Os 10 tipos de mulheres que os homens evitam.

47 respostas [Último]
imagem de Miss Audrey
Miss Audrey
No PF desde: 04/02/2011

Pra mim os piores são: 3, 5, 6, 7 e 8.


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Já pratiquei o 10 com muito empenho! Que desgaste, ninguém merece isso! Ainda bem que amadurecemos!


imagem de Miss Audrey
Miss Audrey
No PF desde: 04/02/2011

Ops...esqueci acima...os números citados, refere-se aos tipos de homens rs


imagem de Dama_RS
Dama_RS
No PF desde: 25/03/2011

Aff... sou um pouquinho número 9... :s


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Sempre me dou mal no item 10, tanto masculino como feminino....eita.


imagem de Vanessa Versiani
Vanessa Versiani
No PF desde: 19/11/2009

Q beleza! Generalizações de novo! Como se tds fossem iguais!

Aí as pessoas seguem essas \"receitas de bolo\" e depois vem reclamar q levaram pé na bunda, mimimi. Óbvio. Pessoas são diferentes. Não existe padrão seguido por todos.

Homem não gosta de mulher que manda, q faz ele fazer de td? Conheço algumas dezenas de homens que adoram isso! *Só pra citar UM exemplo de falha nessas listas.


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Quote:
Homem não gosta de mulher que manda, q faz ele fazer de td? Conheço algumas dezenas de homens que adoram isso! *Só pra citar UM exemplo de falha nessas listas.


Sim, é o CAPACHO, número 2 da lista masculina...


imagem de Shaggy
Shaggy
Offline
No PF desde: 19/11/2010

Os comportamentos e defeitos meus não estão nessa lista... Não senti que eu faça algum desses tipos aí citados...


imagem de juliowave
juliowave
No PF desde: 22/12/2009

Ser homer Simpson,aos domingos é tão bom, dvd ,futebol e ceva, hum....


imagem de fiorella
fiorella
No PF desde: 28/03/2011

No caso das mulheres, tenho um pouco de 1 (sim, sou um bocado insegura), mas guardo mais as comparações pra mim mesma ou a compartilho com uma amiga. De 10 tenho um pouco também... não chego ao ponto de querer a senha, mas, não raro, dou uma bisbihotada no orkut/facebook dele. O resto, definitivamente não tenho!


Já me apaixonei por um sabe-tudo, mas é só saber lidar.


Estou vivendo agora um 10 (com algumas influências do item 4, nada me tira da cabeça que é trauma de uma mulher que o fez sofrer). Tá difícil, não sei se vou aguentar muito tempo!


De 1, 3 e principalmente 8 eu passo LONGE!