não quero mais viver!!

23 respostas [Último]
imagem de Jalia
Jalia
No PF desde: 18/08/2009

Orar? Deus? Demônio?


Tchê, tenho medo dessas coisas!!! hehehe


Zire, só não te digo pra ir no médico pq a 1ª coisa que \"os homens de branco\" vão fazer é te encher de boleta!!!

A minha dica é: mantenha mais contato com a natureza que vc vai ver que tudo isso vai passar: um banho de mar, cachoeira, rio, cultive plantas, cuide das árvores e da terra!!! Você tem animalzinho de estimação? Se não tem fica aí a dica!! Que tal adotar um cãozinho ou um gatinho!!! O contato com os animais e com a natureza em geral é um remédio p/ a alma, pode acreditar!!


zire
No PF desde: 13/01/2010

eu tento fazer todas essas coisas mais por mais que eu tente que saiba que não tenho nem posso ficar triste... não consigo!!!!! e mais forte que eu!


imagem de Jalia
Jalia
No PF desde: 18/08/2009

O uso de Florais de Bach são excelentes!!! Consulte um homeopata!!!


zire
No PF desde: 13/01/2010

jalia agradeço a dica de animais bom eu gosto de animais mais só em liberdade dentro de casa ou pra mim não não... e quanto natureza acho mesmo que preciso mesmo de um tempo só pra mim


imagem de Jalia
Jalia
No PF desde: 18/08/2009

Exato!!! Se desligue de tudo e refugie-se p/ mais \"dentro da mata\" que puder!! Esqueça tudo: pessoas, coisas, problemas!! Reestabeleça a conexão perdida!! Você tem muito a dizer a vc mesma!!!


zire
No PF desde: 13/01/2010

queria uma outra dica pq agora mesmo estou trancada em um escritorio no centro

trabalhando em uma coisa que detesto


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

zire aproveite essa semana do carnaval e tire um fds pra vc curtir, descansar, mesmo que ngm vá com vc, vá sozinha, se diverta conheça novas pessoas... nao se bloqueie assim, achando que tudo esta perdido, ache um tempinho pra vc. Desse jeito qualquer um fica doido! Lazer urgente!!!!!!


coelhinha
No PF desde: 12/01/2010

Zire, sei que é muito facil falar quando estamos fora do problema. Mas acredite, tudo na vida passa. Infelizmente o nosso tempo não é o mesmo de Deus. Cada dia parece intermináveil. Mas ore, peça, acredite em Deus. Procure conversar com uma amiga, leia, procure sair, ouça uma musica, dance. Deus não dá a dor que não suportamos carregar. Todo sofrimento por pior que seja nos traz uma lição. Erga a cabeça. A vida é bonita, bela. Vc vai ver que tudo isso vai passar.

Fique com Deus e um grande beijo


zire
No PF desde: 13/01/2010

hj acordei um pouco melhor... sempre conversar com vcs me acalma


imagem de JGabriel
JGabriel
No PF desde: 04/01/2010

\"Orar? Deus? Demônio?


Tchê, tenho medo dessas coisas!!! hehehe


Zire, só não te digo pra ir no médico pq a 1ª coisa que \"os homens de branco\" vão fazer é te encher de boleta!!!

A minha dica é: mantenha mais contato com a natureza que vc vai ver que tudo isso vai passar: um banho de mar, cachoeira, rio, cultive plantas, cuide das árvores e da terra!!! Você tem animalzinho de estimação? Se não tem fica aí a dica!! Que tal adotar um cãozinho ou um gatinho!!! O contato com os animais e com a natureza em geral é um remédio p/ a alma, pode acreditar!!\"


[X2] A Jalia tá certa!