O TRAIDO REALMENTE DESEJA SABER QUE FOI TRAIDO ???

48 respostas [Último]
imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Olá pessoal, muitos aqui conhecem a minha história, e para os que não conhecem ela está no tópico PROCURANDO UMA SAIDA 2.


Ontem a noite estive em um jantar de casais, onde surgiu ,não sei de onde o assunto traição ( meu amigo não estava presente) e me foi perguntado o que faria se fosse traida, a qual respondi com a pergunta, O que eu faria se eu soubesse que tinha sido traida ? E o assunto entrou em pauta, minha surpresa foi que algumas pessoas disseram que não gostariam de saber que foram traidas, claro se essa traição fosse apenas fogo de palha, uma traição sem consequencias. Não estou falando isso para que minha culpa diminua, pelo contrário ela continua ali, todo dia ao acordar ela vem comigo. Meu marido falou assim, tudo depende da situação pois cada caso é um caso, e não disse mais nada. Cheguei a duas conclusões, ou ele anda pulando a cerca também, ou realmente não gostaria de saber de uma traição que não levou a nada.


Então essa é a minha pergunta: Será que a pessoa traida realmente deseja saber que foi traido????


P.S. Algum tempo atrás li na internet um depoimento de uma atriz que agora não sei quem é, que dizia assim:\" Se fosse traida e nada muda-se na minha casa não gostaria de saber da traição.\"


imagem de florzinhazzz
florzinhazzz
No PF desde: 28/10/2010

o q os olhos ñ vem o coração ñ sente...

ñ gostaria d saber ñ...

mas se por acaso tivesse a fumaça d dúvida..ah c certeza ia querer a verdade, pork dai nem confiança tem mais..


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

SIM, SIM, SIM


odiaria (de morte) o meu companheiro se eu ficasse sabendo por outras pessoas......

acabaria a relação na hora

não daria, NUNCA, uma segunda chance


mesmo que a verdade seja terrível, prefiro saber onde estou me metendo


imagem de Jess
Jess
Offline
No PF desde: 21/09/2010

Complicadíssimo responder a esta pergunta.

Uma parte de mim não gostaria de saber, se: fosse um caso apenas; se ele ficasse totalmente arrependido e nunca, jamais fizesse denovo; que broxasse só de pensar no que fez; que arrastasse um peso de 500kl de remorso quando eu o acordasse com beijos 1000 e carícias de manhã rsrsrsrsrsrs.

Más ninguém pode me garantir isso.

Ele pode ser um mal caráter e ter toda semana um caso qualquer, sem mudar a nossa vida juntos, sendo um dissimulado...

Aí eu preferiria saber, pq cedo ou tarde esse FDP iria se enrabichar por uma foda desta, e minha vida se transformaria num inferno.


imagem de Jess
Jess
Offline
No PF desde: 21/09/2010

*500kg foi mal


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Vica, tenho uns 4 meses de PF \"cadastrada\", pq já lia muito tempo antes...

Quando entrei aqui pensava, e escrevi isso em um dos meus primeiros post, que não gostaria de saber. Explico: se o cara fez e se arrependeu, beleza, segue o baile e nao fará mais diferença na minha vida. Se ele vai continuar aprontando, que saia da minha vida e me deixe ser feliz e nem preciso saber que fui traída. Se ele vai continuar a me trair e ficar comigo vou acabar descobrindo, inevitável.


Bom, como várias coisas que eu pensava antes de ler tantos casos aqui isso também se modificou. aprendi que se a pessoa não conta ela não se arrepende de fato. Dificilmente o (a) traidor (a) sentirá a real dimensão do seu ato se não vier e conversar com o outro. Só quando enfrentamos nossos erros crescemos, e com traição não me parece ser diferente.


Claro, que toda regra há exceções, mas penso que são muito poucas.

Ser adulto é também assumirmos nossos percalços na vida. Principalmente quando envolve outras pessoas, ou pior, aquela que dizemos amar e respeitar.


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Eu sempre gostaria de saber. Porque eu odiaria estar com uma pessoa que eu não conheço direito.


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Sei que vou paracer irônica, mas eu também iria querer saber, e se tivesse um minimo de desconfiança iria até o fim do mundo para descobrir a verdade.


imagem de Coment
Coment
No PF desde: 09/11/2010

Não, nem deve falar, NUNCA.


No Coment.


Estou me segurando para contar minha história, só estou digerindo o fato de ser \" queimado em praça pública\".

Farei um post...\"P\"reciso \"F\"alar, só não sei quando.


imagem de innocente
innocente
No PF desde: 07/11/2010

Eu gostaria de saber, sim. Porque a consideração e o amor que eu presumo que meu marido sente depende da sinceridade dele.

Não gostaria de ser enganada, de viver achando que alguém me respeita e sempre me respeitou... Melhor do que descobrir depois...


imagem de Frésia
Frésia
No PF desde: 30/12/2009

Eu não gostaria de saber, no mínimo o fdp poderia ser discreto o suficiente pra eu continuar na ignorância, porque desconfiando não há o que meu espírito detetive não descubra.

A pior dor que eu conheço é amar alguém que te traiu e tentar perdoar, seguir a vida.