O que eu faço!?

22 respostas [Último]
imagem de JackGirl
JackGirl
No PF desde: 04/02/2013

Gente, eu sempre começo algo e não termino. Se um filme for chato paro no meio de assistir. Mesmo se eu estiver gostando eu vou mudando de canal...

Se eu começo uma academia, vou desanimando e acabo parando.

Se eu começo uma dieta, acabo parando.


A parada da dieta é mais para uma alimentação saudável. Eu não como nada saudável. Nada mesmo. Eu sou magra por sorte. Mas sei que por dentro a coisa deve tá feia. Seja no estômago, como no espiritual eu acho.

mtas vezes como sem vontade só por comer. Tipo: "como eu não sigo a dieta, então vamos comer pra estragar o que tá bom". Entendem?!

Sei que tbm é preguiça de acordar cedo, malhar, colocar uma meta... mas sempre desisto. Tô indo em um curso sempre pq é mto caro. Mas ontem por exemplo eu fui sem vontade. E foi legal. Mas é mais a falta de vontade mesmo.


Estou há 6 meses no meu trabalho e já qro sair de lá. Acabo me cansando... estranho isso não!?


Meu namoro vai de idas e voltas. Nunca para. Qria entender melhor.

Não me mandem pra psicólogo. Acho isso desnecessário. Sei que posso descobrir a "causa" sozinha. Mas não sei como e nem por onde.

Uma vez uma moça aqui do site me ajudou a mto tempo atrás. Ela até sumiu. Ela nem sabe como o depoimento dela foi forte e importante pra mim. Era uma coisa mal resolvida dentro de mim mesmo. Nem me lembro o que ela disse, só sei que me mudou. Ao menos nessa parte! Até hje me lembro. Era outro problema até, nem era esse.


Se alguém se identificar, e puder me ajudar... como começo!?


imagem de JackGirl
JackGirl
No PF desde: 04/02/2013

Obrigada desde já.


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Terapia.


Mas sem desanimar!


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Quote:
Não me mandem pra psicólogo. Acho isso desnecessário. Sei que posso descobrir a "causa" sozinha. Mas não sei como e nem por onde.


...entaumn tu naumn sabe, tá ligada?

minha opinhiaumn

kkkkkkkkkkkkkkkk


helllen
No PF desde: 10/06/2013

A pessoa mais apta a te ajudar a se entender é o psicologo, mas já se posicionou contra, então é um pouco difícil...


imagem de Lótuss
Lótuss
No PF desde: 11/02/2014

Acho q falta alguma coisa q te inspire, te motive.... Tipo, vc tem alguma ambição, algum sonho? Imagine-se daqui a 5 anos. Como deseja estar? Imaginou? Agora pense, o q estou fazendo pra chegar lá desta forma? Se não mudar como vou estar? Isso vai ser bom pra mim?


imagem de JackGirl
JackGirl
No PF desde: 04/02/2013

Estou fazendo curso de idiomas. tenho vontade de ir para fora. E é igual eu falei, só vou pq é caro e sai do meu bolso. Mas vontade de me dedicar dia a dia estudando não. Até pego pra fazer todos os exercícios, mas se eu me dedicasse mais seria melhor. Sempre acabo fazendo outras coisas, mesmo tendo tempo.


A questão da academia, eu sempre fico me culpando. Eu sempre falo que vou e desanimo. É assim com outras coisas tbm...

parece que eu gosto de me culpar ou culpar alguém. Sempre coloco talvez a falta de tempo, ou está muito calor pra isso hje, muito frio... e blá blá blá. Qria ser mais dedicada nas coisas.


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Vá pro psicólogo!


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

E quem disse que tudo isso é um problema??? voce mesma acha um problema? ou acha um problema pq te dzem ser um problema?


Qual o problema em parar no meio?

Qual o problema de voltar atras?

Qual o problema de se cansar com um filme?


imagem de JackGirl
JackGirl
No PF desde: 04/02/2013

É um problema pq eu vejo como um problema. Não é pelo outros.


O problema de sempre parar no meio é nunca terminar nada. E sempre culpar tudo. O tempo passa e nada... e tudo por má vontade, determinação... tem dias que isso fica pior.

Só de pensar em colocar aquela roupa apertada nesse calor pra malhar já me desanima. Coloco desculpa em tudo. Qria mudar meu jeito.

Qro mudar alimentação, mas todo o dia como porcaria. Hje mesmo comi mto BIS, só pq tinha. Comi sem vontade.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Preguiça, misturada com expectativas irreais, misturada com falta de objetivos reais... acho que da em "mesmice"... é isso que pensas?