O TRAIDO REALMENTE DESEJA SABER QUE FOI TRAIDO ???

48 respostas [Último]
imagem de Mauro Scherer Dornelles
Mauro Scherer D...
Offline
No PF desde: 29/06/2010

E quem contaria? Eu não conto, é uma situação delicada, vamos que o casal brigue e, depois, reconcilie? Eu ficaria mal com os dois e não sinto nenhum prazer em promover tamanha convulsão em um casal, seja amigo meu ou não.


imagem de Frésia
Frésia
No PF desde: 30/12/2009

Mauro, as vezes as pessoas não contam com palavras, mas o constrangimento que passa a te olhar denuncia..


imagem de jujulete
jujulete
Offline
No PF desde: 16/09/2009

A maioria das pessoas tapam o sol com a peneira, traídos e traídores...por conveniência, para evitar separação, desentendimentos, etc...


Eu não concordo, traiu tem que falar por pior que seja a situação após a revelação..tem que arcar com as consequências dos atos, tem que ser sincero e verdadeiro...o que adianta mentir e omitir para o outro se está fazendo a mesma coisa para si? Porque acredito que no momento que decidiu guardar o segredo, estará mentindo para si mesmo todos os dias...


Eu gostaria de saber sim, por mais que me doa...pelo menos vou saber que tenho uma pessoa verdadeira ao meu lado...ou não mais ao meu lado...


imagem de innocente
innocente
No PF desde: 07/11/2010

Realmente, eu não sei se eu teria coragem de contar pra alguma amiga, por exemplo, que ela está sendo traída... Certa vez, descobri algo assim do namorado de uma amiga,não tive coragem de contar, e dei um jeito de ir com ela, sem dizer nada, ao mesmo lugar que o namorado dela e a outra estavam. Ficou como se fosse coisa do destino...


imagem de Nandablue
Nandablue
No PF desde: 17/04/2010

Nossa, esse assunto é extremamente polêmico...


Já falei aqui no PF que, dependendo da situação, preferia não saber da traição. Se fosse um fato isolado, por motivos de peso (casamento em conflito, crise pessoal, dúvidas importantes, brigas e desentendimentos que abrissem uma brecha) e se a pessoa se arrependesse e realmente não fizesse mais, eu não faria questão de saber.


Nesse caso, para que saber? Para não ser feita de boba? Para honrar meu orgulho ferido? Para vestir a carapuça da coitada enganada? Para espezinhar o traidor e me sentir vingada? Para acabar de vez com uma relação em crise e que talvez pudesse se recuperar?


Não acho válido. Acho que só iria piorar a situação. Se o casamento estiver condenado a acabar, com traição ou não haverá a separação. Para que fazer isso ser ainda mais dolorido do que já é, revelando algo que poderia me machucar? Por outro lado, se o casamento tiver chance de ser recuperado, ao saber da traição ficaria muito difícil um entendimento, pois perdoar e esquecer são coisas nem sempre factíveis por nós, seres humanos.


Às vezes a pessoa quer perdoar, mas não consegue! Então melhor não ficar sabendo!


Não gostaria de jogar fora um casamento, uma vida a dois, em função de um erro torpe num momento de crise.


Porém, se eu fosse casada com um tipinho desses que pintam por aqui vez ou outra, dizendo que traem por prazer... Bom, daí é bem diferente. Eu gostaria de saber, com certeza, pois somente assim conheceria realmente a pessoa ao meu lado e suas preferências... Daí não seria uma questão de perdoar ou não, seria uma questão de se decepcionar e deixar de gostar, seria o fim naturalmente.


imagem de HDelicioso
HDelicioso
No PF desde: 18/11/2010

Nanda vc acha q já foi traida???

Bjos


imagem de LivT
LivT
No PF desde: 23/07/2010

Sim, eu gostaria de saber, em qualquer circunstância, qualquer que fosse o grau da traição. Faria questão de saber.


Não acho válido ficar num relacionamento onde não exista cumplicidade.


imagem de LivT
LivT
No PF desde: 23/07/2010

E, embora não tenha sido esta a pergunta, se fizesse algo assim não conseguiria olhar para a cara do meu companheiro na oportunidade seguinte. Teria de contar. E assim espero que ele se sentisse também...


imagem de Shaggy
Shaggy
Offline
No PF desde: 19/11/2010

Olá pessoal, acompanho o PF a bastante tempo e só hj resolvi criar uma conta para escrever algo por aqui...

E GOATARIA MUITO DE SABER DA PRÓPRIA PESSOA E NÃO POR TERCEIROS...

E quero dizer que acompanhei a história toda da Vica... E TENHO UMA COISA A DIZER A ELA...


TOMARA QUE TEU MARIDO ESTEJA PULANDO A CERCA E TE PAGANDO NA MESMA MOEDA, E QUE DEPOIS AJA COM DIGNIDADE E TE CONTE... PARA QUE VC SINTA COMO É DURO CONVIVER COM UM CANALHA. Desculpe mas sou muito duro com as palevras, mas com isso espero sacudir nossa amiga para o que ela veja o erra que é uma traição.


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Bom se você leu todo o meu tópico, você viu que eu não estou nem um pouco confortavél com a minha situação e nem com o que fiz. Apenas optei por não contar algo que já passou e que não significou nada pra mim. Se o meu marido pular a cerca, e isso não significar nada pra ele, espero que ele faça como eu. Não deixe rastro