Mas hein? A "cousa" tá meio forçada ou não?

85 respostas [Último]
imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Saudações meninas e meninos, galões de hidromel para todos (mas não dirijam depois);


Esse reclame eu assisti ontem na tv, e achei que renderia um bom assunto para o site rosado de hoje;


Vejam só como a Renner - o melhor remédio contra insônia de maridos (botem camas lá cazzo!) - está bem saidinha nos reclames:


http://www.youtube.com/watch?v=rgYihIlYSGw


Pergunto então: a cousa da conquista, da corte, já está a esse nível ou é ainda rescíquios de carnaval??


Curiosidade meramente científica, evidentemente....


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

errata: resquícios (tô traduzindo Petrarca para o amigo Austra e já estou me esbalhando na língua pátria)....


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Bom dia, Guilherme!

Mudei o meu avatar por causa de sua plena simpatia pelos bichanos, abordada e explícita num outro tópico.


Farei uma contra-pergunta:

Como VOCE se sentiria se fosse o moço em questão (o que passou pela experiência no comercial)?


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Ah olá Alice!


Para tu ver que gatos só são simpáticos e animados quando devidamente caricaturados....(e pelas mãos da Disney é claro!)


Quanto a pergunta, eu te respondo que de cara, essa moça não serviria para meus futuros empreendimentos românticos....


Falta finesse!


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Tudo bem.

Mas eu acredito que a "abordagem" feminina do comercial seja realmente puro marketing.

Acho que pouquíssimas mulheres na vida real teriam coragem de se arriscar tanto; e se o sujeito fosse um psicopata? Ou estivesse acompanhado? Ou um louco, em busca de uma vítima para um sequestro-relâmpago?

Os perigos das grandes metrópoles não permitem arrebatamentos desse nível.

Seria admissível, talvez num jogo sexual entre um casal que ja se conhece. Aí até poderia ser...


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Agora estamos falando a mesma língua cara alice!


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

A publicidade brasileira já foi infinitamente melhor!


Assim como a Renner já foi uma loja melhor também!


:)


imagem de Dani*
Dani*
No PF desde: 15/01/2011

A abordagem da moça é mera metáfora publicitária!


Não vou negar que existem mulheres assim, mas acredito que até elas não são tão explicitas quanto a do comercial.


imagem de Nix
Nix
No PF desde: 18/01/2012

Concordo com a Dani, é campanha publicitária. Se um homem abordar uma mulher assim merece um tapa na cara, a mulher idem.


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Mas não é bom negócio o cabra fazer isso. Veja bem:


1- Se o cabra der um tapa na cara da moça, será preso;


2- Se o cabra der um tapa na cara da moça, será considerado veado pela sociedade machista.


:)


imagem de Nix
Nix
No PF desde: 18/01/2012

Cabra macho não se importa com julgamento da sociedade machista. Cabra macho ri quando o chamam de veado. Cabra macho se garante.

:)