Homens... sua opinião é importante!!!

65 respostas [Último]
imagem de Jalia
Jalia
No PF desde: 18/08/2009

Eu acho que os homens agem assim simplesmente por se sentirem pressionados! Tem mulher que transa na primeira noite já diz que ama o cara e já comenta sobre interesses de formar família: casamento, filhos, etc! O homem fica assustado, e cai fora. Lógico!!! Já aconteceram situações semelhantes comigo!! Eu só queria sexo, e o camarada interpretou errado! Ficam solicitando endereço, fazem perguntas pessoais, falam de amor, família... fiquei assuatada e caí fora!!! Não é só os homens que agem assim, as mulheres também!!! Au revoir!!


estevam_p
No PF desde: 20/10/2009

Cara mcecilia, Tem muito homem que promete rios e oceanos por causa de sexo, pode ter certeza disso. Não sei o que exatamente aconteceu contigo, mas pode ter sido o caso de ele ter c declarado e vc demosntrado q nao ia rolar sexo facil e ai tchau... ele sumiu. Sou homem mas sinceramente acho deprimente homem mentir e agir dessas formas apenas por causa de sexo, as vezes fico ate com raiva de amigos meus por agirem assim. E o que o nosso amigo algumas respostas acima mencionou é pura verdade, sexo hj em dia tá muito fácil, a mulherada ta caindo em cima e a maioria dos homens vão nessas... mas uma coisa pode ter certeza, não são com as fáceis q querem casar... Que mundinho complicado né?1 cada um pensando em si mesmo sem levar em consideração os sentimentos. As vezes penso até se eu q sou errado (por ser homem) e pensar assim, mas a verdade é q não é minha natureza mentir pra conseguir sexo, e pode acreditar, ainda tem uns homens assim perdidos por aí, basta vc ter certeza de qual tipo de homem quer c relacionar e procurar não se envolver com os que vc sabe q é fria pra vc. ele c declarou e sumiu? por um lado ótimo, um otário a menos pra vc se preocupar. espero ter ajudado. Abraço. PS: Encontrei esse forum agora e adorei, vc\'s mulheres são o máximo.


imagem de Jalia
Jalia
No PF desde: 18/08/2009

Caro stevam_p ... Por gentileza, reponda-me uma dúvida, quando vc diz: \" mas uma coisa pode ter certeza, não são com as fáceis q querem casar...\" Como assim? Quem seria esta mulher fácil? Gostaria apenas de saber sua opinião enquanto homem. Grata.


estevam_p
No PF desde: 20/10/2009

Oi Jalia...

Quando me refiro ás faceis saõ as mulheres que saem com um cara na balada sem conhecer e tal eja ta indo pro motel, tipo, é + ou - assim que homem classifica como fáceis... É até egoista isso pq se homem pode fazer isso pq mulher tb não? D repente vc vai achar isso machista eu sei, pq tb acho, hehe.. Mas a verdade é q a maioria dos homens classificam as mulheres de duas formas: as para se divertir e as para casar. É isso. Abraço.


imagem de brunalu
brunalu
No PF desde: 23/10/2009

nem sempre..as vezes eles casam c a faceis mesmo!


imagem de brunalu
brunalu
No PF desde: 23/10/2009

tanto é que tem homem deixando a mulher namorada seilaho q(dificil) por uma mulher qualquer.


Kyara
No PF desde: 20/10/2009

Bom meninas, quanto a este assunto acredito que não exista receita de bolo, o que rola é a química....


Se o cara está interessado não existe estado civil, distância, nada que os impessam de investir, vir com tudo e nos conquistar.


Já fiz o papel da fácil e muitas vezes já fui a difícil e digo que os dois papéis dão certo e errado depende do momento e do cada um está procurando.


Quando o homem vem logo de início com mil declarações e some é porque está interessado só em sexo. E nós mulheres tendemos a depositar todas as nossas carências e expectativas em relacionamentos fadados ao fracasso.


Como devemos agir? Nos amando em primeiro lugar, buscando o equilíbrio, ir atras do que queremos realmente, colocando a cabeça acima sempre do coração, a fim de evirtarmos más interpretações e desilusões.


Beijosssssssssssssssssss.


imagem de Brigatto
Brigatto
No PF desde: 16/07/2009

Concordo com a Kyara :)


Beeijo ~


justus
No PF desde: 23/10/2009

Segredo...n espalhem! Homem adora usar o artificio da sedução...fala o que a mulher que escutar, lhe passa segurança, e se o cara for expert nisso, vai conseguir que a mulher o veja como um cara diferente e único, entaõ, a tem na mão... Ele tá acostumado a isso, a conquistar. Mas os reflexos são diferentes para ele e a mulher, ela sonha se ilude, ele fica com medo, pois a vida de um monogâmico muda drasticamente. E na dúvida, escapada, igual sabonete qdo apertado! Mesmo amadurecido, é complicado assumir um relacionamento, por mais perfeita que seja a mulher, n é nada com ela, mas com ele. Falo por experiencia.


imagem de Jalia
Jalia
No PF desde: 18/08/2009

Olá justus... só quero deixar aqui meu parecer quanto a teu comentário!!! Na boa, a mulher só cai numa lábia dessas se estiver c/ a auto estima muito baixa e emocionalmente carente. Por mais que as mulheres gostem de ouvir coisas bonitas, ñ é a maioria que é tão ingênua assim!!!