Medo!

28 respostas [Último]
imagem de pequenina
pequenina
No PF desde: 01/07/2010

Sim, Gisinha.


Eles são novos e o relacionamento já tem 10 anos. Só não acho justo simplesmente ignorar a vontade do marido, casamento é parceria, companherismo e isso deve ser conversado e decidido a dois. Se a decisão é exatamente essa, não quer ter filho neste momento, que ele saiba da decisão e dos motivos e tenha o direito de contra argumentar, se for o caso.


Eu fui por esse caminho, terminei graduação e pós- graduação e só este ano vamos planejar nosso baby. Mas, meu marido não só apoiou essa decisão mas ela foi tomada em conjunto, pois sempre conversamos muito sobre isso.


Um bom diálogo sempre ajuda.


imagem de Gisinha
Gisinha
No PF desde: 05/03/2009

Jean, já tenho 30 anos e estou bemmmmmmmmmmmmm tranquilona!


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Meu namorado? me ama!


Conversamos sobre o assunto sempre... nunca deixamos passar..

e ele deixa bem claro que as crianças o irritam.


bem, se ele mudar de ideia, hoje em dia se pode ter filhos até os 40 anos sem problemas, minha amiga tem 42 e está grávida ( primeira gravidez) e está sendo bem acompanhada, tudo corre bem com ela e o bebê... enfim... rs..


Sei que não é o caso da moça acima, mas estou dizendo que ela pode esperar sossegadamente até 2014.


beijos :)


imagem de Gisinha
Gisinha
No PF desde: 05/03/2009

Pequenina.

Eu só acho que o marido dela está com muita pressa e que não está respeitando a vontade dela. Custa ele esperar mais um pouquinho? afinal 2014 está praticamente aí.


beijos :)


imagem de Gisinha
Gisinha
No PF desde: 05/03/2009

\'\'Se fosse comigo, eu já estaria fazendo os meus planos sem contar com ela, pois saberia que com ela não poderia contar dali pra frente\'\'


Ainda bem que nem todos são como vc né Jean?


Pois é, ainda bem que eu tenho um HOMEM.


imagem de Monk
Monk
Offline
No PF desde: 02/03/2011

Obrigada meninas!!

As mensagens ajudaram bastante... apesar o Jean me assustar um pouco kkkkkk.


Vou esperar sim, tenho minhas metas e vou mostrar pra ele que essa é uma sábia decisão!!


imagem de lu_araujo
lu_araujo
No PF desde: 29/03/2011

Penso igual a você,

as vezes eu penso

que só eu que

sou a neurotica...

Mas deu p/ perceber que não.rsrs....


Alexandre Pinheiro
No PF desde: 29/03/2011

Tenho 33 anos e minha esposa 30, ela teve nossa filha no ano passado e se cuidou muito.

Engordou pouquíssimo e se alimentou mto bem.

Se vc está preocupada apenas com seu corpo não deve ter um filho, pois, a responsabilidade é grande demais e pelo visto vc não está preparada.

Minha esposa ficou mais linda ainda depois da maternidade, pois, além de mulher agora ela é mãe da nossa filha.


uaibelô
No PF desde: 26/01/2011

Todos os problemas que vc terá com o corpo, independem da idade, ainda mais se for caso de genética. Mas se vc ainda não esta preparada para ter filho, não tenha. O mínimo que vai acontecer é vc não conseguir curtir a gravidez e nem a criança.