sabe-tudo, ele é irônico e despreza quem tem menos conhecimento que ele. Se não for o seu objetivo ser uma das pessoas mais cultas que ele conhece é melhor deixá-lo, pois ele não vai te respeitar mesmo. Se quiser ser igual a ele, corra atrás do prejuízo e boa sorte!


8) O Controlador: Este cara parece um computador, com agenda e calculadora, para controlar os seus passos e as suas contas, ou seja, a sua vida. Muito egoísta, ele controla a sua vida mas não deixa que você controle a dele. Assim, se ele quer fazer alguma coisa você precisa estar disponível. Porém, quando o desejo de sair é seu ele nunca tem tempo. Se quiser ficar com este rapaz, aprenda a impor as suas vontades e exija mais dele. Para se livrar dele, basta ir para a casa da sua amiga e não aparecer naquele programa chato que ele inventou.


9) O Metido: Sempre com roupas da moda e o carro do ano, ele homem só vai a lugares chiques e exige que você se porte a sua altura para ter o direito de acompanhá-lo. Reconhecer este tipo é muito fácil, já que ele está sempre se exibindo e a sua aparência costuma ser muito melhor do que a sua realidade. Se você for assim também, ótimo, mas se não está acostumada a tanta futilidade, é melhor ir se acostumando por que ele não deve mudar nunca. Para acabar com o namoro com este metido, faça ele ter vergonha de você que o relacionamento vai terminar rapidinho.


10) O Indeciso: Sempre encima do muro, este tipo nunca se decide se quer ou não ficar com você. Ele não sabe ficar sozinho e vai sempre atrás de você. Infelizmente, ele não virá com a resposta que você tanto quer ouvir e se você aceitá-lo assim, ele continuará sobre o muro para sempre. Não tem jeito, se você quiser ficar com ele vai ter que se impor e fazer com que ele se decida antes de ficar com ele de novo. Para se livrar dele você terá um trabalhão, pois ele ficará correndo atrás e você não terá sossego.


Claro que você pode encarar bem algum tipo desses e ainda ser muito feliz ao lado dele. Mas estes são homens realmente difíceis e, mesmo que não exista o homem perfeito, o melhor é evitar certos homens, cujos defeitos são realmente insuportáveis.


http://www.mulheresdofuturo.com/2010/09/10-tipos-de-homem-que-toda-mulher-deve.html