Marido ciumento

14 respostas [Último]
Mona
No PF desde: 20/10/2009

Meu marido é muito ciumento, quando saimos não posso olhar para o lado que ele já acha que estou olhando para algum homem e fica me acusando de traição. Estamos numa situação financeira difícil e ele me acusa dizendo que esta sem dinheiro por minha causa, tudo de errado que acontece a culpa é minha. Temos um filho de 6 anos que é muito ligado a ele, tanto que ele dorme no quarto com o nosso filho. Quero separar pois não aguento mais, mas ele diz que se eu for embora nosso filho não vai querer ir comigo.

Eu trabalho mas ganho pouco, não tenho como sustentar eu e meu filho sozinha. Me sinto só, desamparada e com medo de perder o meu filho. Me ajudem, não sei o que fazer.


imagem de master_fos
master_fos
No PF desde: 18/09/2009

Mona, tu acha mesmo q é caso para separação? Pergunto, pois a separação geralmente é o último caso, qdo tudo o q foi tentado antes não surtiu efeito.


lilith29
No PF desde: 10/10/2009

lembre se na riquesa e na pobresa, ta certo ele esqueceu disso mas como a mulher e sempre o pilar da casa tu vai ter que ter paciencia com ele, ele esta passando por uma situaçao dificil, o homem se sente ipotente quando sabe que tem que manter a casa e nao consegue se tu o ama tenha paciencia e se mostre compreencia mesmo que seja dificil, isso vai passar tudo passa entao nao jogue teu casamento fora por causa de uma fase.


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Olha Mona, ele abusa da situação fazendo chantagem com o filho de vcs, e acha que vc nao vai ter coragem de fazer nada por causa disso. primeiro que qdo separam na maioria dos casos o filho fica com a mãe mesmo ela nao tendo condição, e o pai dá pensao. Não deixe ele te deixar mais pra baixo ainda, nao deixe ele te intimidar. Homem machista é o fim. E além do ciume no caso, acho que ele gosta mais é te deixar pra baixo pra vc ficar insegura, isso mostra que ele é superior.

mas vc tem que se manter firme, e nao deixar essa situação mais se alastrar tomando atitude.

Antes tarde do que nunca!

Boa sorte!


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

lilith29, descordo; acho que aí nao é questao de fase, ela esta se sentindo aprisionada, entao acho que ela dever seguir em frente e ser feliz! pq qdo há mais choros que sorrisos é pq nao vale mais a pena!


imagem de preciso.falar
preciso.falar
No PF desde: 23/09/2009

oi Mona!

qnto ao ciumes dele... não foi sempre assim?

se vc se separar o seu marido é obrigado a dar pensão para o filho de vcs... vc não tem obrigação de sustenta-lo sozinha...e a guarda do seu filho é direito seu, certo?


imagem de Jalia
Jalia
No PF desde: 18/08/2009

Quem sabe eu não seja a melhor pessoa a te dar conselho ... mas eu como ñ tenho paciência pra certas coisas, com certeza eu já teria dado um ponto final nessa situação!!!


imagem de luluzinhaa
luluzinhaa
No PF desde: 01/09/2009

olha.. com todo o respeito, mas eu acho que a lilith29 não pode ser uma mulher, ou se é.. é uma mulher machista.. pq não é a primeira vez que vejo ela dar uma opinião desse tipo pra uma pessoa que está sofrendo como a Mona (da outra vez foi no tópico em que a mulher foi agredida fisicamente e ela disse que a mulher tinha que conversar com o cara pra ver o que tinha de errado pra ela ter apanhado).

Pelo amor de Deus néé...

mas no caso da Mona, ela está sendo humilhada.. e ainda por cima o cara fica metendo medo na mulher e isso é uma fase???


Mona, força querida.. pq como as meninas disseram.. vc tem direito de ficar com seu filho e ele tem que te pagar pensão!!

Se vc já percebeu que não pode mais viver assim, não sofra mais!! vc merece ser feliz !!

beijãoo.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Concordo com a Jalia Beijos


Pamitrentin
No PF desde: 02/12/2009

Olha Mona!

Na minha opinião, filho não salva casamento e nao segura Homem nenhum, nós mulheres sim, ki aguentamos muitas coisas pq temos filhos e nao queremos ver eles sofrerem, mas vc nao pode estar aguentando isso... Agora td ki irá acontecer com ele vai ser sua culpa.. Isso é uma desculpa (pretesto) ki ele fala, e continua dizendo pq vc deixa...

Tem ki começar se impor mulher...

Tudo bem ki tens um filho e ki a situação financ. nao esta muito boa, mas e vc, vc nao pensa em vc...????

Tem ki conversar muuuito com seu filho, claro, ele é muito pequeno para intender alguma coisa, mas pode ter certeza ki dialogos resolvem muito viu amiga, e de algum jeito, sempre resolve!

Pense em vc amiga, na sua felicidade e de seu filhote!

Bjim e espero ter te ajudado!


imagem de Diego_floripa
Diego_floripa
No PF desde: 17/12/2009

mona

ciume é normal quem ama e cuida tem ciume sem duvida.

agora eu acho que voce e ele precisa sentar e conversar vee o porque que ele faz isso e tudo e tem mais acho que antes de tomar essa decisão radical na minha opinião converse com ele explique como voce se sente e ai sim tome a decisão.

beijos