Me sentindo um pouco baixo astral hoje...

30 respostas [Último]
imagem de Ehra
Ehra
No PF desde: 06/11/2010

Boa viagem e bom final de semana!!!!


Na segunda vc nem ira lembrar deste dia chato.


imagem de Annen
Annen
No PF desde: 27/04/2010

Bom final de semana a vc tbm Ehra


Tomara que eu nao lembre mesmo,rss

Pensando bem,devo refletir e ver o que está me deixando assim...e tentar resolver...mas como ainda nao caiu a ficha...vou deixar passar o dia...e pensar em coisas boas...


imagem de janaperboni
janaperboni
Offline
No PF desde: 04/12/2010

Tem sempre um dia do mes que acordo meio desanimada, baixo astral, mas tipo, sem motivo nenhum pra isso...

Faz parte, é só saber lidar com isso pois é passageiro, o bom é que é só um dia de 30 né, se fossem mais eu até reclamaria ;)


imagem de murielrj
murielrj
No PF desde: 27/05/2011

Normal, todo mundo algum dia acorda com o pé esquerdo...

Bola pra frente!


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Annen nao ta fazendo tempestade em copo d´agua nao... e ninguem tem direito de lhe dizer isto... oq sentes sentes e ponto.


E óooo aconselho nao chorar pouco não!!! CHORA E MUITO MESMO que é bom ;-)


imagem de Annen
Annen
No PF desde: 27/04/2010

Vc tem razão Si Cal


O dia está acabando,espero que ter chorado tudo que precisava,rsss,no fundo acho que sei o motivo...só estranho pq dificilmente fico assim...mas fiquei,rssss


Obrigada pela forca...


yumiyumi
No PF desde: 20/05/2011

Eu tb acordei assim hj, estou oscilando entre dias bons e ruins...mas pq estou desempregada e naquela ansiedade de conseguir algo logo.

O problema é que preciso trabalhar para conseguir trabalho...preciso montar um bom portfolio e tem dias que penso que perseguir esse sonho seja besteira, ou que não tenho talento...daí fico assim tb.


E para o Jotun e sua imagem...esse remédio aí só piora a situação, uma dor de cabeça a mais. :P


imagem de Annen
Annen
No PF desde: 27/04/2010

Olá yumiyumi


Entendo vc,ontem foi um dia muito ruim para mim...hj acordei melhor,acredito que temos dias assim,rssss,não podemos ser sempre alto astral...eu me assusto um pouco pq na maioria das vezes sou \"normal\",rssss


Pense positivo,faca teu portfólio e verá que vai dar tudo certo...

Quanto ao teu recado para o Jotun,concordo com vc,rssss,mas quem sabe na dose certa esse remédio nao funcione,rsss.vamos levar na esportiva e rir um pouco...


Abraco


imagem de rafaelarad
rafaelarad
No PF desde: 23/05/2011

Oii,sabe pq eu entrei nesse forum?por que estava me sentindo exatamente como voce!! De certa maneira fico feliz que tenha postado isso pq me confortou saber que outras pessoas tb se sentem assim..

Isso de certa e passageiro ne mas as vezes a vida e fogo mesmo..

Parece que ninguem se importa conosco,nos sentimos sos,e um lixo,brigamos a toa...Estou nesse Barco tambem amiga,e so tambem,sem ninguem realmente aqui,mas passa,paciencia...


imagem de Annen
Annen
No PF desde: 27/04/2010

Oi rafaelarad


Acho q todos nós temos um ou mais dia desses na vida,rsss,o que faz a diferenca é a forma que encaramos a vida,no fundo ela é o que fazemos dela...nós temos o poder de decidir o que queremos...e num dia desses, é mandar o baixo astral ir embora,fazer coisas que nos fazem bem.

Aquilo que está nos deixando para baixo,se olhado de outro ângulo, pode ser algo sem importância,mas que estamos dando um valor mto grande.


Fique bem e um ótimo domingo a vc...precisando algo...podemos conversar mais...hj estou normal,rsss...