Fiz um aborto e agora ele tem outro filho

24 respostas [Último]
glminas
No PF desde: 18/08/2009

Olá Thaty,


Pelo Amor que você tem a Deus e a sua família...NÃO ABORTE !!! Se vc soubesse o q isso traz de ruim pra vida d uma pessoa, vc ficaria abismada. No início é assim mesmo, muita confusão, muito choro, arrependimento, etc... Depois, sua vida se transforma em algo belo e mais maduro, pois, vc será mãe. Agora me responda: Vc acha q tem o direito de impedir q um ser humano venha ao mundo ? Vc acha q tem o poder d decidir isso? Eu já sei aresposta e vc ?


luz
No PF desde: 18/03/2009

Eu concordo com glminas vc não tem o direito de tirar esta vida não importa como vai ser saiba q tudo se resolve só a morte q não tem solução vc msm viu o depoimento da nossa amiga q se arrepedeu de ter tirado seu bêbê,vc tb vai se arrepender se fizar issso é uma vida vc ta comentendo um crime matando uma vida não faça isso...por favor..é uma vida como qualquer outra como a sua por exemplo vc acha q por ser um feto bem pequeno não é uma vida ,pois sabe q é,é o q acho mais vc quem sabe ,mais se vc fizer o aborto vai se arrrepender pelo resto da vida..bjus


moniica22
No PF desde: 08/09/2009

Oi THAY

Vai pelo que tua consciência mandar. Mas antes de tomar a decisão, limpe a tua mente de toda e qualquer baboseira religiosa, moralista, porque não vai ser esse bando de crente que vai ficar no teu lugar. Pensa em como vc estaria daqui a 03 anos, 05 anos ou 10 anos. Dar um jeito a gente sempre dá. Mas será que vai ser do jeito que vai mais te deixar feliz? Pense que antes de ter a criança e ficar com uma mágoa eterna, é melhor nem ter.

Citotec é perigoso, mas no paraguai é vendido em qualquer farmácia livremente. Se tu fores lá pegar. Vai em uma farmácia boa (pega um guia que te ajudes) que o farmaceutico te ajuda usar. É ilegal aqui. Lá não é.


imagem de Roberta Penélope
Roberta Penélope
No PF desde: 15/09/2009

LuaMar, infelizmente é um peso para o resto da sua vida. Vc tem que arcar com suas atitudes, se vc não queria ter um filho deveria ter se previnido. Com tantos meios de informação e prevenção vc vacilou feio, torça para que o dia que vc queira ser mãe vc consiga.


karina73
No PF desde: 25/08/2009

oiiiiii gostaria que vc procurasse no google carta de um bebe para sua mãe leia logo antes de tomar decisões precipitadas sei que vc ainda é uma menina mas tenho certeza que essa carta vai mexer com vc beijinhossssss


imagem de guriadosul
guriadosul
No PF desde: 12/09/2009

Amiga Thay! Não faça isso! Se soubesses o que um aborto acarreta... Sugiro que leia este artigo: http://www.ipepe.com.br/manifesto.html

Se ten medo de ficar estéril significa que queres ter filhos.. Então.. Nós mesmos escolhemos as provas que devemos passar aqui na Terra!

Abençoe esta criança que foi confiada a ti! Ela não tem culpa da inconsequência de vocês.

Bjs


imagem de guriadosul
guriadosul
No PF desde: 12/09/2009

A gente é inocente se não sabe as consequências, mas nos tornamos responsáveis por tudo aquilo que ocorrer quando tomamos conhecimento das coisas.


imagem de Léia Plamer
Léia Plamer
No PF desde: 15/09/2009

Amiga, faça uma coisa por você, se perdoe, fique do seu lado...Já esta feito, não da pra voltar atrás. Culpa só judia e não educa, Só te faz mal. Tente descobrir o que vc aprendeu com essa experiência e se cuida pra não acontecer de novo. Bjs.


millafluflu
No PF desde: 12/09/2009

Lua, uma coisa q não entendi. Vc fez o aborto pq vc quis ou pq ele pediu?


Thays, docinho, vc é super novinha, então decidir acho q não é mto fácil não... é mta responsabilidade ter filhos se vc realmente quer ser a mãe! Tenho amiga q foram mães novinhas e se tornaram excelentes mães, outras deixavam o filho pra mãe cuidar e saia depois pras baladas, paquerar etc e tal. Pense direitinho, fale com a sua família, fale sobre os seus medos e não importa qual seja a tua escolha, o importante é não se arrepender!


imagem de Jô Vencato
Jô Vencato
No PF desde: 18/08/2009

É um risco grande de vc forçar o aborto, até pq se tu não conseguires pode ter problemas na formação do feto e a criança pode nascer com algum distúrbio ou deformação física. Então pense bem pq o peso na consciência é muito grande, e depois que a criança nascer tu nem vai dar bola para as outras pessoas, vai é ficar babando em cima da criança, aliás todos da tua família vão babar! A relação entre mãe e filho é a mais pura e verdadeira e o amor é muito grande! Então levante a cabeça e vá em frente na nova fase da tua vida! Bom, eu só estou dando a minha opinião, agora é tu que sabe da tua vida!! Desejo toda sorte !!!