Me sentindo um pouco baixo astral hoje...

30 respostas [Último]
imagem de Gisinha
Gisinha
No PF desde: 05/03/2009

Annen... infelizmente, todos nós temos um fim.. (a morte) um dia ela chega, fim do livro, a continuidade eu acredito que exista sim em outra vida, ou seja, na próxima edição do livro( rs...)


beijos.


imagem de Abusada
Abusada
No PF desde: 16/12/2010

Annen, eu tbm estou assim, um bagaço hoje.

Não sei o que é, acho qu é TPM ou sei lá.


Mas o melhor de tudo, é há dias em que acordamos assim, e há outros dias em que acordamos nos sentindo a miss universo.


Tudo passa !


imagem de Annen
Annen
No PF desde: 27/04/2010

Verdade Abusada...já estou melhor...tenho essa capacidade,me olho no espelho,rsss,falo comigo e digo...vc tem duas escolhas,ficar assim como está ou ficar bem,depende só de vc...quase sempre funciona,rss...


imagem de Jotun
Jotun
No PF desde: 04/01/2011

;)


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

O dia vai passar... e normal o baixo astral as vezes... me sinto assim tb as vezes...


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Me sinto assim, tbm.. Parece que nada vai dar certo durante o dia


imagem de ESPETO
ESPETO
No PF desde: 03/11/2010

Este negocio de ficar mais apagado que fogao de tapera... virou epidemia...mas n se assustem prendas, daqui a pouco vão ta mais assanhada que solteironas em festa de casamento!!!


imagem de Annen
Annen
No PF desde: 27/04/2010

OI SI Cal e Lessa


A impressão que tenho é que estou fazendo tempestade de um copo de água,rsss,stou conseguindo chorar um pouco,isso alivia...na boa,acho que faco demais pelos outros e gostaria que fizessem um pouco por mim...geralmente ligo para minhas irmãs,para dar um oi...elas poderiam fazer isso também...que coisa,rsss,nao sei o motivo desse drama todo,rsss,sei que nao quero me sentir assim,rsss...


imagem de Ehra
Ehra
No PF desde: 06/11/2010

annem


sei o q esta passando. Hj acordei chateada por uma situação que aconteceu ontem, mas ela é rotineira, só que desta vez me incomodou e estou me sentindo bem chateada.


Mas mesmo sem muita vontade, já marquei uma ceva com uma amiga, se a tristeza nao passar, pelo menos irá ficar tontinha, tontinha.


Amanha é outro dia!


imagem de Annen
Annen
No PF desde: 27/04/2010

Boa idéia Ehra


Também estou me organizando para viajar amanha,ver meus sobrinhos e uma amiga querida...sair da rotina,ver e conversar com outras pessoas faz com que a gente se sinta melhor...