Mexi no cel e me dei mal...

46 respostas [Último]
vanvan
No PF desde: 23/07/2010

é, eu ri no final da frase pq tbm duvido q eu consiga esquecer... pra falar a verdade, acho até q não vou conseguir esconder o fato dele... mas vamos ver.. por enquanto vou deixar rolar... vamos ver até onde eu aguento...


e sobre ele ter algum interesse, não creio nisso, até pq não tem o pq... qdo começamos a nos relacionar, foi totalmente sem intenção, estavamos na balada dançando e o beijo acabou rolando... não foi algo q eu ou ele buscamos, as coisas foram acontecendo...


imagem de Sereia
Sereia
No PF desde: 03/07/2010

Oi Vanvan eu já passei por isso e algumas vezes...rs

Bom deixa me explicar melhor, com meu último namorado, aquele que me deixou e eu luto pra esquecer foi assim, estávamos juntos a menos de um mêsporém ele já dava sinais de que queria algo sério, daí me levou pra conhecer a família dele, num sítio no interior, passamos o fds lá, durmimos numa suíte que a tia dele dispôs pra nós e de noite antes de durmir enquanto ele tomava banho , ví a carteira dele dando bobeira....sei que não deveria mas a curiosidade falou mais alto

Até porque meu ex antes dele me traia demais era um galinha e eu tinha receio que esse tbém fôsse.

Então abri a carteira e achei a foto de uma loira junto com a foto da mãe dele.Sabia que era a ex dele de quem ele estava separado há poucos meses antes de me conhecer.

Fiquei [****], pensei se ela não significa mais nada por qual motivo ele tem a foto dela na carteira?

Daí fiz igual vc, quando ele voltou do banheiro fechei a cara mas não falei nada até pq não era certo mexer na carteira dele.Ele tentou me abraçar a noite e eu empurrava ele, ele estranhou meu comportamento, minha mudança brusca,não entendeu nada e insistiu pra saber o que estava acontecendo.

Daí eu durmi mal, nem tirei a roupa, fiquei arrasada e de manhã não aguentei e abri o jogo!

Ele teve uma atitude que me surpreendeu, disse que apesar de não ser certo eu mexer nas coisas dele, ele não estava aborrecido, que não tinha nada a esconder de mim, que não estava de brincadeira comigo.Daí ele me abraçou, disse que não queria nenhuma outra mulher, que eu completava ele em tudo e que nem se lembrava daquela foto na carteira.Imediatamente pegou a foto picou em mil pedacinhos, jogou na privada e deu a descarga!

Ai ai, tinha até me esquecido desse episódio, como eu fui burra em não ter valorizado esse homem!


imagem de Sereia
Sereia
No PF desde: 03/07/2010

Também aconteceu outras vezes comigo de mexer no celular do meu penúltimo ex, antes do que narrei aí em cima.

Que aliás foi por causa desse que meu namoro com o último miou.Sim, quando ele soube que eu estava namorando ele veio atrás de mim como louco e eu, com o tempo, fiquei muito confusa, perdida e dividida.Com o tempo meu último ex,não aguentou minha indecisão e mentiras e rompeu comigo, mas isso é outra história.


Enfim, esse penúltimo ex peguei vários recados de outras mulheres pra ele e dele pra elas, eu não escondia abria o jogo e ele era um tremendo cara de [***]!Nem sei dizer quais as desculpas dele, as mais absurdas possíveis!Eu terminava com ele só que com o tempo ele me procurava, dizia que tinha sido uma bobagem que não aconteceria de novo e eu acabava voltando, só que ele nunca mudou, sempre teve outras mulheres.É o cafajeste nato!

Hoje três anos após nosso rompimento ele continua atrás de mim, diz que sou a mulher da vida dele só que agora eu acordei!Não sinto absolutamente nada por ele, só amizade e carinho, apesar de tudo, tivemos alguns bons momentos.


Enfim, seu eu fosse vc não terminaria com seu ex sem antes ter uma conversa, dependendo da postura dele vc já vai saber o que fazer.Se perceber que é galinha e desculpe a sinceridade mas pelo seu post tudo indica que sim...FUJA! enquanto é tempo!


imagem de Apple Pie
Apple Pie
No PF desde: 10/05/2010

Querida, vc foi errada em mexer no cel, este é um ponto!

Agora, me fala uma coisa, vc ainda tem alguma dúvida de que o cara sai com muitas outras mulheres além de vc? restou ainda dentro de vc alguma esperança que isso seja apenas um engano? Uma interpretação errada de sua parte?

Vc com 30 anos já deve ser uma pouco mais escolada em relacionamentos do que eu, mas qdo estamos cegos de paixão só queremos enxegar aquilo que queremos ver! Você gosta dele, está se apaixonando por ele e não quer de jeito nenhum acreditar que o cara está fazendo isso com vc!


Minha opinião é a seguinte, se vc busca algo sério, um namoro, uma relação séria esse não é o cara ideal! Vc vai se machucar e muito!


Se vc quer só curtir, curta numa boa e saia com outros caras tb se tiver vontade. essa é a única forma de sair ilesa dessa situação.


