Mexi no cel e me dei mal...

46 respostas [Último]
vanvan
No PF desde: 23/07/2010

Estou saindo com um garoto já tem 2 meses, qdo começamos a sair até pedi uns conselhos por aqui (pois eu tenho 30 e ele 20anos) e resolvi investir na relação, não é nenhum namoro sério, mas é fato q estamos juntos todos os fds, e nos falamos todos os dias por tel (já q não moramos na mesma cidade).


Esse fds depois de chegarmos de uma festa, fomos \"ficar juntos\" e não sei de onde tirei tanta \"empolgação\" estava realmente empolgada, com vontade de fazer as coisas, dei tudo de mim (ops, quase tudo rsrs)... enfim, foi tudo muito bom... qdo ele levantou as seis da manhã e falou q ia tomar um banho antes de dormir... falei q td bem q depois eu iria... enquanto isso olhei para a rack na sala e vi o celular dando bobeira... não pensei duas vezes, fui direto olhar as msg... e me deparei com as seguintes msg:


msg 1: oi gatinho, to morrendo de vontade de vc.. hum....

resp dele: eu to longe... mas tbm to doidão!!!


msg 2: vc tá com a sua namoradinha? se tiver pensa em mim...

resp dele: ta


nossa, mudei minha expressão na hora, qdo ele voltou do banho viu q eu estava diferente e perguntou o q tinha acontecido, não pude nem falar nada, simplesmente falei q não era nada, ele me chamou para dormir falei q não ia dormir... estava explodindo de raiva, minha vontade era voar em cima dele...


Mas como sei q celular é uma coisa muito pessoal, q não se deve mexer de jeito nenhum e tal, li e tive q engolir minha raiva...


A minha raiva é: será q tudo q fizemos, ele estava pensando nela???

Qdo estivermos juntos, ele estaria pensando em quem?


Sinceramente não sei como reagir de agora em diante, mas sei q minha postura não será mais a mesma....


Alguém já passou por situações parecidas?? Como devo agir ou reagir?


imagem de Caprichosa
Caprichosa
No PF desde: 14/04/2010

Eu não pensaria 2 vezes acabava com a relação.


imagem de gihgoulartt
gihgoulartt
No PF desde: 03/05/2010

Oi vanvan,


de fato o que vc fez não foi legal, mas agora que vc já sabe enquanto não tirar essa história a limpo vai ficar com isso na cabeça! Nunca passei por isso, mas meu conselho é: Ou termina a relação e fica isso por isso ou chega nele e conta a verdade, assim ele vai ter a chance de se explicar e vc colocar isso pra fora!


boa sorte (:


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Quote:
(pois eu tenho 30 e ele 20anos) e resolvi investir na relação


O surpreendente seria vc não se dar mal...


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

se não é namoro sério

e se voce quer algo mais

converse com ele sobre a relação de voces

sobre exclusividade


Ninaleonel
No PF desde: 15/09/2010

Vanvan,

Venho de um problema bem complexo mas ainda assim um problema que envolve emoção e amor, e sou bem mais velha que vc, então posso opinar e ver se com isso possa te ajudar.

Independente da diferença de idade somos mulheres, que infelizmente temos mais a emoção do que a razão, homens são muito fáceis de sairem de uma situação do que nós.

Acho que vc deve assumir antes de mais nada o que vc é. Vc é insegura e ciumenta? Então assuma isso, pq diante disso vc estará mais segura para se envolver com qualquer um, seja com 20, 30, 40 anos. Se idade nesse caso fosse algum conceito e um problema, ele quem estaria \"mexendo\" no seu celular não vc 10 anos mais velha que ele, isso se deu pela insegurança.

Mas vcs não tem nada definido, é uma pessoa que vc esta conhecendo, esta saindo e se envolvendo. Não diga nada a ele, ele nunca vai entender sua insegurança e ainda dirá que esta se metendo na vida dele. Acho que se vc gosta mesmo dele é hora de conhece-lo de tentar provar que vc pode ser mais do que qualquer pessoa que ele esteja. Essa questão só depende única e exclusivamente de vc. Esta mais do que na hora de nós mulheres tomarmos as nossas decisões. Aproveite que vcs não tem nada envolvido, nenhum compromisso. Deixa pra lá, esqueça que ele tem alguém, tente apenas viver o momento com ele.Você consegue!!!!


Ninaleonel
No PF desde: 15/09/2010

E se não consegui, parta para outro, para a próxima jornada de uma vida repleta de dúvidas.


imagem de Frésia
Frésia
No PF desde: 30/12/2009

CAI FORA!

Nem fala nada e não fica procurando explicação.. pé na bunda logo, antes de se envolver mais com esse cafajeste aí. (Era o que eu deveria ter feito.. agora estou sofrendo pra me desaprisionar)


vanvan
No PF desde: 23/07/2010

Caprichosa e Lazevedo, terminar a relação pode ser a saída, mas sinceramente não é o q eu busco agora...

To mais nos conselhos da gihgoulartt em contar a verdade e deixar ele se explicar e na ana em conversar sobre exclusividade.


Australopithecus não seria pela idade q me surpreenderia, e sim pelas atitudes!!!


Nina a questão não é insegurança, confio em mim, e em quem está comigo até a pessoa \"pisar na bola\", nunca fui de procurar, até pq sempre falei \"quem procura acha\" e eu procurei e achei... não me culpo por isso, e nem culpo à ele... só fiquei sem saber como reagir, o difícil foi ver e ter q ficar quieta. Ciúmes, sim tenho ciúmes de todos q estão ao meu lado, mas é uma coisa super racional, nunca tive problemas com relação à isso. Sobre agir pela razão ou emoção, sempre fiquei com a razão, talvez por isso nenhum relacionamento tenha sido tão duradouro e agora q cheguei aos 30 fiquei mais light, resolvi curtir o lado emoção, coisa q nunca havia feito... Por isso estou vivendo o momento como vc disse....e como vou ficar 15 dias sem vê-lo quem sabe qdo nos vermos de novo, eu não tenha esquecido (duvido mas eu vou tentar rs) e se não der certo, sigo outro conselho teu... parto para outro...


imagem de Amandajoi
Amandajoi
No PF desde: 13/09/2010

olha a um tempo atras passei por isso também se não é nada serio não leve isso a diante cada vez que estiverem juntos vc ficara pensando nisso, e vai se magoar cada vez mais, hoje mesmo passado um tempo minhas feridas fecharam pois venci a guerra mais confesso não vale a pena, tem vezes ainda que me sinto um lixo como mulher pois é como se vc simplismente não vale-se nada para o outro, tantas coisas que fiz tantas juras, em vão mais fiz minha escolha perder ele o homem que amei uma vida toda, para uma qualquer que chegou agora, pois quando eu conheci meu marido a outra estava praticamente nascendo, e não adimito que ela venha interferir em minha história, talvez eu não tenha sido tão perfeita assim pra ele achar que poderia colocar mais uma pessoa na nossa história, mais eu lutei, muitas vezes me arrependi disso mais venci agora só falta ficar em paz comigo mesma.


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

\" como vou ficar 15 dias sem vê-lo quem sabe qdo nos vermos de novo, eu não tenha esquecido (duvido mas eu vou tentar rs)\"


ahhh não vai esquecer naummmmm... com certeza..........rssrsrs

mulher nenhum esquece..... sempre será uma pedra no sapato.......


e sobre ele estar com voce e ficar imaginando estar com outra... porque ele estaria com voce???? ele tem algum interesse escuso???


fale com ele, é um relacionamento novo...