O que eu faço!?

22 respostas [Último]
imagem de BLUEyes
BLUEyes
Offline
No PF desde: 22/11/2013

Você tem dois defeitos: falta de determinação e preguiça. (risos) Tem tanta gente como você que nem imagina.


O seu "problema" se torna de fato um problema quando ele te faz mal, quando você quer realizar algo e por alguma coisa não consegue, não tem forças. Talvez pelo simples fato de fazer um post reclamando já é algo a ser pensado como realmente um problema.


A propósito você não gosta de psicólogo? ou no momento não tem grana?


Eu morro de vontade de ter grana sobrando pra fazer terapia, tenho amigas que se transformaram com ajuda de terapeutas. Eu acho tão importante cuidar da nossa saúde mental, passei por tantos problemas e sempre sai deles sozinha, mas se tivesse tido uma ajudinha extra, tenho certeza de que não teria ficado com tantos traumas e mágoas.


imagem de JackGirl
JackGirl
No PF desde: 04/02/2013

Verdade. Ambos.

Isso mesmo, eu sei que me faz mal mas eu faço! parece que é pra me deixar culpada. Como se eu precisasse disso. Parece que gosto de me culpar e culpar os outros. Sensação estranha.


Nem se tivesse dinheiro eu ia em psicólogos. Ngm precisa saber o que se passa. Sou eu e eu! Sou forte. Só qria saber o "motivo". Algo. entede?!


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

Autossabotagem? Já leu à respeito?


imagem de BLUEyes
BLUEyes
Offline
No PF desde: 22/11/2013

Exatamente!


tirou as palavras da minha boca. Já passei por isso!


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

De vez em quando ainda tenho as minhas recaídas, mas sigo lutando.


imagem de JackGirl
JackGirl
No PF desde: 04/02/2013

Não. Isso pode ser relacionado à mim?!


Pq eu me auto sabotaria?


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

As razões são diversas e eu não me sinto apta a explicar. Leia a respeito e veja se talvez vc "se encaixe" nisso.

Foi só uma suposição.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Sou eu e eu! Sou forte. Só qria saber o "motivo". Algo. entede?!


Talvez vc seja pretenciosa e tenha medo de ir até o fim e dar alguma merda?? e descobrir que vc não é SUPER como acreditas ser??


E uma pergunta sem julgamento de valores ok!!! perguntando de fato


imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011

E ler a srta consegue ?

Tipo assim um livro de 200 páginas ? Pelo teu relato não chega nem na página 30...aí fica difícil.

Parece caso de "procrastinação crônica" mas é melhor consultar um PSICÓLOGO !!


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Procura ajuda...