Mas hein? A "cousa" tá meio forçada ou não?

85 respostas [Último]
imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Cara Alice adoradora da imortal obra de Lewis Carrol;


São esses pequenos traumas de infância que impediram que eu alimentasse taras quiméricas como a de "ser agarrado por uma linda modelo sem aviso".....


Ao invés de esperar as providências do destino (e morrer sentado esperando), tive então que trabalhar para que situações ao menos parecidas tivessem êxito!


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Austra:


Voce se lembra daqueles filmes (geralmente ambientados nos velhos oestes americanos), em que a mocinha discutia com o heroi da história, ela lhe dava um tapa no rosto e ele retribuía com um abrasador beijo na boca? Ou às vezes, depois da discussão, ele segurava a mão da mulher no ar, antes que ela lhe estalasse o tapa no rosto? E depois disso, ainda lhe dava um apaixonado beijo na boca...


Ninguém via isso como agressão, as moças até suspiravam assistindo a cenas como aquelas...


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Lembro, jovem :)


Em minhas incursões pelo wild wild west, pude testemunhar muito disso nos saloons e estrebarias próximas.


Mas os homens eram brutos e cheiravam mal. Quando uma moça esbofeteava a face de um daqueles cabras, eles entendiam que a moça estava matando um pernilongo e, por isso, beijava-lhe como agradecimento!


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Ah, tá.

Eu era muito criança, não tinha esse completo entendimento.


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Alice

a cena era protagonizada em quase todos os romances Sabrina....

até hoje quando uma mulher discute com um homem, logo aparece alguém sugerindo que é atração sexual....... hahahaha

*

quanto ao tema do belo tópico do Gulherme, acho que parte da mulherada investe no machismo às avessas.... se os homens podem, elas também...

se a moça tratar o rapaz como 'carne' , não venha reclamar depois que ele não liga no dia seguinte.... se é só sexo que interessa, é só sexo... sem hipocrisias e falso moralismo...


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Eu acho que vocês - Alice e Ana - viram vezes demais o filme "Austrália" (rsrsrs)....


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

ihhh esta cena vem de antes do E o vento levou.... de 1939...

quem tem boa memória lembrará desta cena :)

http://www.youtube.com/watch?v=mxUdtYz93tY


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Concordo com a Dani


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Concordo com a Nary. S2!


imagem de Baltazar
Baltazar
No PF desde: 12/05/2010

Realmente os Homens são uns Grandes Idiotas !!!!


O comercial das lojas Renner mostra o "impossível" de acontecer nos dias atuais , que é a "mulher com iniciativa" , pois não passa de uma grande ilusão masculina acreditar nisso , pois se acontece o contrário , um homem "pegando" uma mulher naquela situação , isso seria ASSÉDIO SEXUAL !!!