Homens... sua opinião é importante!!!

65 respostas [Último]
mcecilia
No PF desde: 06/10/2009

Boa tarde,


Sei que tem muitos homens que frequentam o fórum entao, quero saber a opinião de vocês:


Por que depois de se declararem, alguns homens somem... será medo de se envolverem, medo da nossa independência... será que são gays... ou somente querem nos levar pra cama e quando percebem que não conseguirão, desaparecem?????


Não consigo entender, mulheres independentes também gostam de ser bem tratadas, amadas, desejadas... mas não precisam sumir né!!!


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Concordo com vc.... Bj


imagem de Brigatto
Brigatto
No PF desde: 16/07/2009

Ola mcecilia :).. Boa Tarde!


Então acho q é medo de se envolver (como mtos deles dizem),

e tbm pode ser q eles só querem aproveitar e levar p/ cama..

Hoje em dia ta mto dificil encontrar homem q queira

um relacionamento sério!!!


mcecilia
No PF desde: 06/10/2009

Pois é Brigatto... é o que penso..


Conheci um cara, um gentleman. Ele se declarou e desapareceu... não rolou de transarmos.... mas se não quer envolvimento, pra que se declarar??? Acho que os homens precisam fazer análise. Os papéis se inverteram... antes, nós tinhamos medo de envolvermos, hoje são eles...


E esse negócio de querer só levar a mulher pra cama é causado por nós mesmas. A mulherada tá tão afoita, que me perdoem, já saem \"dando\" pro primeiro cara que encontra....


MULHERADA, INDEPENDÊNCIA E VALORIZAÇÃO!!!!


imagem de Brigatto
Brigatto
No PF desde: 16/07/2009

iiih mcecilia todos são assim :/ infelizmente!!

E olha pior q isso é verdade, mas n é todas q são assim n,

eu pelo menos não sou, não me entrego p/ qualquer um não...

E nem dou mole, e quando desaparece tbm n corro atras.


mcecilia
No PF desde: 06/10/2009

Sim, eu também não sou.... me valorizo.


O problema é que por conta de uma minoria, todas são taxadas e vistas como fáceis....


Michelle N
No PF desde: 12/10/2009

Boa tarde Colega!


Esses que somem depois q se declaram com certeza estavam apenas querendo sexo, se estivessem apaixonados nao desistiriam tao rapido... medo de se envolver eu acho pouco provavel, pois qdo estamos apaixonados de verdade perdemos o medo de tudo, somos capazes de loucuras pela pessoa amada... vc não acha? Mas nao concordo com a opiniao de que é muito dificil encontrar homens q querem um relacionamento sério... tenho alguns amigo q reclamam q as mulheres nao levam eles a sério...

Espero ter ajudado vc....


imagem de Brigatto
Brigatto
No PF desde: 16/07/2009

Verdade Michelle... concordo plenamente!


mcecilia
No PF desde: 06/10/2009

Amiga, me apresenta teus amigos!!!!


imagem de Nelsoneco
Nelsoneco
No PF desde: 01/09/2009

Oi mcecilia,

Sempre digo para as minhas amigas, analise um homem pelos seus atos, não pelas suas palavras.


Ele disse palavras lindas, se declarou, abriu seu coração, são só palavras. No dia seguinte nem telefonou, isto é uma atitude que demonstra pouco interesse.


As mulheres sempre ficam se perguntando o que fizeram de errado. Na verdade não fizeram nada. O que acontece hj em dia é que esta muito facil conseguir sexo sem compromisso. As mulheres brigando por direitos iguais, estão agindo como homens.


Vejo pelos meus amigos, quando saem nas baladas, sempre conseguem alguem, depois nem lembram os nomes, pelo menos é o que eles contam rsrsrsrrs.


Resumindo, se o cara quer algo serio, esta interassado, ele vai ligar, vai correr atras.


Se o cara some, esta sempre ocupado, pode saber que ele esta aproveitando as mais faceis.


Abraços


imagem de Roberta Penélope
Roberta Penélope
No PF desde: 15/09/2009

Concordo com o Nelson, a resposta é simples, se eles não ligam é pq não estão interessados e pronto. Ouço mto hj em dia mulheres dizendo que os homens se afastam pq as mulheres são independentes, isso não é verdade. Isso é um desculpa que as mulheres dão qdo não conseguem um envolvimento maior, um namoro.