Mulher NUNCA esquece !

30 respostas [Último]
imagem de Stewie Griffin
Stewie Griffin
No PF desde: 19/10/2010

Respondam assim:


Com quantos parceiros vcs ja ficaram?


a) mais de 20 e menos de 30.


b) mais de 30 e menos de 40.


c) mais de 40.


Sejam sinceras, pois estamos de olho!:)


imagem de Joseph Ketreph
Joseph Ketreph
No PF desde: 09/05/2011

Vixemaria Si Cal !!

Teria tu retalhado camisas e short de algum ex-namorado ??


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Joseph a questão é se eu ESQUEÇO algo que me acontece... que me fazem... etc... EU NAO ESQUEÇO, se a questão é sobre reatalhar algo ou alguem NUNCA O FIZ E NUNCA O FAREI, neste caso eu ESQUEÇO O SUJEITO PELO QUE EU NUNCA ESQUECEREI QUE ELE ME FEZ, compreendeu? rsss


imagem de Waximilien
Waximilien
No PF desde: 27/01/2011

Quote:
e os homens não são obcecados com o passado sexual de suas mulheres?


Ana, eu recomendaria que ficassem mais preocupados com o presente sexual delas.


imagem de Franzinha22
Franzinha22
No PF desde: 26/04/2011

É A MAIS PURA VERDADE!! PELO MENOS EU NÃO ESQUEÇO. HEHEH


imagem de Moreniinha
Moreniinha
No PF desde: 14/04/2010

Verdade, eu tenho super boa memória mas a ênfase em questão, não é relacionamento do passado eu foco mais nas coisas q combinamos e q não foram cumpridas, ou nos erros q insistem em reaparecer. Gosto de tudo muito correto, sempre sou cheia de regras dentro de uma relação, daí a requerer sempre oq propus.


Homens acham q se a gente pede algo hoje, não vai querer q aconteça amanhã e aí q se enganam pq qndo eu tenho uma regra é pra relação toda em tempo integral, sou muito chata qnto a horários, gosto q lembre de datas importantes e q sempre venha com surpresas, mas ainda bem q meus meninos costumam sempre ter boa memória.


Também sou do tipo de pessoa q jamais esquece uma promessa, portanto eu sempre falo, nunca prometa oq não pode cumprir pq eu cobro, não esqueço tudo oq foi dito, inclusive na hora da raiva pra jogar na cara depois, comigo tudo tem ser extremamente calculado pq eu sempre me apego a mínimos detalhes.


yumiyumi
No PF desde: 20/05/2011

Sou igualzinha a Moreniinha, haha


imagem de Carla Abbondanza
Carla Abbondanza
No PF desde: 22/06/2010

Minha memória às vezes assusta quem me conhece. Realmente lembro de tudo em detalhes. Mas isso se aplica a fatos ocorridos comigo, a coisas que eu presenciei pessoalmente.


Esse texto pode ser verdadeiro para quem é possessivamente ciumento, seja mulher ou homem, mas não serve pra mim. A vida pregressa dos outros não me interessa, nem a do meu companheiro.


brubem
No PF desde: 28/06/2011

um dia fui da uma de metida e perguntei de uma ficante dele , depois de muito sacrificio ele me falo , mais pra que cheguei até sonha com amenina que ela estava gravida dele nossa foi orivel ter aquele sonha nunca mais pergunto nada sofri muito com os pensamentos.


imagem de Circe
Circe
No PF desde: 17/04/2010

Hnnn...


Eu não esqueço o que se passa comigo, mas seria desequilibrada se ficasse remoendo o passado do meu namorido e buscando justificativas para me sentir mal. É algo tão doentio...


Sobre relações anteriores, até converso a respeito, mas não há algo que me incomode. É passado, é experiência e pode até me deixar excitada - tá, podem me chamar de doida... rs


Quote:
A política sobre o passado dos parceiros devia ser sempre don´t ask, don´t tell.


Nem sempre, Caronte. Se o passado te envolve, deve ser evitado se te causa incômodo - deixar de incomodar leva tempo mas acontece. Mas se o passado é apenas aquele passado das aventuras, da loucura e dos atos exacerbados da juventude, não vejo mal em contar ou saber. É preciso ser muito louca para ficar desconfiada do namorado/marido que saiu e dormiu com duas na mesma noite há 6,7 anos atrás - e vocês sequer se conheciam.


Eu devo ser anormal, mas já fiz meu namorido me contar algumas coisas sobre o passado dele e fiquei com uma vontade absurda. :) Vai entender.