Medo!

28 respostas [Último]
imagem de juliowave
juliowave
No PF desde: 22/12/2009

Seja honesta com seu marido ,e diga que não quer ter filhos, 1° pela futilidade estética e 2º para se estabilizar profissionalmente. mas seja sincera.


imagem de Moreniinha
Moreniinha
No PF desde: 14/04/2010

Não abra mão dos seus sonhos por causa do seu marido, vcs terão mto tempo até este sonho se concretizar e qnto a seu corpo, desencane, as cirurgias de estética estão aí para isso (rs). Porém terá q abrir o jogo para ele e dizer oq realmente lhe aflige, diga q tem metas, sonhos e q por enquanto estes não incluem o nascimento de uma criança.


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

\"\"\"Não abra mão dos seus sonhos por causa do seu marido,\"\"\"


E quando o sonho de um... confronta o sonho do outro??? Como fica??? O ideal seria ele \"abrir o olho\" e separar??? Ao final, nao existe também esta possibilidade???


imagem de Gisinha
Gisinha
No PF desde: 05/03/2009

MOnk


Não tenha filho só para agradar homem!

Pense em vc, seja mais egoísta, isso não é nenhum pecado, afinal é vc quem vai ter que carregar por 9 meses, ficar com o corpo \'\'diferente\'\' e dar de mamar e trocar fraldas e etc etc etc...


Eu sinceramente não penso em ter filhos, mas graças a Deus meu namorado também não quer!

Ufaaaa!


imagem de pequenina
pequenina
No PF desde: 01/07/2010

Uma conversa sincera talvez ajude a resolver essa situação. A maior responsabilidade será sua, de fato. Quem sabe entram em acordo de um meio termo entre 2014 e agora? Mas acho que também não podes ignorar simplesmente o desejo do seu marido.


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

\"\"\"Eu sinceramente não penso em ter filhos, mas graças a Deus meu namorado também não quer!

Ufaaaa\"\"\"


Qué bom... para ele será mais fácil engatar com uma outra que queira. Ao final todo homem quer ter também uma prole. E não ter amarras (que alguns acham) para segurar, tudo fica mais fácil. ;-)


imagem de Gisinha
Gisinha
No PF desde: 05/03/2009

Pequenina,


ela é nova demais... imagine, em 2014 que ela ainda vai ter 29 anos...


ela é muito nova, pode muito bem esperar até lá e curtir mais a vida por enquanto...


imagem de Gisinha
Gisinha
No PF desde: 05/03/2009

Jean, vc é muito machista, sabia?


Pois saiba que meu namorado não é assim, e jamais me deixaria por causa de uma decisão que tomamos juntos....

É claro que se ele mudar de opinião irá me comunicar e iremos entrar novamente em um acordo, mas me deixar por causa de uma opinião que tomamos JUNTOS? Jamais!


imagem de Gisinha
Gisinha
No PF desde: 05/03/2009

E outra coisa, se ele me deixar por causa disso, o problema é todo dele, sou uma mulher bem resolvida, não fico choramingando por causa de homem machista pelos cantos..


E criança nunca prendeu homem nenhum e não será agora que irá prender! Por isso acho que a mulher tem todo direito de decidir se quer ter filhos ou não, afinal o corpo é dela, quem corre riscos é ela, e o homem só fica esperando nascer feito um lord..


Sinceramente, tem que haver um acordo em tudo, principalmente com filhos, pois depois que o homem mete o pé na bunda da mulher o filho é só dela.


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

Gisinha, posso ser machista e isso não é problema para mim.


Mas, o fato de se ter filho faz o homem encarar a relação de uma outra maneira... bem, ao menos aos homens responsáveis.


\"\"\"Pois saiba que meu namorado não é assim, e jamais me deixaria por causa de uma decisão que tomamos juntos....\"\"\"


Cuidado com isto acima... como qualquer decisão isto sempre será uma faca de dois legumes... depende de como pode vir a ser usado por cada um de vocês a depender do momento que estiverem passando.


No seu caso é um acordo, mas no caso dela um quer e o outro nao... então o que pode ser bom para vc e seu namo NAO se aplica a este caso... concorda??? Se fosse comigo, eu já estaria fazendo os meus planos sem contar com ela, pois saberia que com ela não poderia contar dali pra frente. ;-)


No seu caso que é comum acordo lhe sugiro não deixar passar mais do que 5-7 anos de namoro/casamento sem antes avaliar esta possibilidade... ou antes de vc completar os 30. Motivos??? mais do que óbvios, né??? :-)