não quero mais viver!!

23 respostas [Último]
imagem de Gisinha
Gisinha
No PF desde: 05/03/2009

JGabriel e Jalia!


Vcs agora vão discordar de mim?

Tem medo dessas coisas? óras! é justamente por isso que temos que orar! a final não custa nada se apegar a Deus numa hora dessas..

Eu sei que todo mundo pensa assim, mas na hora do apuro a primeira coisa que todo mundo diz é: - ai meu Deus!


Animalzinho de estimação? é válido! banho de mar, cachoeira, Rio, tudo isso faz parte da natureza e faz muito bem ( concordo), mas não descarto rezar um pouco de vez em quando, pois a gente não acredita, mas existe inveja, olho gordo, muito dessas coisas.. e a gente deve estar sempre protegido, pois se não rezar essas coisas pegam e o que causam na vida da gente pode ser devastador!

beijos


imagem de Frésia
Frésia
No PF desde: 30/12/2009

Gisinha, coloca aí meu nome nos que vão discordar de vc!


Nem todo mundo recorre a deus mesmo nas piores horas.

Não acredito em deus. Deus não protege de inveja, olho gordo ou qualquer outra coisa, por sinal essas coisas só nos atingem quando a genete se importa com elas.


A gente tem que achar a força dentro da gente!


imagem de Gisinha
Gisinha
No PF desde: 05/03/2009

Lazevedo


você não acredita em Deus, ninguém é obrigado a acreditar, e muito menos a concordar com o que eu digo, apenas estou colocando um ponto de vista meu nisso tudo e acho que a nossa força interior também é Deus que dá, e que nada acontece sem a vontade de Deus.


muita paz e luz!

beijos