Marido ciumento

14 respostas [Último]
imagem de Diego_floripa
Diego_floripa
No PF desde: 17/12/2009

cara concordo com voce

separação so em ultimo caso vamos conversar que se entende


imagem de Rioko
Rioko
No PF desde: 08/04/2009

O ciúme dele não é normal, Diego! E este sentimento é pura insegurança, não é amor. Tem gente que não ama e sente e tem quem ama e não sente. É só não ser inseguro e confiar no(a) companheiro(a)!


Manu.
No PF desde: 22/12/2009

Mona tudo bem que vc ama seu filho e pelo que falas tem muito medo de se separar de seu marido pq tens medo de que seu filho prefira ficar com ele.Mas vc não deve pensar bem assim...seu filho deve te amar e provavelmente não irá largar vc caso queira se separar pois o apoio que uma mãe dá a um filho algumas vezes é muito maior que a de um pai(não estou generalizando,pelo amor de Deus,não pensem assim...),e se vc for uma dessas com certeza ele te escolherá.Em relação à situação financeira...é dever de seu marido dar pensão a seu filho.

Mas antes de pensar na separação,aconselho=te a ter uma boa conversa com seu marido e explicar pra ele o que não está bem e fale da separação também...se vc ver que não deu resultados...aí sim amiga...vá viver sua vida e seja feliz..afinal temos que aproveitar cada minuto de nossa vida.

Desejo-lhe boa sorte.


imagem de milamiloka
milamiloka
No PF desde: 26/12/2009

Mona minha amiga se ele te acusa tanto assim, procure saber se ele tem alguma amante, esses ataque não são normais.


Meu pai tbm fez isso com minha mãe, discutia por nada, acusava ela de ter pego dinheiro na carteira dele sem ela não tinha pego.

Ele dava dinheiro para amante, e pra minha mãe não saber dizia que ela tinha pego, ou meu irmão, isso nunca aconteceu. no fim minha mãe descobriu que ele tinha outra a quase 1 ano.


Procure saber, vc vai achar um motivo pq ele esta agindo assim com vc.