MULHER INDEPENDENTE ASSUSTA OS HOMENS ?

22 respostas [Último]
lyz
No PF desde: 13/10/2011

A cada dia a mulher conquista seu espaço e torna-se idependente cada vez mais cedo.

Conquista seu tão sonhado trabalho,que a realiza profissionalmente,e lhe proporciona o padrão de vida tão desejado.

Tem seu proprio apartamento,seu carro e paga suas proprias contas.Com isso ganha segurança e autonomia.

As mulheres estão buscando outros objetivos...deixando de lado aquele desejo de casar,ter filhos e virar uma dona de casa comum.

Será que isso assusta os homens? que ainda acham que as mulheres nasceram para ser mãe e dona de casa,lavar e passar suas cuecas?

...???.....

Meu namorado está assustado,pois eu sou uma mulher assim...

Trabalho,tenho uma cargo importante em uma das maiores empresas do pais.

Não tenho desejo de ser mãe,e casar e virar dona de casa,pilotando fogão,está totalmente fora de questão...

Gosto do meu espaço,da minha autonomia...

Mas eu quero um relaciomanto serio...alguém p dividir minha vida,conversar no final do dia,um bom sexo,dormir de conchinha,

viajar...Mas ele na casa dele e eu na minha...não quero obrigações de uma esposa,cozinhar,lavar e passar...ISSO É MUITO XATO...

É tão bom,convidá-lo pra dormir aqui comigo,outro dia eu durmo na casa dele,viajamos juntos,almoçamos juntos em ótimos restaurantes,somos felizes assim,e acho que o casamento torna a vida uma obrigação...E digo isso porque já fui casada por 2 anos...E prefiro a vida que tenho hoje,o relacionemento é melhor assim,cada um no seu quadrado....

.

.

Mas porque a maioria dos homens que conheço tem medo de mulheres assim...me dizem que mulheres ''autosuficientes'' não são boas para

relacionamentos serios e duradouro...Eu acho que eles tem medo...porque sabem que mulheres assim,eles não podem controlar,nem enganar tão fácil,e o homem por natureza,tem a necessidade de ser o macho alfa,o rei da selva...

....

O que vcs pensam a respeito desta situação?

Os homens tem realmente medo,se assustam?

O que se passam na cabecinha deles?


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Oi, lyz!


Claro, a independência feminina abalou o lugar do homem na sociedade, mas eu penso que isso foi há alguns anos... De lá pra cá, acho que a maioria dos homens já se acostumou com essa "nova" mulher, ou pelo menos, os que não aceitam tentam se adaptar, porque sabem que não tem jeito.


Ah, e antigamente, os homens também eram "prendados": sabiam matar rato, barata, trocar cano furado, consertar instalações elétricas, tirar o vazamento da torneira da cozinha, subir no telhado pra trocar as telhas, ir no portão de madrugada checar a origem de um barulho incomum, etc. E hoje? Eu acho que muitos já não sabem mais fazer essas coisas; são os primeiros a consultar na internet o número de telefone do profissional para vir fazer os devidos reparos caseiros, ou chamar a dedetização, e outros ainda ainda, tem um medo igual ou maior que o nosso. Por que então a mulher, nos dias de hoje, tem que saber lavar, passar, cozinhar???


Acredito que voce ainda não encontrou um homem seguro de si e companheiro, que goste de voce de verdade.

Quando ele aparecer, vai aceitar e amar voce do jeito que voce é, sendo voce uma executiva ou a "piloto" de fogão do tempo da vovó.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Concordo com a Alice


imagem de Ktrina
Ktrina
No PF desde: 01/03/2012

Lyz, procuro o mesmo que vc!!! Costumo deixar bem claro que não gosto das lides domésticas, que não sei cozinhar, essas coisas. Se a pessoa não topar desse jeito, o negócio é partir pra outra!!!


imagem de cornelho
cornelho
No PF desde: 11/12/2010

eu apoio a independecia da mulher , quanto a ter filhos , ser dona de casa , a mulher independente quando for ter um filho pode pagar uma baba, e no dia a dia pode ter uma secretaria do lar para fazer todo o serviço para ela.

só os machista tem medo da independecia da mulher .

eu sempre falo com minha filha para se formar e ser independente .

detesto ver homem mautratando a mulher se achando dono dela isso tem que acabar


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Nem arroz eu sei fazer. Meu namorado disse que tá "ferrado" heiuheiuheuiheuiheuie

Ele que nem é mto chegado em cozinhar, (pq não sabe direito) já aprendeu algo só pra fazer pra gente. Tô feita!

E cá pra nós, acho um tesão homem na cozinha.


Eu nem penso muito nisso, pq tô "cagando e andando" pro que os homens acham ou tem medo. E eles gostam de mulheres assim, os que não gostam, são aqueles que fazem as "mulheres" de trouxas!


Tô fora de casar e virar "dona de casa"!


imagem de cornelho
cornelho
No PF desde: 11/12/2010

minha esposa fais o trabalho do lar mais é independente aqui todo mundo ajuda e sempre que posso preparo uma comida lavo louça etc

sou esposo , parceiro , amigo , amante mais não sou patrão por isso ajudo sempre


imagem de Mih K
Mih K
No PF desde: 06/12/2010

Quem tem medo de mulher independente é moleque, não é homem.


imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011

Que disparate !

Mulher independente atrai e se for independente financeiramente, atrai mais ainda:

Quote:
Tem seu proprio apartamento,seu carro e paga suas proprias contas...alguém p dividir minha vida,conversar no final do dia,um bom sexo,dormir de conchinha,viajar...Mas ele na casa dele e eu na minha...


Pô, isso aí não é mulher-independente...é o Sonho de Consumo de 10 entre 10 caras que eu conheço!


imagem de morenorp
morenorp
Offline
No PF desde: 30/03/2012

MULHER INDEPENDENTE nao assusta os homens. O que assusta os homens sao mulheres INDECISAS. Porque uma mulher independente, que valoriza seu espaço, suas coisas ... enfim, suas conquistas, sabe exatamente qual TIPO de homem que lhe atrai, e faz jus aquela frase que diz: OS OPOSTOS SE DISTRAEM, OS ''IGUAIS'' SE COMPLETAM.

Portanto, se uma mulher quer uma relação morando cada um na sua casa, tendo suas coisas e se encontrando para quando forem transar, ou sair, viajar ... enfim, curtir, seria mais inteligente da parte dela encontrar um homem que pense igual ao invés de criticar quem quer uma relação diferente.

Há pessoas que vivem muito bem casadas e morando em casas separadas (Rita Lee por exemplo), assim como há pessoas que estão TAMBEM muito bem, vivendo suas vidas em família SOB O MESMO TETO (padrão da maioria).


Agora, o que chama a atenção, é ver que pessoas que optam por um ESTILO diferente, criticam os outros, quando elas mesmas nao gostam de ser criticadas.


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

Uma mulher independente SÓ podem vir a assustar os homens fracos e/ou timicos!... massssssssss, apesar disto, eles tentam reverter e conseguem o que querem fazendo todas as vontades delas, transformando-se em capachos das mesmas, sem personalidade, sem sal... daí, com o tempo, a mulher consegue enxergar que tem ao lado um alguém que não é interessante mas que faz os caprichos dela... e assim a vida monotona de ambos continua... no fundo, ele saindo vitorioso!!! pois as mulheres de personalidade forte, dificilmente os trocam, pois sabem que com os outros nao conseguirão deles tudo o que querem... e assim a vida continuará; sem sal ;-) e as próprias frustrações e decepções seráo descarregadas encima dos outros.