Mulher negra é comparada a objeto de consumo em campanha publicitária de uma marca de cerveja

65 respostas [Último]
imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Alice, com certeza "tudo vale a pena quando a alma não e pequena" mas ainda continuo sendo inflexivel... como tudo neste país sempre é usado paliativo... (combater a publicidade desrespeitosa é valido) mas até quando faremos isso... até quando não tomares realmente a atitude de começar a mudança de fato nos padrões, na educação (é dificl, é muito mais dificil) mas eu ainda acredito que mesmo dificil ou árduo é O UNICO CAMINHO, do mais seremos sempre as "ordas" se voltando contra algo... Publicidade, politicos, preconceitos, e como sempre tudo passará e tudo continuara na mesma, padroes que se repetem a seculos e seculos.


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010


Esta mulher está concorrendo ao Miss Bumbum 2013.


Eu não consigo decidir o que é pior. Por favor me ajudem, o que é pior?


1) O fato de termos algo tão ridículo quanto um concurso de quem tem a raba mais bonita, o que é degradante ao extremo para a humanidade (não só pro sexo feminino).


2) O fato de que mulheres se rebaixam ao nível de topar participar de uma m***a dessas, classificando-se como um simples pedaço de carne cuja oferta para a sociedade é a qualidade de suas nádegas.


3) O fato de que algumas ficam FAMOSAS e RICAS, até mesmo quando não vencem (como é o caso dessa loira que anda por aí e foi vice vencedora do ano passado).


4) O fato de que permitem que pessoas com elefantíase participem.


Era a mais ou menos isso que me referia, quando disse que as mulheres são tratadas como são (algumas) porque se prestam!!!!


imagem de Nelsoneco
Nelsoneco
No PF desde: 01/09/2009

O mais triste é que esta é a unica forma que ela encontrou de ganhar a vida, e aos 50 estará totalmente deformada.


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Triste porque Nelson? Existem muitas formas de se ganhar a vida, inclusive trabalhando!!!!


Você está sendo generoso em dizer que ela estará deformada aos 50...rsrsrs


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

"""Você está sendo generoso em dizer que ela estará deformada aos 50...rsrsrs"""


Realmente... quanto maior for, mais cedo e maior tb será a amizade dela com Isaac... rs


.