Homens... sua opinião é importante!!!

65 respostas [Último]
Kyara
No PF desde: 20/10/2009

Justus.... amei tua resposta embora para mim não exista muita novidade.


E concordo com a Jália quanto fala que só cai nesta conversa mulheres com a auto estima baixa e carentes.


Para querer se dar a alguém é preciso amar-se primeiro, caso o contrário o outro torna-se uma escora e é horrível isso, sufoca... a homarada corre mesmo.


justus
No PF desde: 23/10/2009

Estou com 30 hj, e falo pq já fui assim, magoando mto algumas. Não falo pra me achar n. Digo que o cara operando assim, passa a conhecer melhor a menina, saber de seus gosots , seus sonhos, e direciona...Não me entenda mal. Mtos amigaos meus, tem medo de compromisso, qdo a começa a peder para isso, ele cai fora. Só estou tentando explicar. Eu mesmo sempre tiv receio de compromisso, diminuir a liberdade, etc.


imagem de Luizza
Luizza
No PF desde: 13/07/2009

Eu tbm concordo com a kyara beijos :)


Kyara
No PF desde: 20/10/2009

Existe aquele velho e sábio ditado que homem gosta do que vê e mulher gosta do que ouve....... se liguem meninas, não pode ser assim.


Kyara
No PF desde: 20/10/2009

Justus quando você encontrar a pessoa certa, você que não vai querer desgrudar.


Relacionamento sério não é perda de liberdade é troca de experiências, parceria, cumplicidade, prazer em estar junto, sentir-se incompleto quando se está em um lugar sem a amada junto..... é mágico.


justus
No PF desde: 23/10/2009

ahh...como já falei em outro topico a sinceridade é relativa, a palavra então é HONESTIDADE. Hj sou honesto..sinceros?!?, ainda estou trabalhando com isso. hehehe.


justus
No PF desde: 23/10/2009

Kyara concordo contigo. Mas vê se me compreende! Sou indepndente, tenho uma vida feliz, jogo meu futebol, game, pipa, em casa com mamãe inexistem problemas, tenho um bom emprego, minha casa, etc... Com relacionamenteo a liberdade vai ser restingida, vai pentelahr com a mamãe, e vai querer sempre que esteja com ela, quebrando a harmonia que hj exist.


Kyara
No PF desde: 20/10/2009

Bah .... eu faço minha academia, minha pós graduação, soltei pipa no domingo (acredite!!!!), tenho um bom emprego, me espiritualizo e meu relacionamento não impede que faça nada disso.


Acho que tua missão é achar alguém com as tuas características.... e outra se divorciar da mamãe, né?


justus
No PF desde: 23/10/2009

kkkkkkkkkkkkkkk....acho dificil achar uma mulher que solte pipa! Divorciar da mamãe...kkkkk Pode me responder se companheiro sab que posta aki? Pela virtue da sinceridad...ele deveria sabe...mas...eses post espões segredos...confidencias...


imagem de Jalia
Jalia
No PF desde: 18/08/2009

Olá Justus! Temos algo em comum: eu sempre tive aversão a relacionamento sério e sempre dei prioridade a minha liberdade individual. Quando eu namorava e via que a \"coisa\" tava ficando séria eu caia fora! Neste momento da minha vida não era raro observar homens extremamente carentes e c/ a auto estima baixa receptivos a quaisquer palavras e atitudes bonitas vindas de uma mulher!!! Não é só a mulher \"a vítima\"...