Mas pela raiva que vc tá sentindo já dá pra ver que vc não quer só curtir, que vc gosta dele!


Poderia haver a terceira opção. A opção de conversar com ele, admitir que olhou no celular dele. Mas honestamente. Duvido que isso funcione pra alguma coisa. O cara pode inventar mil histórias, pode até ser sincero (o que duvido muito), mas essa histórinha vai ficar na sua cabeça e vc nunca vai confiar nesse indivíduo. Pq se já de início ele já é assim, imagine depois. Ainda mais morando em outra cidade. Vc pode tentar seenganar, acridtando que isso vai mudar, que vcs vão assumir algo sério e o cara vai largar as outras. daqui algum tempo teremos um outro post seu chorando por seu namorado estar te traindo...


imagem de Jalia
Jalia
No PF desde: 18/08/2009

\"Estou saindo com um garoto já tem 2 meses, qdo começamos a sair até pedi uns conselhos por aqui (pois eu tenho 30 e ele 20anos) e resolvi investir na relação, não é nenhum namoro sério...\"


Então, tchê...se não é nada sérios pq ficar tão abalada. Não entendi o motivo da \"surpresa\"!!! ???????


imagem de Frésia
Frésia
No PF desde: 30/12/2009

Perfeito Apple Pie.


vanvan
No PF desde: 23/07/2010

Sereia, nossas reações foram iguais... só na parte de abrir o jogo q consegui me segurar... Não quero terminar com ele, até pq como comentei não temos nada sério, e diferente do q a Apple Pie disse ainda não estou apaixonada por ele.


Sei q fui errada em mexer no cel dele, não me eximi desse erro... agora dele sair com outras mulheres, não posso ter tanta certeza, mas como estou todos os fds com ele, sei q os fds dele são comigo... Tenho sim 30 anos, mas não sou tão escolada em relacionamentos, porém, conheço bem o universo masculino (morava com dois irmãos e dois primos e nossas conversas eram bem francas) e não enxergo só o q eu quero, se eu realmente estivesse gostando e/ou apaixonada por ele, pode ter certeza q a conversa aqui seria outra, eu não admitiria em hipótese alguma essa co-relação... até pq não sei dividir o q é meu, e como deixei claro no meu post, estamos ficando, estamos nos conhecendo... não é um namoro, não é uma relação estável, até pq não é isso q eu to buscando no momento... a raiva q eu senti foi pela situação... acho q até vc, q parece ser bem resolvida, se estivesse numa relação casual, sentiria algo, pode não ser raiva, mas não ficaria de boa... ou ficaria???

Isso da história ficar na minha cabeça, isso sem dúvidas, mas é uma coisa q da pra relevar, pelo menos no momento....


Jalia, não foi surpresa.. como descrevi para a Apple, foi a situação... vcs estão levando o desabafo como o caso entre eu e ele, e não é isso, quis colocar a situação em si....


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Quote:
Australopithecus não seria pela idade q me surpreenderia, e sim pelas atitudes!!!


Ara...


Mas enfim, o que tb me surpreende é vc, Vanvan, balzaquiana no auge da formosura, independente e poderosa dexar-se abalar pelo celular de brinquedo de uma criança.


imagem de Apple Pie
Apple Pie
No PF desde: 10/05/2010

Oi vanvan, de forma alguma quis te ofender ou dar a entender que vc não sabe o que está fazendo... me desculpe se te passei essa impressao!


A visão que dei foi o que me pareceu... Se vcs nao tem nada sério, e nao é isso que vc procura, nao vejo pq tanta preocupaçao! se vc quer curtir apenas, nao há grandes problemas... A minha preocupação é vc se apaixonar por esse indivíduo, entende? Vc vai sofrer... Não há dúvidas disso...

Mas se é algo casual (o que pra mim nao parece, parece sim o início de um namoro... se fala todos osd ias se veem todo fds) nao há com que se preocupar. vc tb tem o direito de sair com outros caras...


Eu não sou bem resolvida, nao quis te dar lição de moral nem nada disso... Só quis te mostrar a situação como um todo... te mostrando o que pode acontecer... Se eu estivesse em seu lugar, sendo eu mesma, já nao aguentaria esse papo de casualidade. pq eu nao consigo ser assim, gostaria até, mas nao consigo. Ou eu fico com a pessoa pq eu to apaixonada ou eu nao fico... E se encontrasse isso no celular do cara eu nao confiaria mais nele. Com certeza tiraria a historia a limpo, mesmo que eu tivesse fuçado no celular e que é errado (o que já fucei tb, mas noa achei nada hehe)... nao aguentaria guardar pra mim a história... mas vejo que por vcs nao terem compromisso, vc nao term o \"direito\" de questioná-lo... Afinal vcs nao assumiram namoro, nem nada...


imagem de BrunoRM86
BrunoRM86
No PF desde: 02/05/2010

Na verdade vanvan, se me permite, parece que você tem medo de estar sendo \"a outra\" ou apenas \"mais uma\" prá ele.