O que eu faço!?

22 respostas [Último]
imagem de BLUEyes
BLUEyes
Offline
No PF desde: 22/11/2013

Ela não quer ajuda de psicólogo gente, já deixou bem claro. Nem se tivesse dinheiro.


Exatamente, você tem o medo de ir até o fim e dar alguma merda como a Si Cal falou, pura autossabotagem.


Por exemplo: ela estuda, estuda e não vai fazer a prova, é melhor dizer que não foi do que falou que não passou. Medo de valhar, de errar, de se culpar.


Anonima1
No PF desde: 14/02/2014

Vc pode ser acomodada também. Vc estuda idiomas certo?, se vc quer mesmo sair para o exterior, vá, recomendo muito, isso muda a vida da pessoa. Eu sempre fui ao contrário de vc, sempre dedicada e esforçada, nunca consegui largar nada no meio, tudo o que eu pegava sempre terminava. Mas eu tinha preguiça de fazer novas amizades de sair pra baladas, de fazer coisas sozinhas, de fazer exercícios físicos e quando morei fora fui obrigada a fazer essas coisas pq eu queria conhecer tudo e absorver todas as experiencias. Então, se vc tem planos de sair do Brasil, vá mesmo, que vc vai voltar outra pessoa, mas enfia a cara mesmo, pq se for pra ir e ficar em casa então só vai ser desperdício de dinheiro.