O TRAIDO REALMENTE DESEJA SABER QUE FOI TRAIDO ???

48 respostas [Último]
imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

Vica,


Muitas pessoas realmente nao querem saber... e preferem acreditar que não é verdade qdo alguem tenta lhes abrir o olha, inclusive com provas.


Vc sabe, que para uma uma pessoa experiente, é fácil saber se o outro está ou nao pulando a cerca. Agora, k entre nós, pela resposta dele... vc ainda nao chegou a uma conclusão? com o detalhe que, dificilmente o homem sente culpa, a nao ser na 1ra vez q isto acontece.


imagem de Nandablue
Nandablue
No PF desde: 17/04/2010

Para quem me perguntou:


sim, acho que já fui traída.


imagem de Lu Rodrigues
Lu Rodrigues
No PF desde: 01/11/2010

Vica...

Depende da situação em que o casamento se encontra é bom saber ou não.

Por exemplo, pra quê mexer em time que está ganhando? Se eu fosse uma dondoca por exemplo, tivesse tudo do bom e do melhor, meus filhos em ótimos colégios, casa e carros maravilhosos. Eu iria preferir me fingir de tonta ( não é meu caso).

Mas se eu tenho um casamento onde muitas coisas não estão dando certo, não tenho uma vida financeira e nem sexual satisfatória ( não é meu caso também) eu iria vasculhar até descobrir uma traição. Iria preferir saber e assim já teria uma álibi.


Abraços Vica.


imagem de Kathya34
Kathya34
No PF desde: 06/06/2010

Pessoal, assunto complicado...

Eu já praticamente tive certeza de que estava sendo traída, mas pensei o seguinte: se eu for atrás e pegar, vou fazer o que? Vou armar um barraco, quebrar todo mundo, jogar as roupas dele pela janela? Ou vou chorar e me lamentar e continuar com ele?

Como eu não me sentia com coragem o suficiente para largá-lo não fui atrás e as pessoas que sabiam não tiveram coragem de me contar. Eu hoje, preferia que tivessem me contado, mas não queria ter visto. Estranho, mas é como me sinto.

Acho que eu gostaria que ele me contasse se ele tivesse se arrependido da cagada que fez e visto que realmente gostasse de mim, como se eu tivesse sido a vitoriosa (com chifre, mas vitoriosa). Se fosse por hábito, que me largasse e fosse fazer as festas dele sem me falar nada.


imagem de Dr. House
Dr. House
No PF desde: 15/05/2010

Não, prefiro ser enganado sistematicamente.


imagem de Shaggy
Shaggy
Offline
No PF desde: 19/11/2010

Lu Rodrigues


è por esses pensamentos que assim as mulheres estão se desvelorizando cada vez mais...

Depende da situação em que o casamento se encontra é bom saber ou não.

Por exemplo, pra quê mexer em time que está ganhando? Se eu fosse uma dondoca por exemplo, tivesse tudo do bom e do melhor, meus filhos em ótimos colégios, casa e carros maravilhosos. Eu iria preferir me fingir de tonta


Não é ot teu caso, mas seria a tua atitude caso se deparasse com uma situação dessas...

De acordo com teu raciocinio, se o cara tiver dinheiro, casas, carros, enfim conforto, dá o direito de meter guampa?


Bom, na minha concepção a traição esta ligada a falta de principios morais e não na questão economica.


imagem de Coment
Coment
No PF desde: 09/11/2010

Pressenti, descubri, fiz adimitir, sai.


Sempre haverão sinais.

ou não.


imagem de Coment
Coment
No PF desde: 09/11/2010

Pressenti, descubri, fiz adimitir, sai.


Sempre haverão sinais.

ou não.


imagem de Dr. House
Dr. House
No PF desde: 15/05/2010

No fundo eu só gostaria de poder ouvir a REAL opinião da pessoa que esta comigo sobre traição e sobre contar ou não.


A partir daí eu poderia encaminhar meu relacionamento.


Me disse que não contar pode ser bom... ok, é uma opinião, fique com quem concorde.


imagem de Lu Rodrigues
Lu Rodrigues
No PF desde: 01/11/2010

Não Shaggy...não é desvalorização é racionar tipo: riscosX benefícios. E o meu tópico é ficticício, não é minha opinião. Se o cara está traindo toda mulher sabe, por intuição. Mas tem hora que é melhor se fazer de desentendida. Eu não sou dondoca e nem desamparada.


Mas entendi a sua opinião e achei muito legal da sua parte.


Abraços!