Mulher NUNCA esquece !

30 respostas [Último]
imagem de Miss Audrey
Miss Audrey
No PF desde: 04/02/2011

\"Homens têm memória seletiva, mulheres têm memória acumulativa —e, aparentemente, de capacidade ilimitada.\"


Eu parei de ler aqui...aff...não aguento isso...


imagem de Jess
Jess
Offline
No PF desde: 21/09/2010

Texto divertido e se aplica em partes rsrsrsr


Me vi aqui: ... Elas são capazes de guardar diálogos inteiros durante décadas para, no momento oportuno, reproduzi-los com fidelidade seguido da famosa “não se lembra?”...


Mas o passado dele nunca me interessou... srsrsrsrsrsr


imagem de ESPETO
ESPETO
No PF desde: 03/11/2010

Quando começa assim eh pq o fim esta proximo!


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Adorei o texto


imagem de Kellycryz
Kellycryz
No PF desde: 15/05/2011

\"Tenha um coisa em mente: mulher não esquece. De nada. Nunca. Elas são capazes de guardar diálogos inteiros durante décadas para, no momento oportuno, reproduzi-los com fidelidade seguido da famosa “não se lembra?”.


Absolutamente verdadeiro


Não chega a ser mania, é uma obsessão. Mulheres são obcecadas com o passado romântico de seus homens.


Mas não concordo com nenhuma palavra escrita ,mas já está dizendo passado e não sou museu para viver dele.

Quem não tem um passado amoroso?????

Olha quem fica procurando o passado do amado é pq não confia em sí mesmo,fica procurando comparação para ver se é melhor que os exs. do namorado,marido,ficante..... seje lá o que for.

Não me apego não ao que as exs foram,fizaram e o quanto marcou na vida da criatura. Está comigo é pq é comigo que ele quer ficar.

Aki em casa falar de ex,é omo se estivesse falando de qualquer pessoa,não estamos nem ai para o passado do outro.


imagem de juliowave
juliowave
No PF desde: 22/12/2009

mandou bem Kellycrys !


imagem de fiorella
fiorella
No PF desde: 28/03/2011

\"Tenha um coisa em mente: mulher não esquece. De nada. Nunca. Elas são capazes de guardar diálogos inteiros durante décadas para, no momento oportuno, reproduzi-los com fidelidade seguido da famosa “não se lembra?”.


É bem por aí mesmo! Ainda mais quando são coisas que elevam muito as nossas expectativas.


Quanto às ex, depende... se é uma foto lá esquecida na gaveta, ou um presente útil dado pela dita cuja que ainda tá em vista, tudo bem... mas \"lembranças de ex\" tem limite, sim! :p


imagem de Joseph Ketreph
Joseph Ketreph
No PF desde: 09/05/2011

Ciúmes do passado é o ó, mas depois que passei por uma que teve acessos de ciúmes até das roupas que vesti em fotos com a ex, não duvido de mais nada...


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Vou responder por mim! JAMAIS EM TEMPO ALGUM EU ESQUEÇO!!! ;-)


imagem de Stewie Griffin
Stewie Griffin
No PF desde: 19/10/2010

Vocês lembram de todos os detalhes do primeiro dia de voces na cama?


Então pra confirmar a veracidade de tais fatos, digam com toda a sinceridade, com quantos parceiros vcs ja ficaram? :)