Mas hein? A "cousa" tá meio forçada ou não?

85 respostas [Último]
imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Do tipo que sonha colocar em prática as páginas lacradas de uma Marie Claire?


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Ai, meu Deus...

Coitado do Chico Xavier!!!


imagem de precisofalar
precisofalar
No PF desde: 28/04/2008

Acho tb que é uma abordagem exagerada, para realmente chamar a atenção... Pq até acredito que as mulheres tomam a iniciativa, mas não a maioria...

Mas me diz... Se acontecesse contigo, ou com os homens do PF uma abordagem assim, qual seria a reação de vcs?


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Malgrado todo o verniz de civilidade que temos dentro de nós, creio que se o "grude" for bom, primeira impressão e outras convenções sociais podem sucumbir aos instintos....


Mas não creio que seja um bom começo!


imagem de Dani*
Dani*
No PF desde: 15/01/2011

Como dizia Nara Leão:


"Ser macho, hoje é bem fácil;

O difícil é ser homem"


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Penso que um homem verdadeiramente macho saberia conduzir a situação, mesmo sendo provocado aos extremos, como foi o caso.

Acho que não recusaria a investida da moça, mas saberia não vulgarizá-la, agindo como um perfeito cavalheiro.


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

O rapaz não foi provocado cara alice, foi praticamente agarrado! Que outra atitude de macho você sugere para que os jovens nubentes (sim, temos que ser otimistas!) não queimem o filme diante de uma sociedade muitas vezes hipócrita?


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Eu sugeriria, se fosse meu filho, ao passar por uma situação como essa, que ele após o beijo, beijasse a mão da moça e saísse dizendo: "voce beija muito bem. Foi um prazer! com licença."


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Acho que a agência podia ter contratado a Renatcheeeenha pra fazer o comercial :D


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Nix, vc foi embora? :)